Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro

Glass palace | espaço 277 e portal das águas

Leticia, dia 20 de Março de 2017 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 45

Oi noivinhas tudo bom?

Estou desde o ínicio do ano pesquisando salões para meu casamento.

A princípio queria a cerimônia de dia mas os sítios que encontrei estavam na faixa do R$ 60, 70 mil e com esse valor, eu caso, viajo e ainda compro ALGUMAS coisas para minha casa..

O dia da noiva e vestido eu ganhei da minha família ( mãe e irmã )

E foi por aqui mesmo que encontrei os 3 salões mencionados acima, pedi orçamento e tcharãn, para 200 convidados, 2019 - estão na faixa de 27, 28 mil com TUDO, e ótimas opções de menu, decoração e etc.

Agendei visita para o dia 15/04 que é quando meu noivo estará no RJ, meus pais vão com a gente na degustação.

Os 3 ficam no Centro de Nova Iguaçu, a princípio eu amei o atendimento do Glass Palace, são muto prestativos e o local é lindo, está quase pré-selecionado.

Do Portal das Águas eu amei o espaço em si, tudo bem separadinho.

E do Espaço 277 eu AMEI o teto da cerimônia, mas como a pista de dança é no meio do salão, meu noivo vai implicar porque ele NÃO QUER assim, tem que ser separado.

Qual a opinião de vocês sobre os 3, quem já foi em algum casamento lá, alguém tem alguma reclamação... COMENTEEEEM!

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

45 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 13 de Agosto de 2018 às 07:44
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei nele mesmo!!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Silvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos sao maravilhosos, mais eu prefiro o 277 super top e o atedimento e maravilhoso,e a pista de danca pra mim e a melhor.Ass:silvania Lourenço
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei no 277 noivinha Smiley heart Mas a dica é ótima para as meninas que estão procurando ainda.

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love Alô, alô Nova Iguaçu.. Uma vizinha por aqui Smiley love

    Realmente, Glass Palace e Espaço 277 é um sonho de consumo.. Se você quisesse fechar contrato com algum outro salão eu te indicaria o Espaço Ellegance na divisa da Prata de Nova Iguaçu com Belford Roxo. 16.500 com tuuuuuudo noivinha.. ah! ESSE VALOR PARA 250 CONVIDADOS!! Smiley laugh

    Mais enfim, qualquer um desses salões mencionados são ótimos e lindos!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz sim! E era bobó de camarão que meu noivo e eu degustamos rs... Tinha outra coisa também, mas não me recordo o que era rs... Mas pergunte a eles se vocês não podem experimentar as outras opções que eles têm. Eu vou querer o bobó de camarão porque é simplesmente M A R A V I L H O S O!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também fui fisgada pela pista de dança hahaha... Já até imaginei a dança com os padrinhos rs... E realmente, o tempo passa muito rápido! Eu já estou ansiosa rs...

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fez degustação? Qual menu degustou?

    Porque o da minha foi bobó de camarão... mas tem outras opções e eu queria saber como é, mas a Janice disse que só permitem 1 degustação por casal..

    Se eu não tiver uma noção mínima vou fechar com o mesmo menu que degustei rs

    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa mesmo rs... Eu estou muuuuiiiiito ansiosa hahaha... Também fui fisgada pela pista kkkk... Já até imaginei a dança com os padrinhos lá rs...

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Paula rs, é que você chegou aqui agora... esse debate já tem alguns meses... uma semana depois de fazer ele eu fui visitar os salões, sou de Outubro de 2019 ( o primeiro sábado ) fechei também no 277. Meu noivo também foi fisgado pela sala vip, eu fui pela pista de dança porque sou dançarina, o ambiente é muito clean e tem a salinha das crianças e isso ajuda muiiito, sem falar que o lustre do ambiente da cerimônia é PERFEITO né? O atendimento foi mara, fiz a degustação no mesmo dia que fechei e amei. Agora é só ir pagando até a nossa data kkk Não comecei a pagar em 2016, foi nesse ano mesmo, 2017. Estou muito animada e os meses passam rapidinho Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Meu noivo e eu escolhemos o 277. Eu já havia ido em um casamento de uma amiga minha e do meu noivo, e adorei o serviço deles! Nós estávamos entre o Portal e o 277, adivinha onde fechamos? No 277! Nos casaremos em Novembro de 2019 no sábado. Uma coisa é você ir no salão como convidada, outra coisa é você ir no salão como noiva! Cara, meu coração bateu forte e acelerado quando vi o salão *-*

    O buffet é maravilhoso, atendimento excelente e eles têm uma sala VIP para os noivos *-----*! Cara, isso ganhou meu noivo HAHAHA...

    O Portal acabou sendo descartado por causa da estrutura dele, achei ele fechado e com muita informação (o Espaço 277 é mais clean). E também por causa do valor: Se você casar em uma véspera de feriado, é o mesmo valor de sábado! No 277 eles não têm essa coisa de véspera de feriado ser mesmo valor de sábado, é mais barato até! O que mais me desagradou foi a mesa do Portal, que achei pequena (diferente do 277 rs). O Glass Palace caiu no meu conceito por causa do atendimento deles, pedi orçamento e eles "cagaram" para mim... Enfim, desejo muitas felicidades para você e seu noivo noivinha! E que venha 2019!


    Obs: Meu noivo e eu também já estamos pagando as coisas rs... Desde 2016!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu sei que a Michelle é só para dia de semana... mas conversei com ela no whatsapp, com jeitinho tudo se resolve... e ela topou fazer o meu, em um sábado!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada foto eu fico mais apaixonada 😍Vou fechar sábado q vem com o Lúcio, de lá tb... queria a Michelle mas acho q ela é só p dia de semana :/
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bela escolha também Smiley smile

    Boa sorte

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei com o Espaço 277 flor.

    O Portal das águas li algumas reclamações e descartei :/

    O 277 tinha a me oferecer tudo o que eu precisava, além de uma estrutura espetacular e um buffet maravilhoso!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc está para fechar com o mais bonito noivinha, hehehe

    o que gostei menos foi o portal das aguas.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que legal, menina eu fico namorando as fotos que eles postam Smiley heart

    Minha cerimonialista será a Michelle Branco, você vai ter também?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, visitei 2 desses, o glass e o 277Acabei fechando com o 277 tb😍Meu casamento será em 2018...Já estou ansiosa demaisAchei lá maravilhoso, degustação incrível e sim o camarão é de vdd hahah Q de td certo, noivinha 😘💍👰
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima notícia noivinha! É tão bom quando a gente se identifica e consegue aquilo que é nosso sonho. Curta muito cada momento e viva esse sonho intensamente!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu consegui um bem em conta aqui onde moro em Belford Roxo, Espaço Show , eles estavam em promoção , o salão bem grande e amplo, bonito. mas o 277 é maravilhoso, parabéns

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahaa Realmente foto engana, tb visitei uns que só Jesus na causa, e na internet parecia a coisa mais linda! kkkkkkk
    Que bom que já fechou! Agora é correr com os outros fornecedores e serviços necessários pro seu dia! =]

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Lê, de todos os salões que fiz orçamento esses foram os mais baratos com uma boa estrutura que encontrei... Já me mandaram orçamento de até 73 mil acredita? Aqui perto de casa os valores eram de 35 a 42 mil também não dava para mim..

    Fechei o 277 por 28!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz orçamentos nos três , mas não coube no nosso bolso , mas eu ficaria com o 277, foi o que mais me encantou.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não pessoalmente Vivian, pelo menos na minha opinião...

    Eu tinha pré-selecionado o Glass antes disso..

    Fechei o 277 mesmo

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os tres são lindos mas o primeiro ganha!! Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 😍 ótima escolha!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhum, pensei nela também, o meu é dia de sábado, não costuma ser o dia dela. Mas estou movendo os pauzinhos e cruzando os dedos para ela topar minha data! kkkk

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jennyfer, fechamos no sábado o Espaço 277 Smiley heart

    Um verdadeiro sonho!

    • Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU os 3 são lindos que indecisão, se meu noivo não tivesse me ajudado tb ainda não teria escolhido, quando vocês conhecerem e degustarem saberam qual é o certo. Boa sorte

    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Halline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, fico muito feliz!A equipe é MARAVILHOSA!A sensação de ansiosa é inevitavél depois de conhecer o salão, rs.Se for fechar com os cerimonialista de lá, te indico a Michelle, ela é maravilhosa.Caso ano que vem e se quiser, vamos trocando informações.Beijos ❤😚
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Adivinha onde fechei? No 277 \õ/

    Pelas fotos é uma coisa... pessoalmente....

    MEU DEUS!

    Eu quase chorei de tanta emoção, e o buffet é delicioso, tanto eu e o noivinho, tanto meus pais... todos amaram. Não teve nada para colocar defeito sabe?

    Mas meu casamento é em 2019, começamos a pagar logo para até lá quitar tudo e ficar sem nenhuma dívida. No meu serão 200 convidados. Quero o adesivo, o front led e o soulsplat com taças Smiley heart

    AMEEEI Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu fechei nele \õ/

    Estou sonhaaaando Smiley heart Menina é lindo demais, quase chorei quando fui na degustação. Quero que chegue logo!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei no 277 noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas