Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro

Glass palace | espaço 277 e portal das águas

Leticia, dia 20 de Março de 2017 às 10:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Oi noivinhas tudo bom? Estou desde o ínicio do ano pesquisando salões para meu casamento. A princípio queria a cerimônia de dia mas os sítios que encontrei estavam na faixa do R$ 60, 70 mil e com esse valor, eu caso, viajo e ainda compro ALGUMAS coisas para minha casa.. O dia da noiva e vestido eu...

Oi noivinhas tudo bom?

Estou desde o ínicio do ano pesquisando salões para meu casamento.

A princípio queria a cerimônia de dia mas os sítios que encontrei estavam na faixa do R$ 60, 70 mil e com esse valor, eu caso, viajo e ainda compro ALGUMAS coisas para minha casa..

O dia da noiva e vestido eu ganhei da minha família ( mãe e irmã )

E foi por aqui mesmo que encontrei os 3 salões mencionados acima, pedi orçamento e tcharãn, para 200 convidados, 2019 - estão na faixa de 27, 28 mil com TUDO, e ótimas opções de menu, decoração e etc.

Agendei visita para o dia 15/04 que é quando meu noivo estará no RJ, meus pais vão com a gente na degustação.

Os 3 ficam no Centro de Nova Iguaçu, a princípio eu amei o atendimento do Glass Palace, são muto prestativos e o local é lindo, está quase pré-selecionado.

Do Portal das Águas eu amei o espaço em si, tudo bem separadinho.

E do Espaço 277 eu AMEI o teto da cerimônia, mas como a pista de dança é no meio do salão, meu noivo vai implicar porque ele NÃO QUER assim, tem que ser separado.

Qual a opinião de vocês sobre os 3, quem já foi em algum casamento lá, alguém tem alguma reclamação... COMENTEEEEM!

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

GLASS PALACE

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

ESPAÇO 277

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

PORTAL DAS ÁGUAS

45 Respostas

• L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaaas, retorno hoje aqui com uma ótima notícia tá?

FECHEI O SALÃO.

Fui no Glass Palace e no Espaço 277 - o Portal das Águas já havia sido descartado.

Escolhi o ESPAÇO 277 \õ/

Atendimento INCRÍVEL, buffet completíssimo e muito delicioso, foi eu, meu noivo e meus pais na degustação, todos amaram!

Achei muito bacana a organização deles, tem uma espécie de Sala Vip onde os padrinhos e madrinhas poderão ficar antes da cerimônia na espera, no buffet o que tem camarão... NÃO É aquele creme de camarão e sim CAMARÃO DE VERDADE, a comida é bem temperada, a infraestrutura é tão boa que os convidados não ficarão apertados, o pacote em si já é bastante completo, acrescentei apenas alguns detalhes.

Mas sério. Tô apaixonada!

JÁ QUERO QUE CHEGUE LOOOOGO!

• Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que lugares são esses? Maravilhosos.

Não conheço nenhum,mas com certeza o Portal das Águas Smiley love

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum dos salões, mas pelas fotos gostei do 277
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha. Td impecável. Perfeito!
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Halline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não são taxas extras, são adicionais, como cabine de fotos, adesivo da pista de dança, pista interativa, painel front led, mesa japonesa, mesa posta, passarela espelhada e se quiser trocar o tecido da parede. Fechei um pacote para 150 pessoas, ganhei mais 20 convidados e o open bar com álcool, estou pagando 18.000,00.Pelo orçamento que tive dos três salões, este foi o que me ofereceu mais opções, além da parte infantil ter chamado muito a minha atenção.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o espaco a mei
    • Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me disseram que o 277 tem muitas taxas extras... é verdade? Estou para visitá-los dia 15/04, pode me informar uma base de orçamento?

• Responder
  • H
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Halline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem?Gosto dos 3, mas em especial o 277 e o portal das águas. O buffet do portal e o do 277 são sensacionais.Caso ano que vem no 277 e não me arrependo, depois da reforma ele ficou ainda mais bonito, o atendimento é maravilhoso e a Michelle (cerimonialista) é incrível.Fiquei um pouco decepcionada com o glass em questão de espaço, achei um pouco diferente da foto.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos outros também tem, o atendimento é bom. E tanto a Michelle Branco (Espaço 277) quanto a Jaqueline Jaques (Portal) - cerimonialistas - são super competentes.

Mas os extras acabam ficam camuflados e vc só vê depois. Ah, esqueci de mencionar o "tecido" atrás da mesa de doce ou muro ingles no 277. Também por fora! Conheço várias noivas que casaram e vão casar lá e todas reclamara desses itens. Sobre os outros dois não sei dizer pois fiz orçamento e fui em degustação, mas não conheci noivas de la.

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Deborah

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vish, sério? O 277 ainda não me confirmou valores, de todo jeito eu amei o Glass desde o início, é bom quando temos uma equipe disposta a tirar todas as dúvidas e isso encontrei lá!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o portal das águas, muito bom!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço os 3, os espaços são lindos e a comida fantástica. Ficará satisfeita com qualquer um deles.

Complementando: cuidado com os extras. No Glass e Portal das Águas não sei, mas no Espaço 277 tem muitos extras (fora do pacote). Essa decoração mais cheia que vc postou de la, por exemplo, não é a padrão de la. A noiva pagou TODA À PARTE (chegou a 20 mil essa decoração dela)!!! Velas, sousplat, certos tipos de flores, forminhas de doces... tudo à parte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas