Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katleen
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

Golpe de Fornecedores

Katleen, dia 27 de Julho de 2022 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Olá noivinhas, tudo bom?

Bom estou começando a organizar agora meu casamento e estou bem receosa por conta de golpe que estou vendo que bem frequente está acontecendo, por exemplo Buffet com 50 anos de história dando calote em vários noivos e deixando prejuízo. Vocês já passaram por algum golpe de fornecedores ? Me contem aqui nos comentários. E como vocês estão organizando os pagamentos dos fornecedores?

21 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 3 de Agosto de 2022 às 10:32
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha.
    Ultimamente eu estou vendo bastante relatos também... uma conhecida minha levou calote da empresa de decoração faltando pouco tempo para o casamento dela, a empresa não respondia, não atendia ligações, e ela já tinha pagado. Graças a Deus ela conseguiu contratar outro de última hora mas ela segue no processo de colocar eles na justiça e ter o reembolso. Depois da pandemia, está aparecendo muitas empresas que estão falindo e dando calote nos noivos, isso é muito triste... mas serve para ficarmos alertas, qualquer sinal estranho como não obter resposta já desconfie!!
    Por aqui, graças a Deus, não levamos golpe até o momento. Nós procuramos não pagar tudo de uma vez, para ter uma garantia.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, obrigada. Irei testar para ver se consigo Smiley winking

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada