Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noivo Novato Novembro 2021 Rio de Janeiro

Gostaria de saber como tem sido os casamentos na pandemia

Agatha, dia 21 de Janeiro de 2021 às 14:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Caso esse ano, pensei que não fossemos mais estar vivendo esse problema. Gostaria de saber de quem já casou, ou quem foi a um casamento nesse período de covid, como foi o casamento? Estava muito vazio? Muitos faltosos? Está rolando normalmente, vc viu muita diferença de como era casamento antes da pandemia?

10 Respostas

Última atividade por Ana Flavia Paiva, dia 22 de Janeiro de 2021 às 09:08
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fui em um casamento de uma amiga no dia 23 de dezembro.

    Tinha pessoas com máscara e outras sem, teve pista de dança (inclusive 3 bandas tocaram) álcool em gel nas mesas e estava tudo bem tranquilo.

    Pelo que eu saiba não houve nenhum caso de contaminação.

    Eu lembro só que ela assinou um contrato com o espaço que no caso de haver fiscalização e ter alguma multa, que eles ficariam responsáveis por pagar, mas graças á Deus deu tudo certo.

    Eu tenho fé que as coisas estarão bem melhores até o meio do ano com a chegada da vacina e tudo mais. Vamos nos manter positivas!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tudo ocorreu normalmente. 😊

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Agatha! Smiley ring

    Casamentos tem acontecido, sim, mas com adaptações. O uso de máscara, como as meninas disseram, foi um item obrigatório. Casamentos intimistas também chegaram para ficar. Separei alguns para te inspirar:

    Cerimônias intimistas de noivinhas da comunidade

    Casamento em casa: saiba mais sobre esse estilo

    Com segurança: noivinha conta como casou em casa

    Quer ver mais casamentos do ano passado? Vem nessa seção aqui: Casamentos reais.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu relato é igual ao da Thaís. Fiz em dezembro também, todos de máscara - tiraram apenas pra foto -, álcool disponível, ambiente aberto, pessoal foi pra pista, comeu, bebeu, cada um na sua mesa com suas companhias ou então bem distantes quando não se conheciam
    Ninguém contaminado
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoal dançou e curtiu de boa?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu fui em duas festas no final do ano e foi tudo normal. Algumas pessoas usavam máscaras, outras não.... quase ninguém respeitou as regras de distanciamento.

    Não tive notícias de pessoas doentes por causa da festa.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em um casamento para poucas pessoas em Outubro do ano passado, todos de máscara.

    Pelo que eu soube faltou só um casal pq pegaram covid na semana do casamento.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!! Me casei em Dezembro 2020, tivemos muitas restrições e foi preciso reduzir bastante a lista de convidados, foi retirados 150 pessoas, consegui realizar meu casamento para 200 convidados, como é normal em todos casamentos, teve uma quebra de convidados e compareceram 180. Foi tudo normal, cerimônia, festa, a única diferença é que todos usaram máscara. Tudo ocorreu normalmente, disponibilizamos álcool em gel durante todo o evento e graças a Deus não tive nenhuma notícia de alguém que possa ter sentido algum sintoma. Deu tudo certo graças a Deus. 🙌🙌

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende ****
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um online dos nossos padrinho( nao tinha como viajarmos ) porem estava bem cheio as cadeiras da igreja , e a festa foi no restaturante


    Acho que deoende muito dos convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas