Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Gostei do lugar onde meu primo casou, e agora?

Chris, dia 31 de Agosto de 2023 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Fui visitar uma chácara mega fofa que me atende super bem mas chegando lá percebi que meu primo casou lá anos atrás! O lugar ta bem reformadinho e mais bonito do que era, mas a esposa dele é meio (muito) doida e tenho medo de ela não gostar, fora que sinto que isso é meio esquisito... vocês acham que eu não devo ligar pra isso ou procurar outro lugar?

16 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 11:30
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independentr do lugar ser o mesmo, o casamento vai ser totalmente diferente
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema algum! Independente de quanto tempo faz que seu primo casou lá, se você realmente gostou do lugar é apenas isso que importa!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chris, se você gostou e está dentro do seu orçamento, apenas vá na fé e faça.Loucura a gente trata com psiquiatra kkkkk

    Pode ser que ela encrenque, pode ser que leve numa boa. Eu gostei tanto do lugar que vou casar que ja indiquei pra minha amiga, vai casar ela e a irmã dela, e acho que minha prima vai também rsrsrs
    • Responder
  • Grazieli
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer a recepção do meu casamento no mesmo lugar que foi o da minha tia, gostei do lugar e estava dentro do meu orçamento. Acho que o dia é nosso e temos que pensar no que nos agrada mais, os outros são os outros...

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também tá funcionando dessa forma rsrs 🙌🏼
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não vejo nada de mais, já pensou se cada um tivesse que ter um lugar exclusivo para celebrar o casamento? difícil, né? Eu sendo você não ligava pra isso, ainda mais que o casamento foi há anos atrás. Mas, se estiver com receio de causar um constrangimento com a esposa de seu primo, pergunta pra ela como quem não quer nada... uma dica.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Maio 2024 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema, mas é sempre melhor olhar vários lugares.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui é diferente haha'
    Quem casa antes vai indicando os outros e dai vamos conseguindo descontos e afins.
    No fim, quse todos tem os mesmos fornecedores haha'

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve ligar pra isso, se vc gostou do lugar, o momento é seu e vc quem escolhe, não se preocupe se ela gostar ou não, aliás ela já teve o momento dela e do msm jeito q ela gostou do local e se sentiu a vontade de casar lá, vc tbm tem todo o direito de gostar e casar lá, afinal vai sair do bolso de vcs e não do dela. Então noivinha uma dica, se gostar de um lugar, vai e confia.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema não, quando a gente acha algo legal (na minha visão) tem mesmo é que indicar pra que outras pessoas também tenham a oportunidade de desfrutar. Espero que eles gostem de voltar no local em que casaram e ver com novos olhos, mas também se não gostarem acontece. Quem tem que ficar satisfeita é você!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ligaria zero pra isso.. ora, seu primo apenas locou o espaço, para um dia, então e normal q outras pessoas loquem tb... se doida da mulher dele não queria q ninguem mais casasse lá devia ter comprado a chácara...

    por ultimo, se ela é doida, como vc percebeu, outras pessoas tb devem ter percebido, então se ela sair falando mal de vc por causa disso, as pessoas sinceramente nem vão ligar...

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q n tem nd a ver. Eu ficaria até feliz se fosse ele. Sinal q vcs gostaram da festa dele.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não veria problema, ainda mais que foi anos atrás, se é o lugar que se vê casando, acho que deveria correr atrás do seu sonho Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha não liga pra isso olha esse ano meu primo fez a recepção dele no mesmo salão que eu já tinha fechado ano passado para meu casamento que será ano que vem e eu não estou nem ai para que eles vão achar afinal ele fechou lá de ultima hora

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa para seu primo lidar com a loucura dela kkkkkkk se você gostou do lugar e sentiu que é lá então faça! Essa decisão tem que ser tomada pelo coração de vocês. Sempre vai ter alguém pra reclamar de algo, opinar… então não se deixa levar pelo que os outros podem fazer ou pensar, esse é o dia de VOCES
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema. Vários amigos meus casaram no mesmo lugar e foi super jormal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas