Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio Grande do Sul

Gramado 2020 (nossa experiência)

Sabrina, dia 15 de Agosto de 2020 às 15:38 Publicado em Fórum Lua de mel 8 7

Gramado 2020 (nossa experiência) 1

Saímos quarta (12.08) direto do cartório às 16h45 e chegamos as 19h em Gramado. Não recomendo chegar a noite,pois a viagem foi tranquila mas no finzinho,na subida foi assustador: muita neblina , nos guiavamos pelo GPS pois não dava pra enxergar NADA.
Ficamos hospedado no Alameda Alegra,bem pertinho do centro,dá pra deixar o carro na garagem e ir a Pé e o preço é ótimo.(Agora o café da manhã é com horário marcado e tu escolhe o que vai comer,foi bem tranquilo).Jantamos a primeira noite(após andar e procurar muito) no Trattoria Di Biasi. Ele é meio escondido na avenida mas muito aconchegante com uma massa com filé maravilhosa.Gramado 2020 (nossa experiência) 2
Por isso indico procurar no Tchê ofertas ao invés de procurar pessoalmente. Achamos lá o fondue no Versoi,muito mais opções do que eu tinha visto,até tem chocolate branco e preto. E o restaurante é liiindo.Gramado 2020 (nossa experiência) 3
Gramado 2020 (nossa experiência) 4
Compras: só fui em duas lojas de chocolates e sinceramente não vale muito a pena.Preferimos investir em vinhos (tem uns que gravam nomes para dar de lembrança) são maravilhosos e baratos comparado aos chocolates. E as lojas de roupas a maioria tinha preços até melhores que a minha cidade,comprei uma bota linda por 100 reais e um casaco por 170 ,ali na rua principal mesmo. Mas se pesquisar acha mais baratos ainda.Não fomos em nenhuma atração como museus essas coisas pois queremos ir com a nossa filha após melhorar a questão do Covid.Assim aproveitamos as paisagens e passeios ao ar livre.O lago negro é imperdível. Uma pena não ter como tirar foto de casal se não tiver um tripé,pq é lindo. Tentamos tirar umas no temporizador:Gramado 2020 (nossa experiência) 5
Gramado 2020 (nossa experiência) 6
Por isso fui atrás de uma fotógrafa e achei no tchê ofertas. Preço incrível,pois só via pacote de 400 reais e essa é 99,00. Ela tira foto na Igreja MATRIZ,fonte do amor,rua torta e praça das etnias,mas se quiser tem pacotes mais caros para tirar em vários lugares. Vou deixar um print que tirei de um vídeo que ela fez pois as fotos vão demorar para ficar prontasGramado 2020 (nossa experiência) 7
Ah,e foi muito bom ir na quarta e voltar sexta pois estava tudo meio vazio,dava pra tirar foto sem "penetras" de fundo kkkk Sexta comecou a lotar e nao dava pra andar na rua direito.Canela:Fomos só no mirante ,é lindo mas queria ter ido no teleférico deve valer mais a pena mas tínhamos pouco tempo.Os parques parecem ser maiores,vale a pena conferir lá. Por fim:a previsão era 3 dias de chuva direto mas só pegamos chuva no dia que chegamos,então sempre tenham esperanças kkkk Moro no Sul (litoral) e nao achei lá mais frio que aqui nesses dias,mas sempre bom ter touca e chapeu pois é umido e o cabelo fica estranho. Gramado 2020 (nossa experiência) 8SEGUNDO DIA SÓ NEBLINA:
Gramado 2020 (nossa experiência) 9
TERCEIRO DIA SOLZÃOGramado 2020 (nossa experiência) 10
Desculpem o textao. Mas acho sempre válido compartilhar para terem uma ótima experiência ❤

7 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 7 de Junho de 2021 às 15:53
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pra gramado em Agosto estou super animada
    • Responder
  • Vitoria
    Noivo Ativo Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas e sua experiência, também vou para gramado e gostei muito do seu texto! Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo vocês, Sabrina!

    Smiley heart

    Muitas felicidades e muito obrigada por esse relato que deve ajudar a outras noivinhas. Smiley smile

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, parabéns pelo casamento. Felicidades a vcs ❤️❤️❤️
    Que bom que conseguiu aproveitar e passear. Deu sorte (ou não... Não sei qual era tua intenção em relação ao frio) porque Gramado e canela é sim muuuuuito frio kkkkk
    Eu moro nas cidades vizinhas e é incrível como lá sempre é mais frio que aqui... Deve ser por conta da área verde... Mas vale a dica de levar touca e casaco sempre heheBeijão.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casal. E como esta a situação de gramado por causa da covid? Esta tudo funcionando? Estou olhando um destino para lua de mel q dê para aproveitar apesar da pandemia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, primeiramente: parabéns pelo casamento civil de vocês!! Smiley ring

    Sem dúvidas, foi SUPER válido você compartilhar a sua experiência. Gramado é um dos queridinhos para a lua-de-mel no Brasil, um charme de cidade né? Ainda não conheço mas pretendemos conhecer algum dia. E esse tipo de relato ajuda muito as outras noivas!! Obrigada por compartilhar com a gente!

    Felicidades a vocês!! Grande beijo!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas