Ooi Thais, ah esse parque de Gelo, tenho muuita vontade de ir, mais por esse parque confesso rsrs. Vamos ver a condição R$ e claro que se der, vou pra Gramado. Obrigada!
Se realmente não tivermos condições de ir pra Gramado, com certeza vamos para Campos do Jordão. Afinal, caso em junho e vai ser frio em qualquer lugar Hahahaah
Olá noivinha, eu já fui em Campos do Jordão e agora passamos a lua de mel em Gramado, Eu vou ser bem sincera com você Gramado é muito melhor e muito mais legal, tem varios pontos turisticos e todos diferentes, eu adorei, ficamos 7 dias e nem queriamos vir embora kk. Porém você deve levar no minimo R$ 1000,00 para vcs gastar, se forem ficar 7 dias. Mais é Maravilhoso principalmente o Parque de Gelo Snowland. Não deixe de ir pra lá!
Oii, olha no seu caso, já ficaria beem mais acessivel, por já morar pertinho. Eu pretendo ir pra Campos, o preço é bem mais em conta. Gramado é mais caro. Acredito que não vou me decepcionar, tenho boas recomendações.
Amiga noiva, Estou com a mesma dúvida. Tava decidida ir pra Gramado mas agora veio essa dúvida de Campos do Jordão. Sem contar que vamos gastar menos pq moro no interior De São Paulo. Essa Lua De Mel tem que ser perfeita... Frio por frio... Vamos acabar escolhendo o que ficar melhor no nosso orçamento.
Noivinha, já fui nas 2 cidades, ambas são lindas e romanticas. se for ficar uma semana, iria para Gramado, pois tem mais coisas para fazer. Se for coisa de 3 dias, iria para Campos do Jordão.
Mas seja qual for a sua escolha, tenho crteza que irá adorar.
Noivinha, o que posso te dizer é que moro perto de Gramado e já fui algumas vezes e é apaixonante, e com certeza mesmo já conhecendo eu passaria a minha lua se mel lá, vc não irá se arrepender... Só uma dica tá, beijinhos
Noivinha entre os 2 escolheria Gramado, todos dizem que lá além de lindo tem um clima super romantico, tenho 2 casais de amigos que passaram lua de mel lá e eles amaram.
Olha minha viagem de lua de mel é para GRAMADO/RS (Primeira vez que vou para lá), minha avó mora perto de Campos do Jordão, então para mim não tem tanta novidade e nem muita vontade de viajar para lá. Achei Gramado mais interessante para nós, e é um lugar bem romantico