Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais

Gramados, quanto levar para gastar?

Rayane, dia 21 de Dezembro de 2014 às 23:34 Publicado em Fórum Lua de mel 1 30

Gente do céu, quero muitooooo ir para Gramados, mas ñ sei qto levar de dinheiro. Ouvi dizer q tudo lá é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo caro, meu noivo está com medo de gastarmos além do planejado e sugeriu trocar o destino, mais é meu sonho. Pensamos em levar R$ 3.000,00. Será que é pouco? Alguém q já foi pra lá sabe me dizer qto mais ou menos gastou? Só uma base mesmo.

30 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 18 de Março de 2015 às 22:48
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mega interessante,haha' vou aproveitar mto o telefone para turistas.kkkk'

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uma amiga minha que falou que la tem telefone pra turista eles buscam no hotel e levam de voltam sem cobrar nada, é algo que a cidade oferece para os turista .. achei interessante

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa q lindoooo!!! Amei as dicas Angélica. Nossa parece um lugar lindo... Estava cm um super medo de o dinheiro ñ dar, o pacote da agência de viagem só vem incluso café da manhã, estava pensando em trocar, mas ainda vou analizar direito. Obrigada Smiley winking

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

R$ 3.000,00 dá para vcs se divertirem e muito em Gramado.

Fui ano passado com o meu marido, passamos 4 dias, ficamos em uma pousado no centro de Gramado (Pousada da Mata se eu ñ me engano), conhecemos muitos pontos turísticos e gastamos menos de R$ 1.500,00.

Uma dica é fazer o roteiro da viagem e se hospedar em um hotel no centro de GRamado, assim vc ficará próxima de tudo e ñ gastará muito com táxi. Outra dica é fugir dos pacotes que as agências oferecem, geralmente os pacotes de passeios ou jantares são em torno de R$ 150,00 por pessoa, alguns sem refeição, portanto, faça o roteiro e não deixe de tomar um chocolate quente na fábrica do Caracol (os bancos são em formato de xícara).

Fábrica Caracol em Gramado

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhar no AliExpress e pedir as roupas lá, pq já avisei meu noivo q lá faz frio e comprar roupas por lá está fora de cogitação. Obrigada *-* Smiley smile

• Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Fernanda! No caso se vc for compra roupas é muito caro la! Mais no caso de refeições, hotel melhor compra pacote sai mais barato!! Smiley winking meus tios sao de la e eu adoro la!!! Minha primeira opção pra Lua de Mel! Smiley smile bjo
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso mesmo. Vou em setembro ñ é tão frio qto o inverno... pensei no pacote mesmo... talvez eu coloco ao menos o almoço incluso e dou um jeito no resto... frio é bom e ruim ao mesmo tempo né? Obrigada pelas dicas noivinhas...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha pra Gramado e Canela tem muita coisa no Groupon, meus pais quando foram pra la ficaram no hotel do SESC e tinha todas as refeições inclusas, acho que vale a pena você pagar um pacote. E se vc nunca sentiu frio não vá no inverno porque ai vai ter que estar preparada ou comprar casacos lá, e casacos são muito caros, eu sou de Curitiba então eu posso te dizer que roupa de frio é muito cara! E frio não é legal pra viajar pq vc não cosnegue ficar andando na rua e não tem vontade de fazer nada. Eu moro no Canadá e agora aqui é inverno e eu só quero ficar dentro de casa, não dá vontade de sair pra conhecer os lugares! Beijos

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eitaaa,kkkkkkkkkkk' meu noivo ñ me dx esbanjar, ele é beeeeemmmm cauteloso, mas já vou preparando o coração e o bolso...kkkkkkk' obrigada pelas dicas Bi. Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Ray , eu nunca fui não , mas minha amiga que foi em setembro fala que ta pagando coisas até hoje kkkk

ela disse que lá é mas frio do que ela pensava então teve que comprar varias coisas , toca,luvas, casacos maiores .

ela disse que se empolgou também nos vinhos , chocolates e comprou muita coisa.

disse que os passeios são bem caros , e as fotos tbm .

então vá bem preparada rs .

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chiqueee... Já vou dar uma passadinha no AliExpress kkkkkkkkkkk' olhar umas roupinhas bem legais de frio... Vcs arrazaram!!!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, não tinha como resistir aos belos cafés da manhã do hotel não!! Leve roupa leve...maaaas pra usar por baixo das de frio, no meu primeiro dia lá, o ônibus da CVC chegou para nos buscar pro primeiro passeio e eu estava de calça e blusa de manga comprida só, o guia chegou e disse: Só um conselho, vá pegar um casaco, conselho de amigo!! Nossaaaa, ele me salvou, eu ia morrer de frio, no primeiro dia o nariz do meu noivo até sangrou...tb né, saímos de Natal, Cidade do Sol, pra um frio congelante daquele, era pedir pra morrer mesmo hehehe, o vento chega doi na espinha quando bate, tratamos logo de ir numa loja, comprar luvas, touca, cachecol, parecia uns pacotinhos de tão embrulhados!Smiley laugh

Olha só algumas fotos, e no mural de fotos do meu perfil tem algumas tb:

Gramado

gramado

gramado

Gramado

Gramado

Gramado

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, bom é conversar cm quem já foi, se eu fosse sem ter uma ajuda ia levar roupas bem leves... Acredito q ñ vou resistir mesmo, vou voltar uma bolinha,kkkkkkkkkkkk' nutricionista, educadora física, fk tdo de lado, devemos é aproveitar mesmo, nossas alunas e clientes também fazem isso uai, somos humanas tbm.kkkkkkkkkkk' qdo eu voltar posto fotos. Se dpois vc puder postar algumas, para a gente se inspirar também, claro se ñ se importar.rs'

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk' povo faz uma propaganda enganosa danada né? Tomara q esse dinheiro dê mesmo, eu ficaria muito triste em ter q mudar o destino, sonhando tanto cm ele... Mas eu até q ñ sou muito facinada cm sapatos ñ, mas a comida vai pegar, meu noivo ñ é mto fã de doces, adora uma fritura, ou algo do tipo, nem parece q vai se casar cm uma educadora física, mas tdo bem.kkkkkk' creio q ele vai se adaptar. No mês de setembro lá só fica mais frio a noite talvez isso favoreça a gastronomia mais em conta, espero. Obrigada pelas dicas, anciosa para ir, tomara q dê tdo certo... Smiley winking

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hihi' e dale chocolate.rsrs' vamos curtir de maissss. Posta as fotos viu? Smiley laugh

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva!! Fui pra lá ano passado e passei 6 dias, de fato é tudo muito caro, pra entrar em todo canto paga, e a maioria é acima de 20 reais, chato né, mas eles vivem do turismo lá praticamente, então botam pra lascar mesmo, rs...

Outra coisa muito cara é a alimentação, nosssaaa, gastamos horrores com comida, no quarto dia descobrimos um bistrozinho delicioso em Canela e comemos lá nos últimos dias, o preço era ótimo e as massas eram uma deliciiiia, tinha uma sopa no pão que caía muito bem naquele frio congelante! Não sei bem quanto gastamos, mas lembro q me assustei horrores qndo chegou a fatura do cartão hehehehe! Gramado é um lugar lindo e deslumbrante, confesso que é um destino caro, mas cada segundo lá vale a pena, é um lugar apaixonante, inenarrável...quero muito voltar!!! 3.000 reais para uma semana acho um valor legal para levar, só não dar pra fazer milhões de compras como eu achava que ia fazer, pq todo mundo falava das outlets de sapato q tinham lá, mas quando cheguei lá era pura ilusão, de fato as fábricas são todas por lá...Carmen Steffans, Arezzo e tal, mas td tão caro como nos shoppings, fiquei triste, rs...Com esse valor dá sim pra vcs visitarem os locais, comerem bem e ainda comprar bastante chocolate, vc vai amar Gramado de qualquer jeito, é o lugar mais lindo que já vi!

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu tb qria Europa kkkkkk
    Mas me contento cm Gramado..rs,
    Vamos nos divrtir simm, comer beeeem, comprar chocolateees e namorar mtooo nossos maridinhos rsrs
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! #vemlogo2015 Smiley winking

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menos de 1 ano.. vai passar rapidinho Smiley winking

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii, agora é guardar a ansiedade na mala até setembro.rsrs' Smiley smile

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs.. entendo, meu noivo é assim também rs.. mas acho que podem ir com esse valor sem medo

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, quero visitar muitos lugares, mas também sei me controlar né?rsrs' pelo menos eu acho q sei. Meu noivo ficou cm medo de o dinheiro ñ dar, ele é mto controlado, creio q achou q era Dubai da vida.rs' Obrigada pelas dicas Natália. Smiley laugh

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, então ñ é o fim do mundo. Povo q esbanja de mais. Meu noivo é superrrr controlado, ele acho q eu estava o levando pra Dubai.kkkkkk' quero muito ir nos restaurantes românticos, amo amo amo. Vou realizar um sonho antigo. Na realidade o sonho mesmo era Veneza mas vou ter q acumular um pouco mais de riquezas para poder ir pra lá.kkkk' vou dar uma pesquisadinha na net tbm, talvez acho alguns valores né? Nós vamos nos divertir a bessa Isabele...hihi'

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está bom sim, noivinha.. dá pra comer muito fondue, ótimas carnes e comprar muitos chocolates Smiley laugh A questão de Gramado é que tem muitas atrações, exposições, museus e parques, todos com entrada paga.. a maioria entre 15 e 40 reais.. acho que o dinheiro vai embora mais nisso.

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta otimo..
    Eh so pra comer e passear..
    Os ingressos dos lugares custam no max. 50..
    Dei uma pesquisada..
    E restaurante tm caros mas tm uns mais em conta porem mega romnticos e gostosos...
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A hospedagem está no pacote de viagens q olhamos na agência. R$ 3.000,00 para 5 ou 7 dias... O q vc acha?

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Psé, na agência de viagens que olhei o pacote é para 5 dias, ñ é possível q eu consiga gastar R$ 3.000,00 em tão pouco tempo uai.kkkkkkkkkk' Obrigada noivinha pela dica...

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. depende muito da época que vcs vão, do tipo de restaurantes que querem ir e se pretendem fazer compras... 3 mil pra quantos dias? esses 3 mil vc tá contando com a hospedagem?

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu qro ir pra laaaa..
    Mas vou fcar so 4 dias..
    Vamos levar 2.000
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe