Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais

Gravata

Ariane, dia 10 de Junho de 2024 às 09:37 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Tenho visto muitas ideias referente ao corte da gravata. Qual a opinião de vocês sobre?

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vai fazer a tradicional mesmo, aqui é bem tradicional ter
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não vamos fazer porque não somos muito da vibe de ficar pedindo dinheiro hahah

    Então vi no instagram a ideia de fazer um bingo, achei muito legal e vamos fazer

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos fazer bem diferenciado. Para quem der o dinheiro vamos dar um chaveiro de sapatinho para as mulheres e chaveiro de gravata para os homens

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!na minha região não tem esse costume mais onde tem acho legal fazer entre parentes e amigos...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria fazer por achar deselegante mas meu noivo quis. Ganhamos quase 4k de gravata, porém eu não vi meu noivo por um bom tempo da festa. Quanto mais convidados, mais demorado para passar a gravata e as pessoas querem tirar foto e conversar. Depois de passar, a cerimonialista ainda chamou o meu noivo para fazer a contagem junto. Financeiramente, ajudou, pq depois do casamento estavamos zerados e indo para lua de mel. Porém, a festa não aproveitamos juntos. A pista ficou só com as mulheres pq todos os homens estavam acompanhando a gravata, especialmente meu marido 🙃
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região é super comum, as pessoas tem como tradição fazer. No meu, vai ter mas ainda não pensei como será feito esse momento.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto e não é algo comum no meu circulo social...

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fizemos, meu marido aproveitou muito e além dos presentes ganhamos muito dinheiro na gravata! Eu recomendo.

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, aqui não fizemos... as pessoas até tem o costume de fazer, mas ganhamos bons valores no site de presentes e então optamos por não passar a gravata.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz, pois aqui temos costume de fazer, as pessoas esperam por isso. Foi bem animado, os homens ganharam abridor de garrafa e as mulheres brincos para quem desse dinheiro

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz pq no meu círculo social nunca vi ninguém fazer, mas se for algo q já é costume na sua cidade ou entre seus parentes/amigos acho q é ok.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas