Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná

Gravata combinando com vestido?

Milena, dia 23 de outubro de 2023 às 09:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Guardado

Noivinhas vocês acham que os pais dos noivos devem combinar a gravata com o vestido das mães?

Estou pensando em dar de presente para o meu pai uma gravata com uma foto nossa no verso, e estou com medo de escolher uma cor e minha mãe se sentir na obrigação de combinar o vestido, queria que ela ficasse livre pra escolher a cor que quisesse, o que vocês acham? Precisa combinar gravata com o vestido?

Sim

49%

27 votos

Não

49%

27 votos

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 24 de outubro de 2023 às 13:39
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa combinar não noivinha, no meu minha mãe estava de vestido dourado e o meu vô (que representou meu pai), estava com a gravata preta e ficou lindo Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, eu não combinei porque minha mãe e sogra demoraram pra escolher os tons dos vestidos, escolhi uma gravata prata e como é neutra super combinou com os vestidos, alem de ter ficado visualmente mais bonito meu pai entrando comigo.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas muito obrigada!

    Vou comprar a gravata em um tom neutro! e ai as mães podem escolher as cores que quiserem!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, não precisa não, só se você quiser mesmo. Estamos inclusive pensandoe deixar a gravata dos pais com algum tom neutro para que as mães possam estar mais livres para escolherem seus vestidos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , coloquei a dos padrinhos combinando com o vestido das madrinhas e padronizei dos pais , mas não para combinar com as mães , deixei p combinar com o terno msm , fica fino e lindo ! Eles vão de terno grafite com gravata chumbo. Mas combinar tb n fica ruim não , se optar tb ficará bonito ! desencana
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório não noivinha, se ainda quiser, pergunte a sua mãe e sua sogra como elas irão, ou que cor tem em mente, assim elas ficariam livres para escolher. Se dessa forma não der certo, uma gravata de tom neutro fica muito bonita também.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente, nao gosto de combinando... mas vai de gosto né... mas entendo q não é obrigatório não

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa necessariamente combinar, embora fique mais harmônico
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será combinando 🥰 fica harmônico
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu não acho que precisa combinar, só acho que tenha que ser cores que combinem para não ficar desarmônico.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa obrigatoriamente combinar, minha mãe vai usar um vestido rosa e meu pai terno cinza chumbo com gravata preta. Acho que só fica estranho se forem cores que não tenham muito a ver, fica melhor ou a cor combinando ou o pai com cores mais neutras, se for por exemplo a mãe de rosa e o pai de verde já não acho que fica legal
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa, a minha mãe e sogra já escolheram os vestidos, ai falta meu pai e sogro verem como eles irão rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que PRECISA combinar, mas votei sim pq eu sempre penso na identidade e na paleta de cores de mães, pais e padrinhos/madrinhas.

    por aqui, escolhemos combinar pq como eles entraram juntos e depois também saíram juntos, achei que ficaria legal, até pela foto depois. quis deixar tudo num mesmo padrão. escolhemos a cor dos vestidos das mães também para destacá-las do resto dos convidados. se tivéssemos deixado livre, elas teriam escolhido cores de vestido que outras convidadas também usaram. na nossa festa, só elas estavam usando marsala.

    nós mesmos compramos as gravatas e demos para os pais. dos padrinhos, era da mesma cor/tom dos vestidos das madrinhas, também demos as gravatas na caixa convite.

    é uma decisão muito particular.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, no meu caso, eu escolhi a cor das mães, mas a gravata dos pais é prata, não da mesma cor do vestido 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que precisa combinar não, você pode optar por uma cor neutra, como cinza ou prata

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena, acho que normalmente a gravata dos pais é uma cor neutra, não precisa necessariamente combinar.

    Você também pode conversar com a sua mãe e ver o que ela acha...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas