Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Novata Dezembro 2025 Rio Grande do Sul

Gravata padrinhos

Paula, dia 5 de Julho de 2025 às 13:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Não escolhi uma cor para os vestidos das madrinhas. Irei usar as cores do arco-íris. Essa escolha vai além da estética — ela representa a união de diferentes personalidades, a alegria da celebração e o significado único que cada uma delas têm na minha vida.

Cada cor do arco-íris carrega uma simbologia própria, e juntas formam um conjunto harmonioso, cheio de vida e significado. Assim como esse momento especial, que será completo com a presença delas
A ideia é que cada madrinha escolha uma cor diferente, de forma espontânea, para que não haja repetições.Tenho certeza de que ficará lindo, colorido e inesquecível!Mas fico na dúvida quanto a cor da gravata dos padrinhos. Vão usar terno preto e camisa branca, quanto a cor da gravata, peço para usarem combinando com as madrinhas ou todos com a mesma cor. O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 23:08
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom uma escolha inusitada, mas acredito que a gravata combinando com a madrinha vai ficar melhor, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho que nesse caso eu falaria para o padrinho ir no tom da madrinha mesmo para ficar harmonico, mas veja oq faz sentido pra vc.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria todas as gravatas da mesma cor, independente da cor do vestido da madrinha
    • Responder
  • Yas
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria com a mesma cor combinando com a madrinha

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, a idéia dos vestidos é ótima, assim cada uma sabe o que escolher de acordo com seu gosto. Em relação aos padrinhos, como os ternos serão padronizados, é melhor também padronizar as gravatas em um tom suave (um cinza claro ou mesmo um champagne, bege ou marfim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas