Alguém mais teve problemas com a empresa "Gravatas Personalizadas" ? Comprei dia 11 de dezembro e até agora ainda não me enviaram, e desde sexta não me respondem no whats! 🤦🏻♀️
Ver mensagem citada
Oi, td bem? Alguma novidade? ... Eu desisti dela, só tô tentando receber o dinheiro agora! ... Comprei de outra fornecedora, e acabou de chegar aqui em casa, veio tudo certinho, e entregou super rápido, demorou nem uma semana! Se soubesse já tinha comprado dela e não ia ter essa dor de cabeça toda! ... O nome dela é Bruna, vou deixar o insta dela aqui, se vc não tiver comprado ainda, recomendo comprar dela. https://instagram.com/kitparapistadedanca?igshid=aycb4th6hcbv
Ver mensagem citada
Mandei msg pra ela acho que semana passada, aí ela disse isso! 👇🏻
[8/5 15:06] ****-0550: conseguimos uma liminar pra entrar na fabrica dia 10, pra retirar nosso material e maquinários para trabalharmos de casa então vamos voltar a ativa após o dia 11.vai demorar um pouco mais, mas pelo menos não vamos mais estar parados[8/5 15:40] Patricia Oliveira: Mas dps do dia 11 vc consegue me entregar qdo?[8/5 15:42] ****-0550: Nossa pretensão é entregar as encomendas que estão na fila de produção até dia 15 de junho
Agora se é vdd isso não sei, pq tá difícil de acreditar! Mandei hj perguntando se ela já tá fazendo em casa, vms ver oq ela responde!
Ver mensagem citada
Só pediu pra responder lá na reclamação se tinha sido resolvido sim ou não! ... Aí coloquei que não. Aí deram outro prazo lá pra esperar 🤦🏻♀️
Ver mensagem citada
Eu add o número que postaram no story do Instagram, aí chamei .. era essa tal de Miriã! Ela me disse a mesma coisa, q ela é a dona, q é pra falar com ela pq as outras não fazem mais parte ... q qdo poder abrir a fábrica vai entregar!!!! Vc acha que vai mesmo?🤔
Ver mensagem citada
Uma menina até que simpática chamada Mirian quer o contato,falou que as outras att não faz mais parte do quadro de funcionários e quando acabar o isolamento vai entregar
Ver mensagem citada
Nem me fale, e agora com as lojas todas fechadas tá difícil ... tô com medo de comprar pela internet e acontecer isso de novo! Ñ sei oq eu faço 😥🤦🏻♀️ ...
Ver mensagem citada
Né, penso assim tbm! Mas ficamos assim nessa incerteza ... Vc viu os story deles esses dias? Continuam vendendo, como se td estivesse normal pra eles ...