Olá noivinhas! Alguém mais teve problemas com a empresa "Gravatas Personalizadas" ? Comprei dia 11 de dezembro e até agora ainda não me enviaram, e desde sexta não me respondem no whats! 🤦🏻♀️
Olá noivinhas!
Alguém mais teve problemas com a empresa "Gravatas Personalizadas" ? Comprei dia 11 de dezembro e até agora ainda não me enviaram, e desde sexta não me respondem no whats! 🤦🏻♀️
Ver mensagem citada
Mentirosa o pior é ela não passar uma posição sabe , poderia mandar foto olhar está pronto porém eu vou mandar dia X por conto da situação
Ver mensagem citada
Ela disse que a produção tá parada no momento, mas que vai enviar sim qdo tudo voltar ao normal! Mas sinceramente não acredito mais, vou comprar em outro lugar! ... Abri uma reclamação no Procon pra conseguir meu dinheiro de volta 🙁
Ver mensagem citada
Eu só vou esperar essa semana, que foi o prazo que ela me deu de novo, já avisei ela que se não me enviar já vou qrer o cancelamento, não vou esperar mais! ... Vou comprar de novo tbm! Mas Acho que vou em uma loja física, fiquei com medo de comprar e não chegar tbm 😥
Ver mensagem citada
Olha essa resposta que me mandaram agora 🤨..
"Vamos enviar seu pedido sim so peço por favor um pouco mais de paciencia sei que esta muito preocupada com toda esss situaçao mais estamos fazendo o possivel para enviar o mais rapido mais nao se preocupe vamos enviar seu pedido sim"
Ver mensagem citada
Acabei de perder as minhas tbm ... Mandei msg pra Stefani pra saber se realmente ia chegar, e ela mandou outro número pra falar com uma tal de Nataline, e adivinha ... As msg não chega pra ela, estou bloqueada! 😠