Acho legal fazer os dois. Estou em um grupo no facebook que os noivos fizeram sorteio, ela disse que foi divertido e conseguiram um dinheiro bom pra lua de mel, e além disso os convidados ganharam uns presentinhos rs Achei legal e diferente a idéia
Eu acho divertido o momento da gravata e sapatinho. Não vejo nada demais passar ele, até pq nos casamentos que fui, sempre teve , então meio q é um costume já.
Eu não vejo problema nenhum em passar, até pq tem convidado que não leva presente 🤦🏽♀️ Gastamos tanto com tudo para deixar perfeito e ficarem a vontade. Acho justo.
Eu e meu noivo concordamos que essas brincadeiras de pedir dinheiro na festa não são legais. Onde moramos é tudo caro. Os convidados gastarão com roupa, cabelo, maquiagem, presente, alguns ainda terão que alugar um local aqui perto para ficarem, pois vêm de outras cidades. Concordamos que é desagradável e constrangedor para os convidados pedir que gastem ainda mais. Sem falar que já ouvimos histórias de convidados que se esconderam no banheiro por não terem dinheiro no dia, e ficarem constrangidos na hora da gravata ou do sapato, já que não sabiam que os noivos iriam fazer esta brincadeira.
Ver mensagem citada
Com certeza! Nós já casamos rsrs, agora tô aqui só compartilhando as experiências. Escolhemos ir para Gramado e um casal de padrinhos nos presenteou com passagem+hospedagem
Ver mensagem citada
Simmm, isso é verdade. Cada convidado é pensado com muito carinho. E vocês já escolheram o destinos? Pensa em comprar já a viagem e ir pagando ou vai esperar pra ganhar na brincadeira primeiro?
Ver mensagem citada
Exatamente kkkkkk..... Nós investimos tanto para os convidados comerem bem, terem uma festa legal, então não custa eles entrarem na brincadeira né.... Eu e meu esposo mesmo, todos casamentos que vamos, já reservamos um valor para isso
Eu sinceramente não gosto de nenhum dos dois, porém a gravata quem geralmente agita para fazer são os amigos do noivo...então no nosso provavelmente terá só a gravata