Ver mensagem citada
Oi Gabi!!! Me Casei no Cívil no dia 14/05/21 a Cerimônia e Festa seriam no Sábado dia 16/05. Onde ja haviamos convidado Todos Nossos Padrinhos. Montamos o Grupo para troca de ideias etc... Com a Pandemia tivemos que por duas vezes adiar 😢 . Agora esta Marcado para 15/05/21 onde completaremos 1 ano de Casados Bodas de Papel!!! Agora não pretendemos adiar mais Se Deus quiser ele quer vai dar tudo certo 👐👐👐👐
Olá, eu pretendo fazer um grupo com a finalidade de fazer comunicados sobre o dia c, assim não esqueço de avisar ninguém, e todos ficam sabendo do q é necessário
Lá eu falo tudo que eu preciso falar com eles, e ele só serve para isso, quando eu criei eu falei que era um grupo somente para passar informações e tirar dúvidas se caso precise. E está uma paz. ♥
Eu vou fazer o grupo apenas na semana do casamento, sou muito amiga das minhas madrinhas porém muitas não se conhecem, sei que não terá muita interação no grupo por isso, eu irei mandando as informações pra cada uma no whatsapp, na semana do casamento faço o grupo pra caso tenham as mesmas dúvidas.
Oii! Farei para passar informações sobre o casamento, chá.. Muitas delas irão ajudar. E também elas podem compartilhar informações sobre onde encontrar o vestido na cor da paleta e tal .. acho legal ter o grupo só com elas.
Olá noivinha, eu fiz o grupo para poder conversar com todas sobre detalhes ao invés de conversar com cada uma, foi bem importante na hora da escolha do vestido, porque tenho madrinhas que moram longe então não ia ter como reunião em casa, então eu super recomendo ter 😊
Eu pretendo fazer sim, para informações, pra sentir o clima TB se dá pra fazer uma coreografia, ensaios, dia do chá de lingerie e etc... Acho que vai ser legal!!!
Eu fiz e fiquei super chateada. Fiz pra marcar um dia super legal com as minhas 5 madrinhas numa estética, pra estarem comigo no dia, fazer cabelo, maquiagem, unha, estourar uma champanhe e ainda tem hidro e massagem relaxante. Pasmem, só duas responderam e das 5, só duas estarão comigo na estética.