Olá bridesss, então estou finalizando a entrega de convites para os padrinhos ,faltam 6 meses pro meu Grande dia. Vocês que fizeram, ou vão fazer grupo de whatsapp para as madrinhas..qual finalidade? Eu escolhi a cor azul serenety..
Olá bridesss, então estou finalizando a entrega de convites para os padrinhos ,faltam 6 meses pro meu Grande dia.
Vocês que fizeram, ou vão fazer grupo de whatsapp para as madrinhas..qual finalidade? Eu escolhi a cor azul serenety..
Legal noivinha , se a finalidade for para passar informações .. e tb para elas ficar mais conectadas a você , eu não vou fazer, pq já demoro para responder o normal imagino em uma grupo kkk
Olá noiva! Minha cerinonialista recomendou que fizesse para repassar algumas informações importantes as madrinhas como estilo de vestido (para não ser decotado demais), ficar bem sobre a paleta e informações do ensaio, do dia da cerimônia etc
Oi noivinha, eu pretendo criar um grupo sim, mas não será separado, será para todos os padrinhos, pra todo mundo se conhecer melhor e ficar um clima mais legal no casamento. É claro, pra passar os avisos mais importantes!
Meu casamento está sendo organizado durante a pandemia e estou tendo 4 meses (dos quais 3 já se foram). Criei o grupo de WhatsApp para conversar, passar informações quanto ao grande dia (visto que o convite oficial demoraria um pouco e não foi enviado como um pedido e sim apenas como um mimo/homenagem às madrinhas, pois elas já tinham sido convidadas, aceitado e já estavámos com mãosà obra). Também usei para pedir dicas, organizarmos cabelo e maquigem (vamos nos arrumar todas juntas) e compartilhar algumas coisas legais (quando chegou o vestido, quando escolhi o buquê, etc). No grupo estão minha mãe, sogra e madrinhas, que são minhas melhoras amigas da vida, ou seja, ambiente super agradável. ❤
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Gabriela, a escolha da sua paleta tb foi a minha🥰😍.. Então, desde o início quando convidei criei grupo no Whatsapp apenas para as madrinhas, pois como vamos fazer coreografia de dança no dia do casamento, precisamos ter contato pra ensaios quase sempre, fora isso é troca de informações, vestidos,dia de noiva, nossa confraternização de final de ano etc.. Os padrinhos não inclui, porém quando preciso enviar recados ( iniciei isso tem pouco tempo) ,fiz uma lista de transmissão no Whatsapp com eles e passo recado direto pra todos, sem ser necessário criar grupo (acho bem bacana e prático)!
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii. Parabéns pela escolha, é uma cor linda!! Fiz o grupo para madrinhas e meu noivo fez para os padrinhos. A finalidade foi basicamente para terem mais contato, alguns ou não se conhecem pessoalmente entre si, e para as madrinhas também porque queriam falar sobre vestido kkk fiz o grupo faltando pouco para o casamento, apesar de que ninguém integare mais lá agora.