Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Grupo dos padrinhos: necessário ou não?

Suzana, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 12:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado
Vocês acham que precisa mesmo de grupo dos padrinhos? Todas as madrinhas já tem meu número e podem perguntar sobre o vestido no pv. Tem algum benefício criando este grupo?

Precisa

43%

32 votos

Não precisa

57%

43 votos

19 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 22 de Março de 2024 às 13:06
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa sabe pq? pra deixar algumas informaçoes de ultima hora pra todos! Vou fazer um um antes antes do meu casamento pra deixar todos avisados quanto a horarios para não se atrasarem e tals!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando seriamente nisso !
    por enquanto ainda não fizemos

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente odeio grupos com todas as minhas forças. Sempre tem quem não aguenta ficar sem mandar "bom dia" ou videozinho e emojis todos os dias... tem coisa mais irritante? Então, se todas as madrinhas têm seu número acho totalmente desnecessário criar grupos e correr o risco de você ter que gerenciar mais isso ainda.

Se for o caso, crie uma lista de transmissão. Assim você manda uma mensagem e todos recebem

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa, eu não irei criar, é algo a mais pra vc ter q ficar respondendo e as vezes vem um monte de baboseiras hahahhha
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um grupo com todos os padrinhos apenas na semana do casamento pra adicionar eles e minha cerimonial, pra ela ter o contato de todos caso atrasassem e etc. Passei todas as instruções sobre horário de chegada e tudo mais nesse grupo, facilitou muito.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o bem da sua saúde mental, NÃO FAÇA Smiley xd , eu não fiz, e foi a melhor coisa que eu fiz, todo mundo que fez reclamou, pensa no monte de mulher reclamando no mesmo lugar? Grupo de padrinhos é isso, correeeeee kkk

spencer-kristen-stewart.gif

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu n acho que precisa nao hahaha mas pode ser util se vc n quiser ficar falando com todas a mesma coisa haha

• Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu achei necessário por conta da cor das madrinhas serem iguais, assim podemos compartilhar os vestidos nos grupos pra não ter o risco de irem iguais, mais acredito que seja muito relativo
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é muito relativo. Eu criei um grupo somente das madrinhas, pois algumas são de um estado diferente de onde será o casamento (inclusive eu kkkk). Então criei para passar informações a respeito do dia, já que o convite foi feito de forma virtual.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa. Considero super invasivo montar qualquer grupo e sair incluindo as pessoas. Se você mesma já tem o contato de cada uma e tudo flui, deixe como está.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai depender da quantidade de padrinhos e o quão detalhes você terá. No meu eu não criei e nem criarei grupo. São apenas 2 casais de cada lado e com livre escolha de cor de vestido... então não estou preocupada com o que cada um escolherá (contando com o bom senso de cada um).

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU particularmente achei necessario, só tenho 3 madrinhas e elas tem funções e tarefas que precisamos organizar de forma rapida sempre entre a gente, então é a forma mais facil, ate pra elas se comunicarem entre elas sem precisar eu ficar cobrando
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, e pessoal...mas eu acho grupos em geral muito chatos....acho q e perfeitamente possível avisar as pessoas individualmente e acredito q todos os seus padrinhos e madrinhas tem seu contato.p tirar eventual duvida....eu não faria....
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu não vejo necessidade e por isto farei somente uma semana antes do casamento para alinhar sobre horário e dúvidas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é uma dor de cabeça a mais pra você lidar! Por aqui não fizemos grupo e deu tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não acho necessário, como não tenho nenhuma padronização de vestimenta ou outros detalhes não criei. As informações gerais estão no nosso site e quando tem alguma dúvida eventual falamos no privado msm.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente quando eu sou adicionada em um grupo eu tenho vontade de chorar kkkk nao faria isso ninguem kkk ate pq vao continuar as conversas pessoais, pq tem coisas q se falam só entre dois
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa no meu caso acho 100% necessário, eu quero tomar as decisões em conjunto, ouvir a opinião delas e integrar as madrinhas pra que elas se conheçam, ja que tem pessoas de grupos diferentes, então com certeza farei um grupo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Suzana! Acho que depende muito do que você tem planejado. Nós criamos porque queríamos avisar como seria a festa, combinar alguns alinhamentos das roupas, passar o roteiro da festa, etc. Mas se você já passou tudo o que tinh que passar, talvez não precise
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas