Siim verdade, um dos casais que ja sabem sugeriu o grupo, entao acho q nao teremos esse problema, quero criar pra poder ir interagindo, pretendo criar quando entregar os convites/mimos tipo uns 6 meses antes
Eu criei 10 meses antes. Eu confesso que hoje eu teria criado mais próximo do casamento, tipo uns 4 meses antes. E tem dias que ninguém fala nada rs, a vida é muiito corrida.
Pretendo fazer também, acho legal para que elas se conheçam, conversem sobre os vestidos e tal! Penso em fazer assim que entregar o convite oficial para todas, uns 6 meses antes, mais ou menos.
Como o meu ainda esta longe, não criei ainda, mas vou pensar seriamente em criar hahaha acho que fica uma coisa cansativa.. povo não gosta muito de grupo.. mas, se for pessoas que se conhecem ai sim, fica legal.. mas, acho que o ideal seria a partir do momento que você convida oficialmente.. pode ser bom em uma parte, se os padrinhos nao se conhecem.. ai começam a se interagir, mas isso é relativo.. você que vai saber se eles gostam de grupos do Whatss ou não ...