Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

grupo para madrinhas

Carol, dia 25 de Setembro de 2019 às 10:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Meninas vcs criaram algum grupo em What's com as madrinhas de vcs ? Se sim, com quanto tempo de antecedência ? Vcs estão sempre interagindo ?

Meninas vcs criaram algum grupo em What's com as madrinhas de vcs ? Se sim, com quanto tempo de antecedência ? Vcs estão sempre interagindo ?

66 Respostas

  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero criar sim, para elas se conhecerem um pouco antes...

    Ainda não convidei nenhuma formalmente, então depois da entrega dos convites eu crio. Mas creio que 3 meses antes é tranquilo

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Carol, eu não pretendo criar.

    Mas creio que uns 3 meses é um tempo bom.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas