Oláaaaa noivas queridas.
Desde o começo dos meus preparativos eu estou com esses guardanapos de pano na cabeça,gente eu acho que fica muito chique nas mesas com porta guardanapos de pérolas,no meu casamento não terá jantar por isso até hoje eu relutei com a idéia,mais já vi casamento que não tiveram jantar e o guardanapo de pano estava la na mesa lindo e belo rs.
Na verdade não sei se faço ou não,primeiro pq não é um item muito barato (ainda mais se for personalizado) e depois pq nem todos os convidados levam ne,então se forem personalizados nem vou ter como vender depois,ou seja,estou na dúvida.
Me ajudem,alguém já fez no casamento ou ainda fará? Se sim nos conte como foi ou esta sendo sua experiência com os bonitinhos.
Bjsssss