Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rilaine
Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro

Guardanapo de pano personalizado...alguém vai fazer ou fez?

Rilaine, dia 21 de Maio de 2015 às 12:42

Publicado em Fórum Festa 34

Oláaaaa noivas queridas. Desde o começo dos meus preparativos eu estou com esses guardanapos de pano na cabeça,gente eu acho que fica muito chique nas mesas com porta guardanapos de pérolas,no meu casamento não terá jantar por isso até hoje eu relutei com a idéia,mais já vi casamento que não tiveram...

Oláaaaa noivas queridas.

Desde o começo dos meus preparativos eu estou com esses guardanapos de pano na cabeça,gente eu acho que fica muito chique nas mesas com porta guardanapos de pérolas,no meu casamento não terá jantar por isso até hoje eu relutei com a idéia,mais já vi casamento que não tiveram jantar e o guardanapo de pano estava la na mesa lindo e belo rs.

Na verdade não sei se faço ou não,primeiro pq não é um item muito barato (ainda mais se for personalizado) e depois pq nem todos os convidados levam ne,então se forem personalizados nem vou ter como vender depois,ou seja,estou na dúvida.

Me ajudem,alguém já fez no casamento ou ainda fará? Se sim nos conte como foi ou esta sendo sua experiência com os bonitinhos.

Bjsssss

34 Respostas

• Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Bom. Eu fiz os meus. Tá mentira! A única coisa que fiz foi comprar o pano...

Minha vó cortou e costurou e minha madrinha bordou... Smiley smile

Mas ficou bem mais em conta. Pq se alugasse o do buffet (que já era caro), ainda corria o risco de pagar caso alguém levasse "por acidente" pra casa... e 2 reais por cada um levado é muito dinheiro! rs

Pedi pra minha tia bordar passarinhos, assim não ficava estranho as pessoas ficarem com guardanapos com nossas iniciais... rs

No casamento a maioria levou e adorou *-*

Teve gente que pegou até uns usados por outras pessoas, pra fazer conjunto! hahaha

Ainda me sobraram uns 30, que guardei com muito carinho e uso em ocasiões especiais...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rilaine. O meu meio que não será jantar tbm, mas estou fazendo os porta guardanapos de pano. Não saiu caro.. depois vou postar uma foto para vc ver, mas faz sim, nas fotos vai ficar muito bonito Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas