Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗

Renata, dia 3 de Janeiro de 2019 às 09:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, comu! Quem frequenta nossos fóruns, com certeza já viu esta dinâmica do Amor sem Fronteiras, certo? A ideia é pedir para pessoas de todas as partes do Brasil enviarem uma foto com uma mensagem fofa. Por exemplo, assim: Para podermos nos ajudar de maneira mais prática e para manter a comunidade...

Olá, comu!
Quem frequenta nossos fóruns, com certeza já viu esta dinâmica do Amor sem Fronteiras, certo?

A ideia é pedir para pessoas de todas as partes do Brasil enviarem uma foto com uma mensagem fofa. Por exemplo, assim:
2.jpg

Para podermos nos ajudar de maneira mais prática e para manter a comunidade organizada, vamos seguir estas regrinhas:

1️⃣ Um único debate!

Para facilitar e para evitar muitos debates repetidos, vamos concentrar todos os pedidos do Amor sem Fronteiras aqui neste debate.

2️⃣ Como fazer?
Quem está procurando ajuda, deve pedir aqui nos comentários.
E quem quiser ajudar, pode postar a foto respondendo ao próprio comentário.
(Assim, respeitamos a regra de não compartilhar dados pessoais nos debates)

3️⃣ Ajude a espalhar amor
Sempre que ver algum debate sobre o Amor Sem Fronteiras, você pode compartilhar o link deste debate com a noiva.

4️⃣ Pede quem quer, ajuda quem puder

Se não for feito de coração, não vale a pena, concordam? Nada de cobrança de nenhuma parte!

E finalmente, sempre é bom relambrar que: a Comunidade tem como objetivo ajudar, aprender e se divertir entre todos. Existe um montão de temas para serem explorados e assim conseguirmos organizar o casamento. Vamos aproveitar o nosso cantinho com amor e carinho!

cfb_1454411.jpg

E qualquer dúvida, estamos aqui Smiley winking

328 Respostas

• Jordana
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas estou precisando MUITO! MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE NAMORO! Me mandem nesse numero: **** uma foto com um papel: Rafa, o amor da Jordana e tão grande que chegou em… (cidade/ estado) preciso dele em 4 dias, me ajudeeeem!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz pra mim q faço pra vc
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Tudo bem ??
    Est

Meu marido está de aniversário amanhã quueria fazer essa surpresa para ele. Vocês podem escrever em um papel " André o amor da Luana por você é tão grande que chegou até aqui em (cidade/estado que vocês moram)

Agradecedo muito muito mesmo quem puder ajudar eu tô desempregada e tô sem dindin pra comprar algo pra ele
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii pessoal, eu e minha namorada completamos 1 ano de namoro dia 04/09 e eu queria fazer um video pra ela e gostaria da ajuda de vocês. Vocês poderiam escrever uma plaquinha escrito;

Stefanie, o amor da Julia por você é tão grande que chegou em (cidade/estado)
    Se vocês puderem me ajudar eu fico agradecida, caso queiram me mandar no insta, esse é o meu @jufern_
    • Responder
  • Rayanny
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Rayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o aniversário do meu namorado está chegando e eu queria fazer um video bem lindo e gostaria da ajuda de vocês, vocês poderia escrever uma plaquinha escrito.

Heisen, o amor da Vitórinha por você é tão grande que chegou em (cidade/estado)
    Se vocês puderem me ajudar eu fico agradecida, caso queiram me mandar no insta, esse é o meu @rayannysant0s
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi moças tudo bem? Estou tentando fazer o projeto amor sem fronteiras. Guardo esse projeto a muito tempo para o dia em que eu começasse a namorar. O dia chegou e estou tentando fazer.... Será que você poderia me ajudar? Eu ficaria muito feliz
    " Luiz, o amor da Kathleen por você é tão grande que chegou até aqui.... (Cidade/estado) 🥰
    • Responder
  • Juliana
    São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Carlos o amor de Juliana por você é tão grande q chegou em.... Cidade/estado
    • Responder
  • Juliana
    São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi preciso de uma q fale "Carlos o amor de Juliana por você é tão grande q chegou a..."
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Julho 2022 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente faço troca de plaquinhas sou de balneário Camboriú santa Catarina. Preciso urgente, sou Flávia é o nome dele é Bruno.

• Responder
  • Lêh
    Pernambuco
    Lêh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda precisa?
    • Responder
  • Lêh
    Pernambuco
    Lêh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode fazer plaquinha pra mim por favor?
    Agradeço desde já.

Joseph, o amor de Letícia por você é tão forte que chegou aqui em.... (pode ser no celular, quem tiver precisando responde que faço pra todos...)
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente! Quem puder me ajudar, agradeço...
    A plaquinha: "Lucas, o amor da Ingrid é tão grande que chegou aqui (cidade/estado ou país)"

Retribuo plaquinha!! Sou do Rj!Whatsapl: ****
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu texto é "Igor, o amor que a Leticia sente por você é tão grande que chegou até aqui em (cidade e estado)"
    E o seu textinho ?
    • Responder
  • Antonio
    Noivo Novato Fevereiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faço uma plaquinha, qual a mensagem.
    • Responder
  • Antonio
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Paola, depois faz uma pra min.
    "Thay, o amor do Antônio é tão grande e verdadeiro que chegou até aqui em ..."
    💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 1

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Tudo bem ??
    Estou fazendo uma surpresa de dia dos namorados e necessito de mais algumas plaquinhas Eu retribuo todas as plaquinhas!! Me chama pelo WhatsApp (11) ****
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi bom dia
    Gostaria muito
    Posso mandar a frase?Se quiser faço pra vc tbm
    FilipeO amor que a Paola sente por você é tão grande que chegou até aqui em__________
    • Responder
  • Antonio
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se quiser posso ajudar com a plaquinha

• Responder
  • Antonio
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Pessoal, quem puder dar uma força ai me ajudando com plaquinhas, pode ser do celular não tem problema, qualquer coisa pode me pedir que eu faço também.

"Thay, o amor do Antônio por você é tão grande e verdadeiro que chegou aqui em "Sua Cidade e Estado"

valeu galera.

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá podemos trocar?tbm estou precisando muito
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie estou precisando muito
    Poderia me ajudar sou de .MG juiz de fora. Podemos trocar as placas ?se vc ainda tiver precisando
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii meninas, vim pedir uma ajuda. Alguém quer trocar plaquinhas. Para mim faltam poucas preciso de ajuda para terminar. Alguém troca comigo por favor? 🙏🙏🙏 Sou de Porto Alegre - RS

FaltamACALAPAMESMTMSPBPIRNSEDF
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi faz uma pra mim que faço pra vc tbm

• Responder
  • Lais
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde? Se eu fizer uma pra vc vc faz uma pra mim tbm?
    • Responder
  • JULIA
    Noiva Novata Maio 2021 Santa Catarina
    JULIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poderiam me ajudar urgentee
    e simples, preciso de uma plaquinha ou no celular mesmo escrito a frase é essa "Thiago, o amor da Julia por você é tao grande que chegou aqui em (ai coloca a cidade/estado que vc mora)" junto com a localização deixei fotos de exemplo se quiseram deixar o whats eu chamo vcs
    • Responder
  • JULIA
    JULIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e simples, preciso de uma plaquinha ou no celular mesmo escrito a frase é essa "Thiago, o amor da Julia por você é tao grande que chegou aqui em (ai coloca a cidade/estado que vc mora)" junto com a localização deixei fotos de exemplo se quiseram deixar o whats eu chamo vcs****
    • Responder
  • JULIA
    JULIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e simples, preciso de uma plaquinha ou no celular mesmo escrito a frase é essa "Thiago, o amor da Julia por você é tao grande que chegou aqui em (ai coloca a cidade/estado que vc mora)" junto com a localização deixei fotos de exemplo se quiseram deixar o whats eu chamo vcs💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 2

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 3
    • Responder
  • JULIA
    JULIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e simples, preciso de uma plaquinha ou no celular mesmo escrito a frase é essa "Thiago, o amor da Julia por você é tao grande que chegou aqui em (ai coloca a cidade/estado que vc mora)" junto com a localização deixei fotos de exemplo se quiseram deixar o whats eu chamo vcs💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 4

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 5
    💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 6
    💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 7
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Tudo bem ??
    Está chegando o dia dos namorados e eu quero fazer uma surpresa para ele Vocês podem escrever em um papel"Igor, o amor de Letícia é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado que vocês moram)

Agradecedo muito muito mesmo quem puder ajudar e retribuo com plaquinha caso for necessário 💙💙
    • Responder
  • D
    Paraná
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 8

Oii, eu posso e ficaria muito feliz se pudesse me ajudar também. Meu nome é Débora e do meu namorado é Gabriel.
    • Responder
  • D
    Paraná
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, eu ficaria muito feliz se pudesse me ajudar. Meu nome é Débora e do meu namorado é Gabriel.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2021 Paraná
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, vou pedir meu namorado em casamento dia 05/06 e gostaria de fazer essa surpresa para ele. Meu nome é Débora e o dele Gabriel. Ficarei muito grata, caso puder ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas