Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗

Renata, dia 3 de Janeiro de 2019 às 09:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, comu! Quem frequenta nossos fóruns, com certeza já viu esta dinâmica do Amor sem Fronteiras, certo? A ideia é pedir para pessoas de todas as partes do Brasil enviarem uma foto com uma mensagem fofa. Por exemplo, assim: Para podermos nos ajudar de maneira mais prática e para manter a comunidade...

Olá, comu!
Quem frequenta nossos fóruns, com certeza já viu esta dinâmica do Amor sem Fronteiras, certo?

A ideia é pedir para pessoas de todas as partes do Brasil enviarem uma foto com uma mensagem fofa. Por exemplo, assim:
2.jpg

Para podermos nos ajudar de maneira mais prática e para manter a comunidade organizada, vamos seguir estas regrinhas:

1️⃣ Um único debate!

Para facilitar e para evitar muitos debates repetidos, vamos concentrar todos os pedidos do Amor sem Fronteiras aqui neste debate.

2️⃣ Como fazer?
Quem está procurando ajuda, deve pedir aqui nos comentários.
E quem quiser ajudar, pode postar a foto respondendo ao próprio comentário.
(Assim, respeitamos a regra de não compartilhar dados pessoais nos debates)

3️⃣ Ajude a espalhar amor
Sempre que ver algum debate sobre o Amor Sem Fronteiras, você pode compartilhar o link deste debate com a noiva.

4️⃣ Pede quem quer, ajuda quem puder

Se não for feito de coração, não vale a pena, concordam? Nada de cobrança de nenhuma parte!

E finalmente, sempre é bom relambrar que: a Comunidade tem como objetivo ajudar, aprender e se divertir entre todos. Existe um montão de temas para serem explorados e assim conseguirmos organizar o casamento. Vamos aproveitar o nosso cantinho com amor e carinho!

cfb_1454411.jpg

E qualquer dúvida, estamos aqui Smiley winking

328 Respostas

• Letícia
    Noiva Novata Maio 2021 Mozambique
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Elkiany!!! Eu preciso de ajuda sim, se ainda puder. O nome dele é Denilson, é só fazer do jeitinho que você achar melhor.😘
    • Responder
  • Felipe
    Santa Catarina
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi eu preciso... O nome da pessoa é Samara, o apelido é Samy.. Infelizmente ela estará se mudando futuramente e eu queria fazer um presente memorável com essas plaquinhas com uma mensagem do algo tipo:
    SAMY....
    O AMOR DO FELIPE POR VOCÊ É TÃO GRANDE QUE CHEGOU ATE AQUI (NOME DA CIDADE E ESTADO)
    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu quero ajudar quem precisar de plaquinha, alguém precisa ainda?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2021 Maranhão
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, alguém faz plaquinhas pra mim?
    Pode ser da forma que vocês puderem e de qualquer lugar. Meu nome é Bruna e o dele é Valdir. Agradeço dsd já 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, tudo bem?

Meu namorado vai fazer aniversário dia 28/05 e gostaria de fazer essa surpresa pra ele. Vcs conseguem me ajudar? Ajudo quem precisar também!

Sou de São Paulo/SP
    Thiago, o amor da Thais por você é tão grande que ultrapassou as barreiras e chegou aqui em (localização).

Desde já agradeço meninas.

• Responder
  • Karen
    Noiva Novata Novembro 2018 Maranhão
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee, precisava muito de ajudaaaa para fazer algumas plaquinhas , pra dar carinho ao nosso relacionamento .
    " Andrei, o amor da Karen por você é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado)".
    Me ajudem meninas porr favor !!!!
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vocês podem me ajudar? Queria fazer uma coisinha bonitinha p meu namorado no dia do aniversário dele (4/ maio) e logo pensei nisso 🥺❤️

"Geovanne, o amor da Cibele por você é tão grande que chegou aqui em..." agradeço muito quem puder fazer 🥺❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2024 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajuda que eu te ajudo! Me põe nesse grupo, q eu preciso de pessoas estrangeiras tb ❤
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te ajudo! Se ainda der tempo. Me ajuda tb, sou de Garanhuns PE
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ATENÇÃO MENINAS!
    Todas vocês que precisam de ajuda para fazer uma cartinha do "Amor sem Fronteiras" eu irei lhe ajudar! Só preciso que me ajude tb. Eu moro em Garanhuns-PE. Qualquer coisa, entra no meu perfil e me envia uma msg.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria! Eu faço pra você. Você retribui o favor?! Eu moro em Garanhuns/PE
    • Responder
  • Lavinia
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Lavinia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gente, meu casamento anda tendo situações devastadoras pra nós dois e queria fazer algo especial. A frase seria:

"Yago, o amor da Lavínia por você é tão grande que chegou aqui em (sua localização)"
    Me ajudem pliss
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi genteee, vou completar 3 anos de namoro e precisava muito de ajudaaaa para fazer algumas plaquinhas:

"Cainho, o amor da Vanessa por você é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado)".
    Me ajudem!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2021 Pernambuco
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii meninas!! Peço demais a ajuda de vocês, podem fazer a minha plaquinha com a seguinte frase "Andinho, o amor de Joana por você é tão grande que chegou até aqui (sua localização). Agradeço demais.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Novato Abril 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, meu namoro anda muito abalado, gostaria de fazer uma surpresa p ele, vc pode me ajudar??? Por favor

"Vinícius o amor de Maria por você é tão grande que chegou aqui em..."
    Por favor, eu retribuo!!💗🥺
    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii gente em tempos de pandemia falta de dinheiro😩 queria fazer uma surpresa pro meu namorado fazemos 4 meses agora dia 01/04. Alguém poderia escrever uma plaquinha “ Kaique o amor de Thays por você é tão grande que chegou aqui ( Localização ) ❤️ FICAREI MUITO GRATA E POSSO RETRIBUIRRRR !🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem? Você poderia escrever uma plaquinha para mim por favor?
    Danilo o amor da Gabrielle é tão grande que chegou aqui! (Localização)
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Março 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Alguém poderia me ajudar?
    Essa semana completaremos 8 anos de casado.Queria muito algumas plaquinhas:"Mariane, O amor do Rodrigo por vc é tão grande que chegou aqui em ..."

• Responder
  • Agne
    Noiva Novata Março 2019 Pernambuco
    Agne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, poderiam me ajudar? Estarei gata 5 anos de casamento agora dia 12/03/21. Poderiam me ajudar com plaquinhas?

"Junior , o amor da Agne por você é tão grande que chegou aqui..(localização)"Obrigada , e retribuo se precisarem.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gente ❤️ Quem puder me ajudar fico agradecida, dia 24/03 é aniversário do meu namorado e gostaria de fazer uma surpresa com o amor sem fronteiras.
    Gostaria muito que escrevessem no papel "Kaique, o amor de Tamara por você é tão grande que chegou até aqui em (Estado ou Cidade que você mora).

*OBS : Gente por conta da pandemia não precisa sair de casa e tirar a foto em um ponto turístico, a foto do bilhete pode ser dentro de casa mesmo tá? Se cuidem por favor 🙂🙏 Se você leu até aqui, gratidão ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei amores, dia 01/04/2021 faço 2 anos de namoro, gostaria muito de fazer um vídeo com plaquinhas escritas "Brenda, o amor da Larissa por você é tão grande que chegou até aqui (localização)"
    Ficarei muito grata se puderem me ajudar, retribuo com prazer ❤️
    • Responder
  • P
    São Paulo
    Portinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Mês que vem farei um ano de namoro, e queria a frase Gabriel, o amor da Nicole por você é tão grande, que chegou a _________ (localização). Por favor !

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem pode me ajudar, amanhã é meu aniversário de namoro e queria alguma dessas plaquinhas
    Vinicius o amor de Jullyanna por vc é tão grande que chegou aqui em (localização)
    • Responder
  • L
    Santa Catarina
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá gente eu quero que alguém me ajudasse fazendo uma plaquinha dessa ia ser bem importante pra mim...
    Marina, o amor do Lucas por você é tão grande que chegou aqui (localização) ficarei muito grato ❤️🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi poderias fazer para mim eu retribuo
    • Responder
  • Threicy
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Threicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, quem puder me ajudar ficarei muito grata !!!
    Preciso até dia 25/02
    " Maykon, o amor da Threicy por voce é tao grande que chegou até aqui (localização) "
    Retribuo ♥

• Responder
  • Threicy
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Threicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee... por favor poderia fazer uma plaquinha pra mim tbm ?

Maykon, o amor da threicy por vc é tao grande que chegou até aqui (localização) ♥
    Feliz 1 ano de namoro ..

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, boa tarde. Dia 7 meu noivo faz aniversário, e dia 8, fazemos mais um mês de noivado (7 meses) e estamos com orçamento apertadíssimo! Obra, casamento, tudo junto. Queria fazer um pedido enoooooooorme. Que quem pudesse escrever em uma plaquinha como mostrado ai em cima, para que eu pudesse fazer um vídeo e fazer um agrado a ele, tanto por aniversário de noivado, quanto para o próprio aniversário natalício dele.

" Igor, o amor e a felicidade da Anna é tão grande que chegou até aqui. (localização de vocês)"

Pode ser do jeitinho que vocês puderem, ficarei MUITO agradecida.

💗 Guia AMOR SEM FRONTEIRAS 💗 1

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 Mato Grosso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, o amor da Gabriela por você é tão grande que ultrapassou as barreiras e chegou aqui em (localização). 15/02/21. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, o amor da Gabriela por você é tão grande que ultrapassou as barreiras e chegou aqui em (localização). 15/02/21. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriel, o amor da Jeniffer por você é tão grande que chegou em (localização).
    Quero colocar no dia do nosso casamento 10/04.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas