Oii Oi comunidade tudo bem?
Vim aqui dar sequência num debate que fiz a pouco tempo atrás diante das coisas que andei pesquisando para o meu casamento
Então quem ainda não deu uma olhada, vai la que acho que pode ajudar!
Guia de perguntas para fazer aos fornecedores
Então vamos nessa continuar esse guia ok?
- FOTOGRAFIA
1º Está incluso o pré - wedding?
2º Qual a duração do ensaio pré - wedding?
3º Quantas fotos tratadas fornece? Do Pré wedding e do casamento?
4º Está incluso making off ? Se sim, da noiva ou de ambos os noivos?
5º Com quanto tempo de antecedência chega no local do making off?
6º Qual o tamanho da equipe?
7º Qual os modelos de álbum? Todos os modelos estão inclusos no valor ou existe algum que terá acréscimo?
8º Quantas fotos reveladas no álbum?
9º Quanto tempo depois entregam o álbum finalizado?
10º Fornecem mini álbum para os pais/mães?
11º Qual o valor unitário da foto avulsa?
12º Quanto tempo dura o serviço total no dia da festa?
13º Está incluso deslocamento no valor?
14º O pre wedding pode ser realizado qualquer dia de semana?
- CELEBRANTE
1º Como se dá a construção da cerimonia?
2º Qual a duração total da cerimonia, incluindo cortejos, alianças e etc.?
3º É possível fazer o efeito civil no mesmo dia? Se sim, qual valor a parte?
4º É possível inserir algum rito durante a cerimonia (cerimonia das areias, vela etc....)?
5º São feitas entrevistas com os noivos previamente? Se sim, quantas?
6º É possível os noivos trocarem seus próprios votos?
7º Qual a "infraestrutura" que será preciso (altar, aparador, balcão)?
8º Com quanto tempo de antecedência chegam ao local da cerimonia?
9º Em caso de atraso por parte do celebrante, como funcionará? Haverá uma multa?
10º Qual a tolerância de atraso dos noivos?
- BAR
1º O que está incluso no serviço? (parece obvio eu sei, mas perguntem e peçam descriminado)
2º É possível definir os drinks c/ e s/ álcool a serem servidos?
3º Qual a quantidade de drinks que pode escolher?
4º Quantas pessoas fazem parte do staff? (essa é muito importante para vocês analisarem de acordo com a quantidade de convidados, para o bar não ser algo demorado e que as pessoas acabem desistindo de consumir)
5º Qual a estrutura incluída no preço?
6º Chegam com quanto tempo de antecedência para fazer a montagem do evento?
7º O frete do material para a festa e para a desmontagem estão inclusos?
8º É possível escolher vestimenta do staff? E estrutura, possível escolher (bar espelhado, madeira etc.)?
9º O bar vai descriminar a quantidade de destilados necessária para a confecção dos drinks (vodka,gin,whisky, espumante)? Com quanto tempo de antecedência?
10º O bar serve como ponto de apoio para servir algumas bebidas do buffet (servir convidados que estão próximos ao bar com champanhe e tal, bebidas alcoólicas)?
11º É possível fazer uma degustação para escolher o menu da festa?
12º O serviço terá duração de quanto tempo? E quando esse começará a contar?
Lembrando que:
1º São somente dicas tá? Importante cada uma ver a sua realidade e adequar ou ate criar novas perguntas a partir disso
2º Por favor quem quiser dar mais ideias, estamos aqui pra isso!!
Meninas por enquanto é isso
vou encerrar aqui pra nao ficar maior do que ja esta kkkkk e faço um vol.3 em breve! hehehehe
Beijooooos!