Sim, gente, há 4 meses, exatos 106 dias do casamento eu fui na igreja ver a documentação e o abençoado do padre (para não xingar ele) LEMBROU que vai ter festa junina no dia e pediu para eu mudar a data. Pq a hipocrisia dele prefere a festa junina que é mais rentável do que o próprio sacramento, mas ok.
Eu marquei essa data há 1 ano e meio, os convites forem impressos e entregue aos padrinhos, o site montado, fornecedores contratados e o padre pediu p/ mudar a data. Foi super chato, me desentendi com ele na igreja, ele mudou o rosto de angelical para vocês nem imaginam.. nunca vi isso em um padre. Ele disse que eu estava ameaçando ele, oi???????? Longa história.
Falo com leveza agora porque tudo já foi resolvido, mas eu sinceramente queria esganar o padre, será que seria pecado?Trocamos de igreja e mandamos refazer os convites. Incrivelmente a igreja que era minha segunda ou terceira opção estava com a data disponível e foi coisa de Deus sim! Eu pedi ajuda para Deus e um sinal para me mostrar o melhor caminho e ele me mostrou que deveria ser a nova igreja, o sinal foi lindo!Infelizmente tivemos um prejuízo de 184 reais com os convites depois eu pedir um desconto para a reimpressão apenas do papel interno, mas nessas alturas eu já não tenho como ter preju, tá difícil! Kkkkkkk Corrida contra o tempo, agora eles chegam 01/03, há 3 meses do casamento e vamos correr para entregar. Tudo dá certo sabe pq? Pq Deus ama o sacramento! ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Lugares para a recepção
Seating plan do casamento: saiba o que é e como organizar...
O mapa de mesas e assentos é uma forma de direcionar os convidados para os seus...
Onde celebrá-lo
Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os...
Praias paradisíacas, lindíssimos campos e montanhas, vilarejos históricos... em...