Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná

Help!!!

Gabriela, dia 15 de Junho de 2023 às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente, preciso de ajuda com o mês do casamento eu e meu noivo havíamos escolhido julho de 2024, porém a maioria dos fornecedores nos disseram que não seria uma boa data pra casar ao ar livre por conta do clima frio (moro no Paraná) então estamos pensando em mudar pra setembro, esse seria um mês melhor em relação ao clima ?

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Junho de 2023 às 06:13
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu sou so Paraná e honestamente pelo clima daqui julho e setembro tem pouca diferença, as vezes em setembro ainda esta SUPER frio, e em setembro os preços sao mais caros. Eu mudaria pra maio que não esta tao frio ou pra outubro que é garantia de tempo fresco. Setembro é o novo mês das noivas e tudo fica extremamente caro nesse periodo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como muitas daqui nao fomos do mesmo estado que vc, eu conversaria com uma assessora/cerimonialista pra ver o que ela falaria... tbm acompanharia sites de meteorologia como a Mari falou pra ter uma certeza melhor na escolha da sua data Smiley smile

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu sou do Paraná também e realmente faz muito frio aqui em julho. Abril ou setembro podem ser escolhas melhores
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, não sei como é a questão do clima ai. Aqui em Brasília Agosto e setembro, são meses bons pra casamento. Porém setembro está sendo um mês bem concorrido, se decidir por esse mês já é bom ver as coisas com antecedência. Eu desisti de setembro pq em fevereiro qnd fui começar a fechar as coisas do casamento, cada fornecedor tinha dias diferentes e poucas datas disponíveis, por isso acabei escolhendo final de agosto. Setembro está sendo o mês mais concorrido aqui.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Indico você fazer essa pesquisa em sites de meteorologia e no google em geral mesmo, de acordo com a sua cidade. Tem vários sites que dizem a temperatura e quanto choveu em cada dia, para você ter ideia e decidir.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    todo mundo fala que setembro é perfeito para casamentos ao ar livre, acredito que seja uma boa escolha… eu tenho esse calendário de inspiração que eu gosto muito e com certeza pode te ajudar
    Help!!! 1

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Gabi, achei essa imagem no google

Help!!! 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ultimamente está até dificil saber do clima mais se for olhar o mês de setembro em questão de temperatura e melhor eu mesma vou me casar em setembro do ano que vem por ser um mês mais quente e praticamente não chove

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, acho que esse post que eu fiz pode te ajudar

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, infelizmente hoje é bem dificil prever temperaturas, eu casei em abril e fez 12 graus a noite kkkkk ano passado fui em um casamento no meio de setembro e tava muito frio também, é sorte mas geralmente os meses de abril, setembro e outubro são mais quentes e não costumam ter muitas chuvas.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabii, minha xará rs
    Vou casar em Julho/24 também 🥰
    Porém o meu será a noite, a cerimônia na igreja e a festa em um salão fechado. Optei em ser fechado, justamente por causa do frio rs
    Como o seu estado já é um pouco mais gelado, tbez em Setembro fique melhor para um casamento ao ar livre...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas