Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Help - B.o com Madrinha

Geovana, dia 17 de Dezembro de 2019 às 09:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Olá Comunidadeee... Tudo bem?

Eu aqui toda plena achando estar pisando em flores, a 39 dias do dia C, com tudo quitado fechando somente alguns detalhes que para mim será diferente de repente recebo uma bomba...

Meu noivo tem amizade muito grande com um amigo do trabalho, quando um sai de uma empresa acaba levando o outro e por ai vai kkk, ele queria chamar ele de padrinho só que na época que convidamos estava solteiro, eu tenho uma tia a um pouco mais de um ano divorciada que queria convidar para ser madrinha e juntamos o útil ao agradável. Os dois sem problemas algum aceitaram super felizes.
Aos 45 do segundo tempo, minha tia manda um áudio falando não poder ser mais minha madrinha porque o ex marido não aceita muito bem o divorcio, ela foi trabalhar em um buffet no fim de semana não tinha ninguém conhecido na festa e no outro dia, o ex marino se achando que tem o direito de falar alguma coisa foi falar o que não devia para ela e ela esta com medo dele descobrir onde irei me casar e querer ir lá fazer bagunça...

No dia que entreguei a lembrancinha ao rapaz, fizemos um churras com mais outro casal de padrinho e minhas 3 amigas demoiselles, neste dia ele apresentou uma menina informando ser sua namorada e que ela estava grávida, como já tinhamos combinado antes, ainda falei desculpa porque estavam todos ganhando alguma coisa e que minha tia já era mais velha, ela respondeu tranquila "magina, nem sei que tamanho vou estar em janeiro", isto foi em outubro.

Justificativa da minha tia super entendemos, conhecemos a peça e por não dividirem logo os bens vai ter esta teclinha martelando na cabeça dela, mas não com direito em opinar em nada na vida dela.

Eis a questão, estou totalmente sem cara para dizer ao rapaz que ela desistiu, se ele entra com a namorada, se

eu com 3 demoiselles coloco uma para entrar com ele e coloco minha tia para entrar junto com as outras duas...

Uma ajudinha na irmã aqui pofavooo!!!!

Sorry textão Smiley sexy

41 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 20 de Dezembro de 2019 às 12:06
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mais importe para mim era deixar todos confortáveis com a situação, minha tia preferiu ficar como demoiselle para não ter problemas e o rapaz se sentiu mega feliz ao notar que preferimos ver com ele o que ele se sentiria melhor e conversou com a namorada, agora esposa fez surpresa para nós, casaram no civil primeiro que a gente ainda kkk, então ficou bem contente em darmos esta opção e irá entrar com a esposa...
    Ufaa menos um problema kkkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ,Geovana

    Situação complicada ,porém você deve pensar em como deixar todos felizes e fazendo parte do seu grande dia .Faça com que sua tia ,participe de tudo que envolve você ,mas a deixe segura quanto ao ex marido .

    Coloque uma amiga sua com o amigo do seu noivo ,e pronto.Não faça rodeios a namorada ,não fará nenhuma objeção até por estar grávida .Converse com sua tia ,ela irá entender .Passei por uma situação anterior ao meu novo relacionamento (nunca duvide de um homem rejeitado) .Vai por mim .

    beijos e felicidades á vocês

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver com ele o que ele prefere, obrigada por responder Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver com ele o que ele prefere, obrigada por responder Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos conversar com ele e verificar o que ele prefere
    Obrigada por responder Smiley love Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Que situação... olha, eu chamaria uma das demoiselles para substituir a madrinha. E deixaria as outras duas demoiselles apenas. A namorada do seu padrinho entenderia muito bem, até pq ela já o fez meses atrás. Como sua tia está com problemas pessoais eu tentaria não envolvê-la no cortejo, só por precaução.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Acho que além dos relacionamentos, você tem que chamar quem é especial pra você. Eu colocaria uma das demoiselles como madrinha junto com ele, a namorada iria entender com certeza , até porque , a relação entre vocês duas é recente e está sendo construída , acho que chamar quem já é importante pra você, é mais viável !
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo. Senta com seu noivo e vê o que fica melhor pra vocês dois. Vai dar certo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,meio complicado mas eu diria para ele entrar com a namorada,acho que seria o mais viável no momento.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não me sentiria confortável, mas ficou uma situação chata, vou ver o que ele achar melhor

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs da um medinho né
    Conversei com o pessoal do salão, vão conversar com minha assessoria e deixar tudo alinhado no dia. Torcendo para não ter problemas kk

    Minha tia preferiu entrar com as meninas e vou falar com o amigo e ver o que ele achar melhor

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito eu que quem tem esta autoridade de dizer o que pode ou não fazer são os pais quando se é pequeno, para ajudar em decisões certas, agora um cara querer opinar em alguma coisa, NUNCA, casamento não quer dizer que são donos de si, são uma parceria entre os dois, companherismo e compreensão.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou conversar com ele
    Minha tia sentiu melhor entrando com as meninas, e vou ver o que ele se sente mais confortável

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem sim, entrei em contato com eles já para deixar programado, vão falar com a assessoria e todos ficaram de prontidão, mas ela preferiu entrar com as meninas e vou tentar criar coragem de falar com o menino para ele ver o que ele achar melhor

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior de tudo Ana eles estão separados a um pouco mais de um ano. Quando dou minha opinião falam que sou nova não entendo a vida de casado (tenho 20 anos), mas NUNCA na vida se deve aceitar um homem que se acha no direito de dizer o que devo ou não fazer, viver a vida todo com um cara ciumento e mesmo separado ficar no inferno

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que não tenho, mas vou falar com ele, e ver o que ele acha melhor

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, mas já uma dor de cabeça que pensei em não sofrer kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho melhor convidar uma das demoiselles, até porque padrinhos tem que ser alguém importante pra vc. Mas, se vc se sentir a vontade, chame a namorada. Eu tiro por mim, pq não sei se gostaria de ser madrinha de alguém que eu mal conheço, entende?

    No final vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que situação! Acredito que se o local tiver segurança pelo menos na portaria, nao terá problemas, mas eu com todas as minhas paranoias teria medo haha! Sobre a namorada do amigo, acredito que ela entenderia, por ela ter sido apresentada depois da entrega dos convites!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus me livre!!!

    Falou tudo Anna. Sempre bato nessa tecla, não sou propriedade de ninguém pra fulano deixar ou não eu fazer alguma coisa.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falaria com a namorada explicaria a situação eu creio que seja compreensível, pq ela chegou depois da entrega dos convites.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O espaço que voce vai casar tem segurança?


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico chocada a que ponto chegamos, ter que deixar de fazer coisas por coisa de caras se acharem no direito de ficar pintinhos, é só um cortejo de casamento!
    Os caras andam com uma insegurança que precisam resolver sozinhos e não ficar projetando em cima das mulheres. Deus me livre um companheiro que acha que eu sou propriedade dele e que não saiba lidar com um cortejo!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você tiver amizade cm a namorada dele e se sentir confortável com isso, então chame ela. Caso não, convide uma das demoiselles.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, querida.

    Espero que seu dia seja lindo e que não aconteça nada pra atrapalhar.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Geo, converse com uma de suas demoiselles e veja se pode entrar com ele, ainda bem que não é algo tão difícil de se resolver.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver o que ele achar melhor

    Obrigada Fernanda Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi
    Obrigada Branca Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi...

    Então nesse caso acho que seria legal ela entrar como demoiselle, já que é uma pessoa importante pra você e não pode ficar de fora, e uma das demoiselles entra com o amigo do seu noivo.

    Só pra ter certeza, converse antes com ele pra saber se não tem problema, se a namorada dele não vai achar ruim. Se ele preferir não entrar com outra pessoa, sugiro fazer a entrada americana, onde homens e mulheres entram separados.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se ele conversar com o amigo explicar a situação, ele vai ver com a namorada a possibilidade de ela ir mas sem se impor sabe.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele ta perdidinho como eu kkkk

    Totalmente sem saber, só queremos deixar tudo resolvido sem deixar ninguém magoado

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seguranças já tenho
    Mas deixaria ele com quem?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas