Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Help - B.o com Madrinha

Geovana, dia 17 de Dezembro de 2019 às 09:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá Comunidadeee... Tudo bem? Eu aqui toda plena achando estar pisando em flores, a 39 dias do dia C, com tudo quitado fechando somente alguns detalhes que para mim será diferente de repente recebo uma bomba... Meu noivo tem amizade muito grande com um amigo do trabalho, quando um sai de uma empresa...

Olá Comunidadeee... Tudo bem?

Eu aqui toda plena achando estar pisando em flores, a 39 dias do dia C, com tudo quitado fechando somente alguns detalhes que para mim será diferente de repente recebo uma bomba...

Meu noivo tem amizade muito grande com um amigo do trabalho, quando um sai de uma empresa acaba levando o outro e por ai vai kkk, ele queria chamar ele de padrinho só que na época que convidamos estava solteiro, eu tenho uma tia a um pouco mais de um ano divorciada que queria convidar para ser madrinha e juntamos o útil ao agradável. Os dois sem problemas algum aceitaram super felizes.
Aos 45 do segundo tempo, minha tia manda um áudio falando não poder ser mais minha madrinha porque o ex marido não aceita muito bem o divorcio, ela foi trabalhar em um buffet no fim de semana não tinha ninguém conhecido na festa e no outro dia, o ex marino se achando que tem o direito de falar alguma coisa foi falar o que não devia para ela e ela esta com medo dele descobrir onde irei me casar e querer ir lá fazer bagunça...

No dia que entreguei a lembrancinha ao rapaz, fizemos um churras com mais outro casal de padrinho e minhas 3 amigas demoiselles, neste dia ele apresentou uma menina informando ser sua namorada e que ela estava grávida, como já tinhamos combinado antes, ainda falei desculpa porque estavam todos ganhando alguma coisa e que minha tia já era mais velha, ela respondeu tranquila "magina, nem sei que tamanho vou estar em janeiro", isto foi em outubro.

Justificativa da minha tia super entendemos, conhecemos a peça e por não dividirem logo os bens vai ter esta teclinha martelando na cabeça dela, mas não com direito em opinar em nada na vida dela.

Eis a questão, estou totalmente sem cara para dizer ao rapaz que ela desistiu, se ele entra com a namorada, se

eu com 3 demoiselles coloco uma para entrar com ele e coloco minha tia para entrar junto com as outras duas...

Uma ajudinha na irmã aqui pofavooo!!!!

Sorry textão Smiley sexy

41 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha da minha amiga a principio meu noivo entraria comigo, mas não seria padrinho por morarmos jutos e não sermos casados ainda, estava tudo certo tendo outro padrinho em que a esposa tbm não seria madrinha por questão de não conhecer os noivos.

Porém uns 15 dias antes do casamento, eis que esse padrinho se separa e eu tive que entrar com ele, por mim sem problemas, mas meu noivo surtou qndo soube, mas depois entendeu.

Fale com seu marido que tem mais intimidade com o amigo, para ver o que ele sugere, antes de ver com sua tia.

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela acredita ele ir reclamar será por estar entrando com outro homem, porque alguém da família ainda tem contato e fica falando algumas coisas

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por responder Gabi Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela irá ao casamento
    Só que sendo madrinha ela irá entrar com outro homem, é o que ela tem medo, dele ir até lá por esta questão

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valew Vivi Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geovana eu nao chamaria a namorada dele, acho chato ser 2 opção.

Se sua tia for de demoiselle pode ir de madrinha nao faz diferença, porque se o ex marido for tumultuar vai ser ela sendo madrinha, deimoselle ou convidada. Se ela nao for ao casamento eu colocaria ele com alguma deimoselle, ou faria cortejo americano.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca uma das deimoseles com ele acho que ele super ai entender noivinha!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua tia vai ao casamento? Se uma opção é ela ser demoiselle, porque não continuar como madrinhas?

Eu não convidaria outra pessoa agora, mesmo que seja a namorada desse padrinho. Ninguém gosta de se sentir a segunda opção de nada.

Eu optaria por colocar uma das demoiselles pra entrar com ele.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ficaria mais chato você colocar outra demoiselle com ele do que a namorada.

Acho que vocês podem conversar com ele e ver o que fica melhor a ele, se colocar com outra ou se ele prefere entrar com a namorada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas