Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Help !! Chá bar #meajuda #ideiadiferente

Maria, dia 2 de Abril de 2020 às 01:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Noivinhas do meu Brasil


Em época de corona vírus e coração na mão, seguimos com os preparativos com muita fé 🙏🏻

Vim pedir um HELP a vocês



Estamos decidindo as coisas do chá bar 😍, e estamos com uma dúvida muito grande. Nós moramos em cidades diferentes. Então eu teria que fazer duas listas diferentes, sem contar na puta burocracia pra trocar presentes repetidos .Foi aí que uma Madrinha maravilhosa sugeriu de pedirmos “cotas” em vez de presente.( ela fez assim no chá dela e deu super certo )
Ou seja o convidado contribui com um quantia em dinheiro. Seria o famoso chá de cofrinho porém no chá bar 😅😅😅 Eu fiz uma enquete com as minhas madrinhas e todas preferiram dar o dinheiro do que sair pra comprar presentes.

O que vocês acham dessa ideia ??
Beijinhos maravilhosas ❤️😘

14 Respostas

Última atividade por Ully, dia 5 de Abril de 2020 às 01:15
  • Ully
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Ully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho miiil vezes melhor! muito mais liberdade! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá fiz lista na camicado e já tinha lista no icasei então foi ótimo pois coloquei coisas diferentes na lista da camicado (itens lindos que eu queria) e quem quisesse poderia comprar pelo iCasei que retornou em dindin pra gente 🤗





    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se as suas convidadas já toparam e não se importam com a questão do dinheiro, faça! O que importa é você se divertir e aproveitar o momento quando tudo isso passar.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Noivinha, pesamos neste ideia de fazer dois chás, mais as datas são os problemas, não temos datas pra fazer dois chás Smiley sad

    O problema é a logística para fazer duas listas em duas lojas diferentes.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    Pode funcionar bem, ainda mais sendo uma proposta vinda dos próprios convidados. Vem ver a ideia do chá de envelope (é praticamente a mesma do cofrinho):

    Chá de Envelope: será que essa ideia cola?

    Já tem uma data para a realização do chá?

    Nosso conselho é manter-se atualizada sobre as informações passadas pelas autoridades até lá, está bem? Smiley smile Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma solução prática e muito boa. Algumas pessoas não tem o tempo disponível para sair e encontrar o item que é colocado na lista e em tempos de pandemia as lojas não abrem .
    Algumas outras pessoas gostam de presentear com algo físico que foi escolhido por elas, então coloque as duas opções.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tuso bem?
    A idéia é super bacana. Já que são "2 chás" por que não faz um tradicional e outro que seria na cidade dele por exemplo desta forma de chá cofrinho... mas a idéia em si é muito legal, além de facilitar e vc mesma escolher.


    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, espera decidir isso ou faz a ideia do dinheiro.
    As noivinhas que postaram da havan todas falaram muito bem, pelo menos até agora q eu vi.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não sabemos aonde vamos morar ainda.
    Aqui na minha cidade iríamos fazer na Havan mais estou vendo muita gente com feedbacks ruins.
    E na cidade dele não tem havan, seria em uma loja tipo de mil e uma utilidades .
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, nunca tinha visto mesmo. Bastante interessante mesmo.


    Escolhe a loja que tem na cidade que vc vai morar, e o resto as pessoas acessam online.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, além de que qualquer coisinha que você vai comprar não fica menos de 40 reais .
    Gente eu fui nessas lojas que vendem de tudo pra casa uma bacia com tampa 35 reais 🙈😱

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa madrinha colocou três valores de cota e cada convidado escolhia o que mais agradava ( tipo 20 , 50, 70.)

    Tenho duas listas on-linear pro casamento.A dificuldade é que a loja que tem na minha cidade e vice e versa.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei maravilhosa 😍😍😍😍
    Além de facilitar para os convidados vai facilitar pra vocês, escolherem o que é melhor e o que agrada os noivos 😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu nunca ouvi falar. Mas achei uma ótima ideia, vc poderia tb fazer lista online uma só.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas