Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

help Dia da Noiva 👰🏼

Karol, dia 26 de Agosto de 2020 às 22:17 Publicado em Fórum Beleza 0 35
Aproveitando a deixa de uma enquete sobre com quem fazer o dia da noiva....Preciso de uma ajudinha de vocês: nunca quis fazer o dia da noiva com todas as madrinhas (acho que quanto mais gente no salão a tendência das coisas darem errado é bem maior, tipo atraso ou trabalho mau feito) enfim... quero fazer o dia da noiva com minha mãe, irmã e minha melhor amiga. Mas ai estou pensando se as outras madrinhas (minhas amigas tbm) ficariam chateadas por não incluir elas, ou como eu posso falar que vou fazer com “x” pessoa. O que vocês acham? 🤷🏼‍♀️

35 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 27 de Agosto de 2020 às 15:31
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é relativamente caro, mas é um dia só e é o dia nosso neh!Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já fui madrinha não fiquei chateada de não me arrumar com a noiva. Nos éramos em 10 madrinhas , mas a família da noiva e a noiva imagina o caos q ia ser...


    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤🤗👏🏻🙌🏻 imagino a felicidade dela .
    Minha mãe também está muito empolgada .
    👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Sara, minha mãe já esta sonhando com esse dia e toda empolgada! Amém! Muito obrigada ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii até eu acho caro, tudo para noivas é um absurdo! Mas vai ser tudo otimo! Obrigada 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por naaada!!! Eu vou ter 6 madrinhas, dentre elas, 2 damas d honra que são as melhores, mas só vou me arrumar com uma delas! A outra até é ciumenta kk mas não vai fazer birra nem nada não!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei Mayara, bem prática! Preciso ser mais assim rs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom Dani, com certeza seu dia será tranquilo e otimo! Vou aderir essas sugestões 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia, de não falar nada kk depois dou uma avisada! Kk obrigada🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Angelina seu dia vai ser perfeito com certeza! Eu queria fazer num hotel também, mas comecei a orçar com alguns profissionais e os preços para atendimento em domicílio estão um absurdo, então por mais que o dia da noiva seja caro, vai sair mais em conta! Mas ainda quero menos pessoas possíveis, seriam apenas as 3 que são essenciais pra mim! Obrigada por compartilhar ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Mônica, amei a forma como vai fazer! Acho que vai ser super especial pra todas! Vou pensar em algo parecido kk. Muito obrigada por compartilhar 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 eu nunca tinha pensado, na verdade sempre quis algo mais tranquilo! Agora que estou vendo os lugares que me veio esse ponto. Kk mas vou seguir meu plano rs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade meu medo é por duas amigas, que são mais ciumentas kkk. Mas todas sabem da minha ligação com minha melhor amiga, mas vou ser sincera! Kk muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que eu não quero muita gente mesmo. Mas acho que nem todas iam querer, acho bem melhor cada uma poder escolher e tal. Super obrigada ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você falou tudo Lara, acho que é realmente isso estou me culpando por não querer todas as madrinhas comigo, mas tbm sei que nem todas iam querer. Vou falar com elas e ficar mais tranquila com relação a isso. Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça isso com sua mãe.


    Vai ser o melhor presente pra ela .
    Afinal você está saindo de casa .
    Esse momento com ela vai eternizar ❤😄👏🏻🤗🙌🏻
    Que Deus te abençoe e um feliz casamento .
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão, vou levar mais em conta o que eu quero! Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que colocar isso na minha cabeça e não querer agradar a todas! Kkk obrigada! 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que da um medinho de deixar alguém chateado!rs Mas otima ideia, farei isso! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto vou fazer com minha mãe e sogra!

    Muitas não querem ir porque estão achando caro, mas também não faço questão não, o gosto é de cada uma neh!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria fazer com a sua família
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer somente com minha mãe, irmã e sogra. E não vou dar satisfação pra ngm. Se alguém perguntar falo q cada um fechou o seu e não digo onde e pronto.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Karol Smiley flower

    Te entendo completamente. Quero e vou me arrumar somente com a minha mãe, irmãs e talvez minha sogra. Teve madrinhas me questionando se eu iria querer me arrumar com elas e que elas gostariam muito. Eu respondi que vou deixar a escolha livre para elas, e que tenho a intenção de estar naquele dia mais com a minha família mesmo, mas caso elas queiram se arrumar no mesmo salão, sem problemas. Eu prefiro dessa forma, até porque as vezes a pessoa já tem preferência por outro salão, e também porque eu penso o mesmo que você... que acaba virando muita bagunça, muita várzea e eu não quero de jeito nenhum Smiley xd kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Karol, acho normal não incluir tudo. Eu fechei para mim, minha mãe e minha sogra.

    Eu vou chamar algumas madrinhas, outras vou deixar que elas se manisfestem se querem ir comigo ou não ...

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabelo e make com minha irmã gêmea, e mae dor nas, ficarei mais segura, em paz, tranquila, sem ficar no salão cheio, barulhento e ter que ficar falando um tempao kkkkk quero me poupar para o meu dia! Na festa curtimos mto com nossas madrinhas e tá TUDO certo!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, penso como vc,quanto mais gente,mais palpite,mais angústia, mais probabilidade de dar algo errado, farei meu dia da noiva em.um quarto de hotel, nunca quis em salao de beleza e minha irma gêmea, que casou há 12 anos, falou que é um saco ficar o dia todo no salão, que é um tédio é ficou mais nervosa ainda, depois disso tive mais a certeza de nao querer ficar enfurnada em um salão,farei depilação,unhas um dia antes, massagem...no dia quero tomar um belo de um banho,almoçar é fazer cabelo e mais apenas,escolhi fazer em um hotel, com minha mãe e irma, falei para as madrinhas que deixaria elas a vontade para buscar o profissional que confiem, que gostem...e que nos vemos no altar! E ponto rsrsrs
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol penso como vc...passar com minha mãe, irmã, filha e minhas duas tias.
    As amigas madrinhas irei fazer um encontro 1 ou 2 semanas antes ...faremos um encontro com todas com o fotógrafo...bem descontraido. Acredito que vai ser bem legal.
    E como conheço cada uma, elas irão querer se arrumar cada uma do seu jeito e local
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal não incluir todas !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho totalmente normal. Eu nem pensei nessa possibilidade para falar a verdade 😂
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Depende muito das suas amigas!! As minhas não ficaram chateadas não kkk me maquirei apenas com 1 delas 😊
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se elas não perguntarem se podem se arrumar com você, não vejo motivo pra você falar que não as quer junto.
    Por aqui as madrinhas não se arrumam com as noivas, normalmente.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, nesse caso não tem o que fazer a não ser falar a verdade. Eu sempre imaginei que me arrumaria com minhas madrinhas, mas mudei totalmente de ideia e vou me arrumar apenas com minha mãe e irmã.
    Com certeza minhas amigas irão perguntar sobre o Dia da noiva e eu falarei a verdade: que optei por ter um dia mais calmo com poucas pessoas. Tenho certeza que não haverá drama, até pq para algumas delas será melhor se arrumarem com profissionais que já conhecem e confiam.
    Enfim, seja sincera e não se culpe por querer ter um dia de preparação tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas