Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

help Dia da Noiva 👰🏼

Karol, dia 26 de Agosto de 2020 às 22:17

Publicado em Fórum Beleza 35

Aproveitando a deixa de uma enquete sobre com quem fazer o dia da noiva....Preciso de uma ajudinha de vocês: nunca quis fazer o dia da noiva com todas as madrinhas (acho que quanto mais gente no salão a tendência das coisas darem errado é bem maior, tipo atraso ou trabalho mau feito) enfim... quero...
Aproveitando a deixa de uma enquete sobre com quem fazer o dia da noiva....Preciso de uma ajudinha de vocês: nunca quis fazer o dia da noiva com todas as madrinhas (acho que quanto mais gente no salão a tendência das coisas darem errado é bem maior, tipo atraso ou trabalho mau feito) enfim... quero fazer o dia da noiva com minha mãe, irmã e minha melhor amiga. Mas ai estou pensando se as outras madrinhas (minhas amigas tbm) ficariam chateadas por não incluir elas, ou como eu posso falar que vou fazer com “x” pessoa. O que vocês acham? 🤷🏼‍♀️

35 Respostas

• Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, isso é muito pessoal, e tenho certeza que as madrinhas não vão achar ruim, pois não há obrigatoriedade que vocês se arrumem todas juntas... É uma liberalidade sua, o seu momento...
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também farei somente com minha mãe.. Acho que elas vão entender..Afinal ,será o dia da noiva..👰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol !!
    Se você se sente confortável com menos pessoas, suas madrinhas irão super entender !!
    Eu farei somente com a minha mãe, irmã e sogra. Caso se sentir desconfortável, diz que é um “mini” dia da noiva rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas