Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maitana
Noiva Ativa Dezembro 2016 Bahia

Help: montevideu, santiago ou buenos aires

Maitana, dia 15 de Abril de 2016 às 15:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 40

Olá noivinhas,

Eu e meu noivo estamos sem conseguir decidir entre Montevideu no Uruguay, Santiago no Chile ou Buenos Aires na Argentina.

Iremos em Dezembro, como não queremos gastar muito essas são nossas melhores opções...

Vocês podem me ajudar?

O que vocês acham?

Help please!!!

Buenos Aires

Meu noivo acha que é mais romântica e super combina com lua de mel

Buenos Aires

Montevidéu

Não temos muitas referências sobre o local

Montevidéu

Santiago

Dizem que é um lugar encantador

Santiago

40 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de Abril de 2019 às 15:07
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa mesma situação, porém achei melhor Buenos Aires, minha dúvida maior é porque dezembro geralmente é mais quente por ser verão e eu amo Praia, queria ir para uma praia porém os preços estão elevados nessa época e também por ser dezembro, creio que Buenos Aires é a melhor opção pois acabei por escolher está, mas ainda quero dar um jeito de visitar uma praia, por isso queria saber se da para ir de Buenos Aires para Punta del est sem gastar muito para passar o dia
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Cecília , já estive em Buenos Aires c as amigas e agora comprei pra ir com o marido por querer uma viagem mais rápida e divertida a dois, mas como já fui e não gostei muito pensei em mudar pra Santiago ou Montevideu, mas não ouvi muita coisa boa, vc me aconselha o que ? Será que fui em lugares ruins qdo fui? E fiquei c Ma impressão?
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certinho

Fiquei mais aliviada agora

rsrsrsrs

Obrigada Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vi isso de assalto nao! E tambem nao lembro de achar as ruas sujas. A comida eu adorei! É basicamente carne vermelha, eles sao famosos por isso. A comida nao é tao diferente assim do Brasil Smiley smile
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha querida...

Eu estava pesquisando opiniões de pessoas que foram para Buenos Aires...

E eu vi algumas pessoas falando sobre assaltos, que tem muitos furtos, que as ruas são sujas e a comida não é muito boa, que as pessoas são mal educadas e tal. Você viu isso lá?

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha pela dica, meu noivo realmente sempre fala que Buenos Aires é muito romântica e que super combina com lua de mel...

A questão de gastar menos é muito importante, pelo que vejo parece que vamos acabar indo para Buenos Aires mesmo

rsrsrs

Eu vi algumas pessoas falando sobre assaltos, furtos, que as ruas são sujas e tal. Você também achou isso?

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conhece Santiago e Buenos Aires e posso te dizer que é uma escolha bem pessoal.
    Eu e meu noivo somos apaixonados por BsAs.. gostamos mto de Santiago.. mas Buenos Aires é puro romantismo. O perfil é bem diferente, desde a culinaria até o estilo dos passeios. Pesquise o q vcs gostariam mais.
    Quanto a valores, gasta-se mais no Chile.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada!! Boa sorte!!
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos ganhar parte da Lua de Mel e a outra parte meu noivo vai pagar, se eu dissesse que é esse valor ele dava um troço

kkkkkkk

Infelizmente não dá... Eu estou gastando muuuuiitoo com o casamento e ele com a casa! Smiley cry

Vou com um pacote mais simples

kkkkkk

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi!

Muito obrigada noivinha pelas ótimas dicas!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk essa parte é meu noivo que paga, mas ele fazia questão de fazer uma viagem fera. E já economizamos muuuuuito com o casamento... saiu por 12mil tudo!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, Buenos Aires é o melhor custo beneficio. E como eu falei, eu particularmente gostei mais de Buenos Aires do que de Santiago. =)

É possível fazer Buenos Aires - Punta sim, mas leva um tempo. Na verdade o que fizemos foi pegar um ferry de Buenos Aires a Colonia del Sacramento no Uruguay (1 hora e 15 aprox.) e depois um onibus para Punta (nao lembro direito, mas acho que foram mais umas 2 horas e meia). Então é valido se vc tiver ao menos um final de semana para aproveitar Punta. É mais caro que Buenos Aires, mas nao lembro de ser nada absurdo.

Agencia de turismo é valida pra vc ter uma ideia das distancias, preços etc. Mas vc consegue fazer uma viagem bem mais barata pagando sem ser por agencia. É só pesquisar direitinho. Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendii

Obrigada querida Smiley winking

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    300 reais sem as taxas, o preço com tudo é entre 700-800 reais.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha! Estamos aqui para ajudar mesmo!
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dica maravilhosa noivinha...

Vou baixar o aplicativo hoje mesmo. Muito obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha as passagens estão por volta de 1000 reais! Mas baixei um aplicativo que se chama viajando barato pelo mundo! Ele avisa todas as passagens aéreas em promoção! Toda semana recebo aviso de passagem para Santiago por 300 reais ida e volta! Só estou esperando chegar um pouco mais perto do casamento para comprar! Sugiro que faça o mesmo!
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo isso Smiley xd

Caraaambaa...

Não podemos gastar tudo isso

kkkkk

Mas como já inclui os passeios é bom que parcela tudo junto, é mesmo vantagem!

Estamos pensando em fechar com a decolar..

Vou dar uma olhada nesses passeios que você falou, parecem ótimos!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei siiim......... pelo que vi é lindo, queria ver neve, mas como vou casar em janeiro, não iria conseguir nem esquiar lá devido ao clima, Janeiro é Verão e corre riscos então parece que as pistas de esqui nem abrem kk então estamos querendo ir a Nova York... mas Santiago irei visitar com certeza depois!!

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você também está pensando em ir para lá Noivinha?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos pela cvc o pacote. Só hospedagem e passagem e um city tour era 4.300, optamos por fechar juntamente com os passeios pq tem a opcao de parcelar td, e se tivéssemos que pagar lá em buenos aires teria que ser à vista. Ficou por 6108,00. Com city tour, eco parque Temaikén (fabuloso), noite do tango e passeio pelo rio tigre. Optamos por um hoteml melhor do que o que oferecem no pacote básico. Meu pacote é pra Outubro. O seu pode variar por conta da passagem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que já pesquisei Santiago será sua melhor opção!!

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah certo Bruna... vou dar uma olhada em uma agência, eles tem esses detalhes mesmo. Obrigada!

O valor saiu em conta? Estou pesquisando os pacotes...

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Bruna, assim... Eu vou no verão (em dezembro) vc tbm aconselha ir pra lá? Continua com o mesmo encanto?

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai de Lua de Mel Smiley shame

Que ótimo noivinha

Passagem aérea você achou em conta?

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum

Você gostou de Montevideu mesmo? Tem muitas atividades lá? É um lugar bom para lua de mel?

rsrsrsrs

Perguntinhas...

• Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba...

Nem sei como agradecer, suas inforamações foram muuiitoo úteis pra mim. Muito Obrigada noivinha!

Adoraria ir pra Punta, mas como vc disse sai muito caro, por isso pensei em Santiago...

Então, Buenos Aires é melhor custo benefício Smiley winking

Eu vou no dia 05 de dezembro, nesse período é possível fazer esse passeio para Punta de ônibus? E sai muito caro?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! A minha lua de mel vai ser em buenos aires, o agente de viagens recomendou bastante, pois o lugar é muito bom pra uma lua de mel. Colocamos nos pacotes todos os passeios possíveis!
    Já um casal de amigos nosso, está nesse momento no chile, e pelas fotos nao achamos um lugar muito divertido...
    Mas claro, isso depende do perfil de cada casal! Aconselho que vá numa agência de viagens, com certeza vão te ajudar a sair da dúvida.
    Nossas opções incluíam tbm esses que vc citou, e acabamos por escolher buenos Aires.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvida Santiago. Já fui, recomendo pois tudo é lindo e romântico, desde o voo, as vínicolas, a neve. Ótimos programas para fazer a dois Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Santiago na lua de mel e estou apaixonada :Smiley heart A cidade parece ser maravilhosa! Compramos um passeio de bicicleta para uma vinícola, super romântico! Ainda não fechamos o hotel mas pesquisando achei hotel, simples porém aconchegante por 800 reais!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita pq amei Montevideo e Punta del Leste!!! Mas fiquei tão pouco tempo lá que voltaria...
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui nos tres lugares, acho que posso ajudar!Primeiro, NAO VAO PRA MONTEVIDEU! Nao tem praticamente nada pra fazer lá! Se for pra ir pro Uruguai é pra ir Pra Punte Del Este, mas é mais caro que Buenos Aires e so funciona la de dezembro a fevereiro (em outra epoca esta TUDO fechado, incluindo hoteis).Eu aconselho a ir pra Buenos Aires. É barato, tem varias coisas pra fazer e foi a cidade que eu mais gostei. Santiago tambem tem coisa pra fazer, mas é mais caro. O bonito do Chile mesmo é o Sul e seus lagos maravilhosos, da uma olhada nesse destino tambem (pra la eu nunca fui entao nao posso opinar). Mas entre as tres cidades ai que vc falou, Buenos Aires! Dependendo da epoca que vcs forem, da pra pegar um onibus saindo de Buenos Aires e passar o final de semana em Punta no Uruguai, eu fiz isso quando eu fui. Beijos e qualquer coisa estou aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas