Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayla
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Help nesta dúvida

Mayla, dia 20 de Setembro de 2025 às 22:18 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa noite noivinhos, estou com uma dúvida pintando aqui na minha cabecinha.
Cotamos drinks, chopp e cerveja e a opção mais em conta foi a cerveja.
Cotei com a AmBev e o preço está ótimo, mas como eu e o noivo não somos muito chegados a cerveja decidi colocar duas bebidas diferentes pra nós mikes para a noiva e beats para o noivo, vocês acham indelicado colocar placa na geladeira expositora? Tipo uma etiqueta de noiva e noivo para ficar abaixo dessas bebidas ? Estou cotando 100 un de cada e é claro que sabemos que alguns irão pegar, porém nosso receio é não destacar que essas são pra nós e ficarmos sem. O que vocês acham dessa situação?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de Setembro de 2025 às 15:54
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é totalmente chato essa "segregação", de ai é só pros noivos. ou serve a mesma coisa pra todos ou não serve pra ninguém

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com os demais! Fica meio chato. Melhor deixar separado longe das outras bebidas.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sinceramente, eu acho que pode soar meio estranho colocar a plaquinha. Se fosse um gosto muito peculiar de vocês, ou se alguém tivesse alguma intolerância e precisasse da bebida específica, aí faria sentido marcar. Mas nesse caso, sendo bebidas comuns que a galera também curte, pode acabar parecendo segregação, tipo “isso aqui é só pra gente”.

Na prática, se a preocupação é não ficar sem, acho mais fácil vocês deixarem essas unidades guardadas em uma caixa separada e o pessoal que estiver ajudando no bar já saber que aquilo é de vocês. Assim fica natural, sem precisar de placa, e vocês garantem as bebidas de vocês sem constrangimento. Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi ..no seu casamento vão ter uma geladeira q as pessoas vao lá e se servem e vc quer por bebida diferente pra vc e pro seu noivo? Se for eu acho q fica um pouco chato sim e acredito q não faca tanto efeito, pq lá pelas tantas o pessoal bebado nao vai respeitar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas