Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Helppp

Wendy, dia 27 de Janeiro de 2024 às 12:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente, tô numa situação aqui, um pouco delicada, eu quero muito que um casal de amigos meu sejam nossos pradrinhos, e 3 vezes marquei pra entregar pra eles a caixinha deles... e eles a acabam desmarcando por um imprevisto, tipo um deles teve que ir trabalhar... ai marcamos pra amanhã e ela disse q vai ter um churrasco da familia dele, ela é uma amiga ótima, porém meu noivo não os conhece e queria marcar esse encontro pra meu noivo conhecer minha amiga e o noivo dela, ela é uma pessoa q sempre me ajuda com conselhos... foi cmg me ajudar a escolher o vestido de noiva e td mais, só q é difícil conciliar a folga de nós 4 e quando conseguimos.. e é chato nomea-los padrinhos... e meu noivo nem conhecer eles... só no dia do casamento... sempre q tento marcar.. acontece algum imprevisto.

Mas poxa considero ela muito...
E tô numa dúvida... continuo tentando marcar um dia pra se comece e entregar a caixa de padrinhos deles q ja fiz... ou apenas os chamo como convidados e peço desculpas mas seria melhor.

11 Respostas

Última atividade por Anne, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 02:43
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha dos padrinhos é sempre bem particular de cada casal, como seu casamento é em setembro, o tempo legal pra entregar os convite é agora em fevereiro, pois eles vão ter uns 6 meses para se preparar então é importante que essa situação seja resolvida em breve. Para te ajudar analisei algumas soluções:

1- Que tal fazer uma video chamada descontraída, convidá-los e depois marcar um dia pra encontrá-los e entregar o convite físico? Assim eles já ficam sabendo da data e dos principais detalhes num tempo bom e não fica em cima da hora.

2- Uma opção também é convidar sua amiga para ser sua dama de honra, pois não precisa de acompanhante, assim não fica naquela obrigação de marcar um encontro entre vocês 4 pra se conhecerem.

Não desista de tentar mas acho que cabe também uma avaliação sobre o interesse de ambas as partes nesse encontro, como uma noivinha aqui também falou, boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parafraseando Mônica Galler Bing: "Wellcome to the real world! It's sucks, you gonna love it!" (Bem vinda ao mundo real! É uma droga, você vai amar!). A vida adulta é isso. Por mais que as pessoas nos amem (e ta claro que essa amiga te ama), nem sempre da pra conciliar agenda. Isso não é destratar, é a vida. Agora se você ta desconfortável pelo seu noivo não a conhecer, convide como convidada normal. Não deixa de ser amiga por não ser madrinha!

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga isso é a realidade da vida adulta infelizmente kk as vezes nao temos tempo nem pra respirar!! Continue tentando uma hora os horários de vocês vão se encaixar…leve em consideração que ela é importante pra você
    Tenha paciência noivinha 🫶
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é a vida adulta acontecendo. tenta remarcar e encontrar agenda

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Estamos com um problema parecido com um casal também.
    Eles sempre estão viajando, demoram muito pra nos responder e isso está nos deixando aflitos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá pra seguir tentando marcar. Não sei se isso é critério pra desconvidar, ainda mais uma pessoa que claramente é bem importante pra você
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela ja sabe que vai ser convidada pra madrinha?
    Será q há a possibilidade de ela estar propositamente evitando o encontro? Fiquei me questionando isso sabe...
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wendy, eu acho que vida de adulto é assim mesmo, é muito difícil conseguir encontrar os amigos. Eu se fosse vc, chamaria eles logo para eles já irem se programando e tentaria marcar o encontro ate o casamento para seu noivo conhecer eles. Em 6 meses vcs conseguem se encontrar
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conciliar horários e dias e tão difícil, geralmente a gente faz muito para frente para NGM marcar nada e aí pode atrasar a entrega do convite.
    Eu faria uma ligação de vídeo, e fazia o convite, claro vcs e eles, neste momento você fala o quão importante é para vcs marcar algo para se conhecerem e entregar o convite formal.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo seu lado, mas eu acho não desconvidaria só pq ainda não deu p conciliar as agendas...
    Mas o casamento e seu, vc q tem q avaliar, sobretudo pq desconvidar, além do constrangimento pode acabar c a amizade de vcs ....avalie c calma

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você deverá analisar bem a situação. Pois também não pode ficar muito em cima do casamento para se conhecerem e entregar a caixa, porque os padrinhos precisam se organizar para comprar o vestido, terno e etc. Já pensou em fazer uma vídeo chamada?

Também é analisar o quanto de interesse existe nesse encontro. Quem quer, sempre dá um jeito. Vai dar tudo certo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas