Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marinely
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

História do casal ❤️

Marinely, dia 17 de Setembro de 2019 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Noivinhas, vou contar um pouquinho da minha história e quero saber a de vocês tá?! 😍 Nos conhecemos em novembro de 2017, em uma baladinha, eu estava com duas amigas, ele chegou e falou pra gente ir conversar na mesa dele com alguns amigos, fomos e vimos que era aniversário dele kk. Conversamos,...
Noivinhas, vou contar um pouquinho da minha história e quero saber a de vocês tá?! 😍

Nos conhecemos em novembro de 2017, em uma baladinha, eu estava com duas amigas, ele chegou e falou pra gente ir conversar na mesa dele com alguns amigos, fomos e vimos que era aniversário dele kk. Conversamos, trocamos WhatsApp, mas logo eu e minhas amigas fomos embora. No outro dia de manhã ele me mandou mensagem, falando sobre o dia anterior e nos chamou para ir para praia naquela semana, pois tinha feriado. Fomos, bem loucas né, acabamos de conhecer kkk. Passamos o dia, conversando, curtindo o Sol, aí a tarde vindo embora, ele começou se aproximar e ficamos. Depois disso não se largamos mais. Início de dezembro ele me pediu em namoro, e agora em janeiro deste ano, com 1 ano e 2 meses juntos, me pediu em casamento, em um restaurante maravilhoso e super romântico, com direito a aliança, flores, champanhe e até se ajoelhou, foi lindo 😍❤️
Obs.: nunca imaginei encontrar o amor da minha vida na balada, até julgava, mas aprendi que o amor não tem lugar, o que vale é a pessoa 🙈cfb_2x_1627863.jpg

55 Respostas

• Sol Santos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Sol Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história noivinha! Parabéns
    Conheci o meu em site de relacionamento, conversamos um bom tempo, depois marcamos de nós conhecer, já no primeiro dia vimos que tínhamos muitas coisas em comum, ficamos, namoramos por uns dois anos e meio e resolvemos juntar as escovas, com um ano e noce meses morando juntos ele me pediu em casamento, desde então estamos aí caminhando para cinco anos juntos, e iremos nos casar no próximo ano! 🤗
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vocês também 🙏🏼
    Uaaau, viu só, era o destino! Nem o tempo, nem a distância, nem a idade impediu vocês de ficarem juntos. Felicidades 😍😘
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohwnnn que lindooossss!!! Deus abençoe sempre!

Conheço meu marido desde criança. Morávamos na mesma rua no RJ.

Mas eu tinha 12 e ele 21 anos. Sempre achei ele um gatinho, mas ele obviamente nunca olhou pra mim (era novinha demais rsrsrs).

Fui embora do Rio com essa idade e nunca mais nos vimos, até que em 2009 (9 anos apos minha mudança de lá) nos reencontramos em um casamento. Ele me viu e falou "uau, cresceu!". Estamos juntos desde esse dia hahahaa.

Esse mundo dá voltas... Deus sabe o que faz!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade noivinha Smiley heart

• Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, não importa o tempo, a distância e nem o lugar ❤️
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Deus capricha ❤️ Felicidades pra vocês também! Vou lá ler sua história 😍
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Não importa o lugar, o tempo nem nada, quando é pra ser, tudo acontece! Felicidades ❤️
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Deus sempre dá um jeitinho, né?

Feliciiiidades Smiley love

Minha história de amor!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza , eu sempre digo isso q foi Deus desde o início. E vcs tb que história ein, quando é pra ser até na balada da certo 😍desejo o dobro pra vcs um bjo 😘
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha!!
    Conheci meu esposo em novembro de 2017.
    No dia seguinte me pediu em namoro.Com 5 meses ele comprou um lote.Com 8 meses marcarmos casamento e começamos a construir nossa casinha.Com um ano de namoro ficamos noivos.E com 6 meses de noivados casamos.Tudo em um 1 ano e 6 meses.E hoje com quase 4 meses de casamento somos muito felizes.
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só! Tudo acaba dando certo! Isso sim é amor, que Deus abençoe vocês ❤️
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viu só, era o destino. Tudo vai se encaixando e dando certo. Que Deus abençoe sempre vocês 😘
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos! Quando é pra ser, não adianta! Tudo sopra a favor. Por aqui foi tudo bem rápido também kk. Felicidades sempre ❤️
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Também conheci meu noivo na balada, por amigos em comum que estavam lá, e depois de uma semana nos encontramos sem querer num bloco de carnaval em outra cidade, com outro grupo de amigos em comum, conversamos um pouco mas nada de romance, ficamos com outras pessoas e tudo lá kkkkkk
    Madruguei no bloco, e ao chegar em casa de manhã, já tinha pedido de amizade dele no meu facebook. Aceitei e aí começou o flerte. Ele me chamou p sair e ele queria uma pizzaria e eu escolhi a mesma balada, (Haviam só 6 meses que eu tinha me divorciado de um casamento horrível, tinha um filho de pouco mais de um aninho, tudo que eu menos queria era romance) lá ficamos e uma uma semana depois ele me pediu em namoro com direito a aliança e tudo, eu doida, aceitei kkkkk desde então nunca mais nos separamos, já são quase 5 anos, e quando ele me pediu em namoro eu sentei e contei a história toda do meu primeiro casamento e como era minha vida, e o q jamais eu aceitaria vindo de um homem novamente... ele me olhou e disse que aceitava os termos kkk e que mesmo com tudo, nunca desistiria de mim e iria me ajudar com meu filho 😬😍 ele tem sido um grande companheiro nessa jornada, e agora eu posso dizer que sei o que é o amor.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que historia linda!
    Eu e meu noivinha nos conhecemos na igreja em que frequentamos, ele era casados hahaha mas nao nos falavamos inclusive a ''mulher'' nao gostava de mim, ironia do destino hahaha. Quando vi ele pela primeira vez tocando no louvor (ele é levita e guitarrista) eu olhei e admirei e sempre achei q ele nao tinha nada a ve com aquela mulher hahaah (olha eu né) e depois de uns 4 anos nesse tempo me afastei da igreja, ai voltei ele tinha acabado de separar, e depois começamos a conversar e ele me disse que sempre se sentiu atraído por mim, q o casamento dele era terrivel, mas claro nunca deu a entender nada pq ele sempre foi muito respeitoso jamais daria em cima de ngm estando casado, e eu tb sempre admirei ele. E depois de algumas conversas e orações Deus confirmou que nos fomos feitos um para o outro hahaha ele ficou 10 anos casados e com apenas uns 3 meses de separação me pediu em namoro e hj estamos felizes para honra e Gloria do Senhor. Mês que vem completamos 3 anos juntos.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Mari.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio haha

Nos conhecemos no sábado, no domingo já nos vimos, já conheci a mãe dele e no outro final de semana ele já estava la em casa almoçando. haha

O amor não tem lugar mesmo.

• Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau, desde criança, que lindo! Parabéns e felicidades 💕
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conhecemos na igreja que frequentamos até hoje. Eu tinha uns 9 anos e ele tinha 7 aproximadamente quando se mudou pro bairro.
    Quase 10 anos depois os sentimentos começaram a mudar e depois de 10 anos de namoro nos casamos.
    • Responder
  • Marinely
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Parecidas então, eu super julgava, nem ligava, pois achava que não ia dar em nada 😂😂🙊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!

Também julgava isso, ate encontrar meu amor no country festival. hahah

• Responder
  • Marinely
    Marinely ·