Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal

Hoje eu deveria estar me casando

Letícia, dia 25 de Abril de 2020 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 49
Nesse exato momento eu deveria estar em minha festa de casamento, deveria estar realizando o sonho de muitos anos, mas não foi bem assim que aconteceu.



No início do mês passado eu fiz uma postagem aqui desesperada com medo do meu casamento ser cancelado e o que muitas me disseram para me acalmar foi para não me preocupar que isso possivelmente não aconteceria. Bom...Não aconteceu com muita gente, mas aqui em Brasília teve um decreto que me fez ter que cancelar meu casamento poucos dias após a postagem. Oh vida!

Obviamente fiquei bem triste, magoada com o fato de termos passado por tanta coisa difícil para chegarmos à marcar um casamento. Eu engoli o choro, não derrubei uma lágrima e coloquei na minha cabeça que não havia nada à ser feito. Tive que consolar meu noivo diversas vezes porque ele ficou ainda pior do que eu.



Meu casamento foi remarcado para 19 de Julho, não tivemos custo à mais com nada. Até que antes de ontem ele foi recorrer às nossas passagens aéreas ( foi mandado que fossemos atrás só com 3 dias antes da vaigem) e fomos surpreendidos com com uma cobrança de quase 2 mil de multa. Deixando bem resumido, doeu bastante no bolso, mas meu noivo me confirmou que recorrerá à justiça se aquele roubo permanecesse porque ele conhece bem o código do consumidor. Mesmo assim eu fiquei bem aflita, pensando em porque está droga de doença tinha que acontecer justo agora.



De repente meio que me caiu um Peso na consciência. Letícia, do que é que você está reclamando? De perder o luxo de ter uma festa dos sonhos? Enquanto tanta gente nessa pandemia perdeu casa, perdeu dinheiro, perdeu emprego, tá passando fome, tá desesperado por causas maiores, gente ficando doente, gente morrendo ou perdendo pessoas que ama e você preocupada com uma festa que não vai poder dar?



Eu passei a noite toda ontem pensando nisso e fui dormir em paz por ter a minha saúde e minha sanidade mental, por ter minha família saudável comigo e por não ter perdido nada demais comparado à tantos.



Hoje, à poucos minutos uma encomenda chegou aqui em casa e era da minha cerimonialista. Foi como se fosse o ponto final pra minha dor.



Hoje eu deveria estar me casando 1
Eu espero de todoo meu coração que todas vocês que precisaram remarcar, que perderam algo compartilhem desse sentimento comigo de que o que perdemos foi muito poucos foi só uma data.
Às que perderam mais que isso, eu sinto muito e espero que logo tudo se normaliza para todos nós. Deus abençoe a todas e estejam sempre em oração pelo nosso planeta.

49 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 28 de Abril de 2020 às 12:27
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus mesmo viu!
    Aqui em Brasília não sei como vai ser nem como vai ficar...Só no aguardo e torcendo para a melhora.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente está difícil mesmo!!
    Espero Que nossos casamentos ainda direitinho na data remarcada!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vanessa! Espero que tudo volte ao normal logo!!
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, olha... não sei se vocês são de São Paulo mas o que eu ouvi falar, que o setor de eventos volta só final de julho e até agosto continuará as regrinhas de distanciamento (orando para que acabe antes) eu precisei alterar a data do casamento, então me baseie no dia da volta aulas, que começa dia 22 de julho mas o governador já deixou claro que será rodízio entre os alunos para não gerar aglomeração. Eu preferi jogar para outubro, para não ter nenhum problema com alteração. Eu era noiva de abril. Dependemos só de Deus, porque realmente só Ele pode ajudar. Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me pego tendo esses pensamentos tbm, meu casamento é dia 19/07 tbm espero não precisar embarcar tbm, e essa situação está sendo difícil pra todo mundo infelizmente
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vai dar certo 🙏
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm passei por isso Letícia, sofri, xinguei (rsrs). Estamos todos unidos para que tudo se normalize logo e que todas(o) possamos vivenciar esse momento feliz que sonhamos.

    Bjos

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline!!!! Obrigada pelo carinho e pelas palavras!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 Que linda , e é muito real tudo isso que você falou viu. Deus sabe de tudo , sabe o o porque, quando e como!!


    Minha cerimonialista é aqui de Brasília ( no insta está como Paula Montalvão)
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Suelen!! Acredito na mesma coisa, espero que tudo aconteça em breve!!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que de tudo certo para todas nós!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem!! Esepro que o seu seja perfeito quando for.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , Ariela❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! empatia nesse momento que estamos é essencial!! ❤❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo ótimo!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho!!
    Amém, que tudo isso passar o mais rápido possível.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo : o masi importante é o amor.
    Espero que tudo já esteja normalizado para você não ter que adiar novamente !!
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Princesa, será melhor do que vc sonhou e vai dar tudo certo!!!! ♥

    Sou de Brasília e estou na torcida por vc! ♥

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor!!
    Existe um Deus que está no controle de tudo, a data que Ele lhes reservou para ocorrer o casamento, vai ser ainda melhor. Não sei se sabe, mas a vontade dEle é boa, perfeita e agradável, mesmo que no começo nós não entendemos, apenas confie. ♥️

    Sua cerimonialista é do Rio? Ela é uma fofa! 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, imagino como vocês se sentiram por ter adiado o tão sonhado disse. mas você disse TUDO, o importante é que seus familiares estão todos bem. Vocês somente adiaram o dia, mas tenho certeza que será ainda mais especial. Smiley ring

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Também confio em Deus que dará tudo certo, eu iria casar proximo fds (dia 2) .
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que adiar duas vezes, não por causa dessa doença (pq a primeira foi em 2018 e a outra em 2019) mas por problemas pessoais! Mas eu sempre digo: foi adiado pra ser mais especial 💕 Algo melhor estar por vim 😘
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz, vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmm noivinha
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era para ser 10/04... tive que desmarcar tudo faltando 3 semanas rsrsrs doeu, mas Deus cuida de cada detalhe e principalmente de nós. Vou casar agora dia 11/10 e estou feliz. Porque quando acontecer vai ser o momento certo, momento feito por Deus! E realmente tem muita pessoa chorando porque está doente, sozinho ou até mesmo sem algo para comer... Minha melhor amiga perdeu a bebê dela essa semana, menos egoísmos e mais reciprocidade 💗👰 já deu tudo certo
    • Responder
  • Bruno
    Santa Catarina
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem beijo
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que ser otimistas e crer que tudo isso logo irá passar. 🙏
    E que linda a sua cerimonialista, que sensibilidade. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha !
    O meu é em setembro e pode ser que também tenha que cancelar. Nao to segura !
    Aconteceu o mesmo comigo! Igualzinho! E é nesses momentos que vemos o quão crescemos ! A maturidade de saber que nada está nas nossas mãos, no nosso controle. Força ! O importante não é a festa, mas o amor !Sucesso !!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e foi só passagem aérea fechada com eles, todo o resto foi a gente pela gente mesmo e já foi resolvido com todos menos com eles
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tamara, o nosso foi pela Decolar.com ,muito estresse , eles não RESOLVEM NADA, não atendem, quando atende fica jogando pra outro lugar, passam números que nem sequer chamar chama...Só Deus!
    Estamos recorrendo porque a viagem seria amanhã de manhã e ja estamos em contato faz tres dias como solicitado que fizéssemos... bom, em todos caso acho que vamos conseguir
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo o mesmo, Regina! Pensando que tudo está nas mãos de Deus!! Deus queira que tudo saia como nossos planos, que os nosssos planos também sejam os Dele.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 agora vamo que vamo pra julho rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas