Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal

Hoje eu deveria estar me casando

Letícia, dia 25 de Abril de 2020 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Nesse exato momento eu deveria estar em minha festa de casamento, deveria estar realizando o sonho de muitos anos, mas não foi bem assim que aconteceu. No início do mês passado eu fiz uma postagem aqui desesperada com medo do meu casamento ser cancelado e o que muitas me disseram para me acalmar foi...
Nesse exato momento eu deveria estar em minha festa de casamento, deveria estar realizando o sonho de muitos anos, mas não foi bem assim que aconteceu.



No início do mês passado eu fiz uma postagem aqui desesperada com medo do meu casamento ser cancelado e o que muitas me disseram para me acalmar foi para não me preocupar que isso possivelmente não aconteceria. Bom...Não aconteceu com muita gente, mas aqui em Brasília teve um decreto que me fez ter que cancelar meu casamento poucos dias após a postagem. Oh vida!

Obviamente fiquei bem triste, magoada com o fato de termos passado por tanta coisa difícil para chegarmos à marcar um casamento. Eu engoli o choro, não derrubei uma lágrima e coloquei na minha cabeça que não havia nada à ser feito. Tive que consolar meu noivo diversas vezes porque ele ficou ainda pior do que eu.



Meu casamento foi remarcado para 19 de Julho, não tivemos custo à mais com nada. Até que antes de ontem ele foi recorrer às nossas passagens aéreas ( foi mandado que fossemos atrás só com 3 dias antes da vaigem) e fomos surpreendidos com com uma cobrança de quase 2 mil de multa. Deixando bem resumido, doeu bastante no bolso, mas meu noivo me confirmou que recorrerá à justiça se aquele roubo permanecesse porque ele conhece bem o código do consumidor. Mesmo assim eu fiquei bem aflita, pensando em porque está droga de doença tinha que acontecer justo agora.



De repente meio que me caiu um Peso na consciência. Letícia, do que é que você está reclamando? De perder o luxo de ter uma festa dos sonhos? Enquanto tanta gente nessa pandemia perdeu casa, perdeu dinheiro, perdeu emprego, tá passando fome, tá desesperado por causas maiores, gente ficando doente, gente morrendo ou perdendo pessoas que ama e você preocupada com uma festa que não vai poder dar?



Eu passei a noite toda ontem pensando nisso e fui dormir em paz por ter a minha saúde e minha sanidade mental, por ter minha família saudável comigo e por não ter perdido nada demais comparado à tantos.



Hoje, à poucos minutos uma encomenda chegou aqui em casa e era da minha cerimonialista. Foi como se fosse o ponto final pra minha dor.



cfb_1758093.jpg
Eu espero de todoo meu coração que todas vocês que precisaram remarcar, que perderam algo compartilhem desse sentimento comigo de que o que perdemos foi muito poucos foi só uma data.
Às que perderam mais que isso, eu sinto muito e espero que logo tudo se normaliza para todos nós. Deus abençoe a todas e estejam sempre em oração pelo nosso planeta.

49 Respostas

  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEEEM Ana Carolina!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, em qual lugar vc fechou a lua de mel, pq comigo foi a mesma coisa fiz pela CVC, até que fiz a cotação no próprio site deles e provei que estava tirando vantagem aí eles resolveram sem custo
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinha, o meu está marcado para 29/07 e eu às vezes me pego preocupada pensando se vai acontecer no local q eu sonho ou teremos q usar o plano B por conta disso tudo, mais deixei na mão d Deus e sigo planejando.
    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superação lindas 😍🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. Vai ser muito melhor do que planearam pode ter certeza 😘🙏🏻
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, sim claro não tem o que fazer, mas vai dar tudo certo a sua tbm será incrível ! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!
    Vamos ficar em paz né? Não temos controle com essas coisas e sim, vai ser melhor la na frente!! Que sua festa seja incrível!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém!
    Conseguiremos
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, tbm precisei remarcar por orientações da igreja onde vou me casar, iria casar dia 11/07 e remarquei para 21/11 não tive custos com as remarcações graças a Deus, os fornecedores tiveram disponibilidade tbm, mas acho que quando chegar o dia ficarei pensativa tbm .. mas Deus sabe de todas as coisas e como sua cerimonialista disse vai ser bem melhor 🙏🏻😉
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaaada Janaína!
    Espero mesmo que consiga acalenta todos esses corações que estão turbulentos !!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz de ler isso!!
    No fim de tudo vai dar tudo certo vamso todas nós ajudando!! ❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Caroline!
    Espero que assim como você disse todos nós possamos passar a valorizar mais !!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeem!!!❤❤
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa mais linda seu relato noivinha. Espero que ele chegue a todas as noivinhas que estão tristes com o adiamento do casamento!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábias palavras Noivinha.Que lindo isso nós faz pensar realmente suas palavras foi um consolo ao meu coração.E de todas as outras.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow sinto muito
    Mas que lindeza esse gesto!
    Eh bem isso Enxergar pelo lado de como todos nós que temos saúde e um teto como somos sortudos e abençoados Parabéns pelo relatoEh um acalento de humanidade e carinho
    E que linda a sua cerimonialista Eh bem issoTudo daqui pra frente vai ser bem melhor ! O ser humano com a fé de Deus vai mais que nunca valorizar aquilo que importa O amor ao próximo
    Fique com Deus
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, sinto muito mesmo. Mas pode ter certeza que seja ainda melhor do que você planejou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas