Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heidy
Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul

Hoje meu sentimento é de gratidão!!!

Heidy, dia 17 de Abril de 2017 às 19:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá meninas, como vocês estão? No dia 03 de janeiro de 2017, abri um debate falando dobre algo muito triste que aconteceu com meu noivo e acabou fazendo com que perdessemos o chão! No dia 1º de janeiro arrombaram a janela da casa onde ele morava com a avó e levaram tudo dele, inclusive todo o...

Olá meninas, como vocês estão?

No dia 03 de janeiro de 2017, abri um debate falando dobre algo muito triste que aconteceu com meu noivo e acabou fazendo com que perdessemos o chão! No dia 1º de janeiro arrombaram a janela da casa onde ele morava com a avó e levaram tudo dele, inclusive todo o dinheiro do trabalho de 3 semanas ao qual ele tinha realizado.. esse dinheiro pagaria parte dos fornecedores e nossa lua de mel.

Ficamos arrasados e por muitas vezes perguntei a Deus o por quê disso ter acontecido, afinal ele sabia o quanto faltava para pagar nossos fornecedores e o quanto estava dificil. Fiquei grata apenas por meu noivo não estar em casa, e por Deus ter conservado o bem mais precioso: a vida.

Muitas noivinhas deixaram lindas mensagens de conforto que nos deram forças para seguir em frente. Muitas oraram por nós e se preocuparam e sou grata a Deus por ter enviado essas meninas tão especiais para nos consolarem.

Depois desse dia, vivemos aos trancos e barrancos, derramamos muitas lágrimas e pensamos que não daria certo a realização do nosso casamento.. pensamos em desistir. Ainda no começo desse mês (abril/2017) estávamos devendo cerca de 10 mil reais. Eu não tinha de onde tirar esse dinheiro todo.. muito menos meu noivo que ficou desempregado e muito desanimado depois do roubo.

Nós não viamos saída, mas confiamos no Deus que pode todas as coisas! Ele é fiel! Hoje vim aqui para compartilhar minha gratidão por ter coseguido quitar todas as díividas do casamento. Agradecer em primeiro lugar a Deus que nos abençoou ricamente, mesmo sem merecermos e ao meu pai que nos ajudou em grande parte dos pagamentos dos fornecedores.

Este mês vivemos um milagre e em 12 dias o nosso sonho vai se realizar, não do jeito que queríamos, mas do jeitinho que Deus preparou para nós.

Hoje o meu sentimento é de gratidão e alegria.

Meninas, não desistam dos seus sonhos, por mais difícil que pareça... lute, vá atrás do que você quer para sua vida e nunca se esqueçam de que Deus é fiel e cumpre as suas promeças!!!

Um grande beijo!!!

Gratidão

71 Respostas

  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como Deus é maravilhoso, nas dificuldades que vimos como Deus nos ama.Parabéns pela sua vitória
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jura noivinha?! Smiley love Deus é bom o tempo todo, não é mesmo! Estou ansiosa por seu debate!!! Beijão

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! Com certeza.. cuida com amor!!! Beijão noivinha

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Polly querida, muito obrigada por orar por nós.. Deus ouviu a sua oração e nos trouxe o conforto, força e fé que precisávamos. Que Ele te abençoe ricamente. Estamos felizes de mais com a vitória e maravilhados com nosso Deus. Beijão!!!!

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!!! Sim Ele é fiel!!! Desejo que Ele te abençoe também!! Beijão!!!Smiley heart

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada noivinha!!!! Amém! Sim.. Estou maravilhada com nosso Deus Smiley catface Beijão noivinha

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom pode ajudar com meu testemunho! Com toda certeza ele proverá noivinha. As vezes o sonho parece impossível, mas o nosso Deus é o Deus de milagres. Entregue seus planos nas mãos dele e confie que Ele fará o melhor por vocês. Beijos

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! Obrigada noivinha!!! Beijão

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Obrigada noivinha! Que Deus abençoe vocês também!!! Beijão

    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que depoimento lindo noivinha. Que maravilha é poder ouvir o agir de Deus na vida das pessoas. Às vezes nos pegamos desconfiantes, cabisbaixo com os problemas que enfrentamos até que chegue o dia. Mas quando lemos ao assim nos dá ânimo e força para que nosso sonha também se realize assim como o seu se realizará em poucos dias. Desejo que o que Deus fez para a realização desse sonho vá se multiplicando em toda vida de vocês após o casamento. Que nada venha a faltar no lar que estão construindo. Que tenha sempre amor,cumplicidade,fidelidade, paz , alegria,felicidade e fé! Sempre! Deus abençoe a união de vocês! Beijos grande. Thayná. 😘
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém......
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley catface Obrigada noivinha!!! Deus abençoe você também!!! Beijão

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade noivinha.. fico maravilhada com esse Deus! Muito obrigada! Que Deus abençoe você também!!! Beijão

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie noivinha! Acho que quase todas passamos por alguns fases difíceis e decepções né.. Mas Deus sempre nos dá a vitória, basta confiar.

    Que Deus abençoe sua vida!!! Felicidades

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo nivinha, quando colocamos nas mãos de Deus, tudo dá certo

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza noivinha! Ele nunca desampara o seus filhos!!!! Que Ele abençoe sua vida! Beijão

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre noivinha! Fico feliz em poder ajudar.. tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito!

    Mesmo que pareça que tudo está perdido e nada vai dar certo.. confie..nosso Deus é maravilhoso! Que Deus abençoe sua vida, seu relacionamento e seu lar. Felicidades noivinha e obrigada pelas palavras!!! Beijão

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louvado seja Deus! Deus é bom o tempo todo, nunca desampara um Filho seu!
    Deus abençoe muito a união de vocês!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que lindo!Parabéns!! Deus sabe de todas..tudo na vida tem um propósito!!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso!!! Ele provê tudo que realmente precisamos. Que Deus continue os abençoando sempre!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😍😘😘😘
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha amém que deu tudo certo agora é só esperar o Grande dia e crer muito em Deua porque somemte ele pode todas as coisas. Bjs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho Noivinha!!! Deus é Fiel e Maravilhoso!!!❤️
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Howunnm que lindo. Deus é muito bom mesmo eu não tenho dúvidas, ele abriu as postas para mim de uma forma inacreditável, depois do casamento eu faço um debate contando tudooo.😘😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2024 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo testemunho! Deus é Pai e não Padastro.
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção querida fico muitíssimo feliz por isso eu vi seu debate sobre isso , e fui uma das que orou por vocês , que bênção ver que estão de posse de Vitória! !Deus é fiel e Grandão ❤❤❤❤ beijooos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção noivinha, me lembro de quando vc compartilhou com a gente e eu fico muito feliz por vcs. Deus é Fiel !!

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha que deu tudo certo, seu dia será perfeito como vc sempre sonhou. Deus é maravilhoso todo o tempo, está a frente de tudo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelo testemunho Heidy, o bom que dá muita força para quem precisa ter fé. Hoje descobrimos que precisamos de 80 mil ou no mínimo 30 pra financiar nossa casa/ape. Mas Deus trabalhou tanto para que ficássemos juntos que ctz Ele vai nos ajudar a formar nossa família🙏
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vcs , será lindo parabéns
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês grandemente
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo!!! 😊😊😍 Deus te abençoe mt noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas