Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heidy
Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul

Hoje meu sentimento é de gratidão!!!

Heidy, dia 17 de Abril de 2017 às 19:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá meninas, como vocês estão? No dia 03 de janeiro de 2017, abri um debate falando dobre algo muito triste que aconteceu com meu noivo e acabou fazendo com que perdessemos o chão! No dia 1º de janeiro arrombaram a janela da casa onde ele morava com a avó e levaram tudo dele, inclusive todo o...

Olá meninas, como vocês estão?

No dia 03 de janeiro de 2017, abri um debate falando dobre algo muito triste que aconteceu com meu noivo e acabou fazendo com que perdessemos o chão! No dia 1º de janeiro arrombaram a janela da casa onde ele morava com a avó e levaram tudo dele, inclusive todo o dinheiro do trabalho de 3 semanas ao qual ele tinha realizado.. esse dinheiro pagaria parte dos fornecedores e nossa lua de mel.

Ficamos arrasados e por muitas vezes perguntei a Deus o por quê disso ter acontecido, afinal ele sabia o quanto faltava para pagar nossos fornecedores e o quanto estava dificil. Fiquei grata apenas por meu noivo não estar em casa, e por Deus ter conservado o bem mais precioso: a vida.

Muitas noivinhas deixaram lindas mensagens de conforto que nos deram forças para seguir em frente. Muitas oraram por nós e se preocuparam e sou grata a Deus por ter enviado essas meninas tão especiais para nos consolarem.

Depois desse dia, vivemos aos trancos e barrancos, derramamos muitas lágrimas e pensamos que não daria certo a realização do nosso casamento.. pensamos em desistir. Ainda no começo desse mês (abril/2017) estávamos devendo cerca de 10 mil reais. Eu não tinha de onde tirar esse dinheiro todo.. muito menos meu noivo que ficou desempregado e muito desanimado depois do roubo.

Nós não viamos saída, mas confiamos no Deus que pode todas as coisas! Ele é fiel! Hoje vim aqui para compartilhar minha gratidão por ter coseguido quitar todas as díividas do casamento. Agradecer em primeiro lugar a Deus que nos abençoou ricamente, mesmo sem merecermos e ao meu pai que nos ajudou em grande parte dos pagamentos dos fornecedores.

Este mês vivemos um milagre e em 12 dias o nosso sonho vai se realizar, não do jeito que queríamos, mas do jeitinho que Deus preparou para nós.

Hoje o meu sentimento é de gratidão e alegria.

Meninas, não desistam dos seus sonhos, por mais difícil que pareça... lute, vá atrás do que você quer para sua vida e nunca se esqueçam de que Deus é fiel e cumpre as suas promeças!!!

Um grande beijo!!!

Gratidão

71 Respostas

  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso termos apenas que acredita
    Parabéns noivinha é que Deus continue abençoando vcs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo para você. Eu torço por todas as meninas daqui porque também tive decepções nesse longo caminho do casamento. Vocês vão ser muito felizes e abençoados ♡
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus *** esse corretor
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Design está cuidando de tudo né noivinha amém 🙏 que Deus continue te dando vitórias
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Que Deus abençõe vocês ricamente também! Beijão
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gratidão a Deus sempre noivinha... que lindo seu debate dá forças pra mim e pra tantas outras noivinhas, que às vezes parece que não têm jeito você lutou de tudo quanto é jeito e as coisas não se ajeitam e bate a tristeza, o desânimo e como somos humanos não vemos mais solução para nosso problema, aí vem Deus grandioso e benigno e nos surpreende grandemente mesmo nós não merecendo tamanha é a Benção. Que Deus continue iluminando e abençoando sua vida do seu noivo e seu casamento.😘
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! Coisas boas acontecem às pessoas boas... Fica com Deus e continua assim... e sempre dará certo pra vcs! Beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas