Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianna
Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Hoje: o dia em que iríamos casar

Julianna, dia 17 de outubro de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Achei por bem abrir um debate sobre isso... Não fui a única noiva que teve seu sonho adiado.

Mas por vários meses o dia 17 de outubro foi esperado. E ele chegou... Mas ao invés de ser "o" dia é só mais um dia pra nós.
Sei que o que ocorreu foi debaixo da permissão de Deus e foi assim para que pudéssemos conquistar todas as nossas coisinhas, e casar sem dívidas. Meu lado espiritual e racional entende isso. Mas o lado emocional, o coração, não costuma entender nada rápido né?! Por isso, estou vivendo um misto de emoções no dia de hoje, até porque irei tocar num casamento hoje (sou violinista), então imagina o furacão que está minha mente.Enfim, foi mais um desabafo mesmo. Deus é bom o tempo todo e hoje mais do que nunca entendo os seus milagres (como contei nesse debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noiva-pos-depressao-milagres-acontecem--t627129).Porém a gente fica pensando... E se fosse hoje? Em 17 de outubro, o dia que iríamos casar?

17 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 19 de outubro de 2020 às 09:59
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será sim!!! ❤
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente. Realmente foi um processo difícil, mas que seja feita a vontade de Deus. Vamos seguir com fé pois será lindo❤️ muito obrigada por suas palavras!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo bem❤️
    Muito obrigada, viu? Beijos!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus, passou! Agora é seguir em frente com os preparativos rs! Obrigada por suas palavras ❣️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, te entendo perfeitamente!

    Também passei pela data do adiamento, e foi um misto de emoções. Como você disse, espiritualmente está tranquila, mas o emocional que fica abalado.

    No dia que seria o meu, eu fiquei em determinadas horas pensando, agora estaria me arrumando, estaria na igreja.... E eu e meu noivo iriamos fazer algo especial no dia, mas não deu. Pois, ele estava em isolamento por está com suspeita de está com coronavirus Smiley atonished .

    Confesso chorei muito... Mas, tudo acontece com a permissão de Deus.


    Que seu novo dia C, seja lindo e perfeito. como a vontade de Deus!

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Como você disse amada, por mais que espiritualmente e racionalmente aceitamos, é impossível não pensar na data que foi escolhida com tanto carinho e amor.

    Minha data era 11/07, o dia estava lindo! Quando cancelei a data, pensei no dia vou fazer algo especial, vou passear com meu noivo etc, não tive forças, fiquei triste, pensativa, sensível, não fiz nada.

    Uma coisa tenho certeza, Deus está cuidado dos detalhes, preparando sua próxima data, com muito amor. Será um dia abençoado pra vocês! Falta pouco!

    Um forte abraço!



    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje é um novo dia 💙 Ainda bem que já passou pelo dia em que estava marcado, acho legítimo o seu sentimento e graças a Deus passou, como você disse tem mais tempo pra pagar tudo e casar com zero dívida e aperto, seu dia será maravilhoso !!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei não pensar desse jeito, mas as vezes a mente acabava me levando pra isso. Mas o dia já está terminando, só me resta esperar o dia em que irei me casar❣️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por suas palavras ❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Li! Eu fui tocar num casamento e depois eu e meu noivo ficamos um pouco juntos sim ❣️
    Deu pra distrair
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era pra ter sido sábado passado dia 10/10 sei como se sente, me senti assim o dia todo.. "se fosse hoje, esa hora estaria no salão.. se fosse hoje estaria na igreja essa hora e assim por diante, mas Deus quiz assim. Sera lindo quando o dia chegar
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo forças ... Deus sabe de tudo, eu passei por isso tmb e te entendo perfeitamente. Mas o meu dia acabou sendo lindo, tão lindo e cheio de surpresas e emoções 💕
    Hoje seu dia também será especial , não do jeito que sonhou mais por tudo que vc pode olhar para os céus e ver o que alcançou 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooo noivinha seu sentimento é perfeitamente compreensível, você vai fazer alguma coisa hoje? Deveria jantar com seu amor.. pelo menos para você distrair e não ficar martelando nisso!
    E tenha certeza que sua nova data será incrível 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no Rio tá nublado, mas está bem fresquinho do jeito que planejei tbm rsrs...
    Mas vamos erguer a cabeça e ter fé, nosso dia vai ser incrível!!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio! Obrigada por suas palavras ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii... hoje também seria meu casamento. Ta um dia lindo na minha cidade, sem chuvas, fresquinho e com uma pitadinha de calor... seria perfeito, como eu desejei 😭 também estou sentindo um misto de emoções, mas Deus escreve certo por linhas tortas, tenho certeza que Ele está preparando um lindo dia pra nós!!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha!

    Complicado neh! A coisas que não conseguimos controlar infelizmente!

    Procure ficar tranquila, o seu novo dia será ainda mais lindo, e será com certeza inesquecível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas