Achei por bem abrir um debate sobre isso... Não fui a única noiva que teve seu sonho adiado.
Mas por vários meses o dia 17 de outubro foi esperado. E ele chegou... Mas ao invés de ser "o" dia é só mais um dia pra nós.
Sei que o que ocorreu foi debaixo da permissão de Deus e foi assim para que pudéssemos conquistar todas as nossas coisinhas, e casar sem dívidas. Meu lado espiritual e racional entende isso. Mas o lado emocional, o coração, não costuma entender nada rápido né?! Por isso, estou vivendo um misto de emoções no dia de hoje, até porque irei tocar num casamento hoje (sou violinista), então imagina o furacão que está minha mente.Enfim, foi mais um desabafo mesmo. Deus é bom o tempo todo e hoje mais do que nunca entendo os seus milagres (como contei nesse debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noiva-pos-depressao-milagres-acontecem--t627129).Porém a gente fica pensando... E se fosse hoje? Em 17 de outubro, o dia que iríamos casar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...