Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaissa
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

Homenagem ao padrinho falecido

Thaissa, dia 6 de Junho de 2016 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Ei noivinhas! Novamente venho falar do mesmo assunto..só que agora voltado pro padrinho.

Meu padrinho e testemunha do meu casamento ( que vai ocorrer no dia 05/11/2016) faleceu na semana passada!

Fico pensando se faço ou não uma homenagem pra ele.. é uma duvida sabe, porque se eu faço todos vão ficar tristes, inclusive eu, por não tê-lo ali! Mas se não faço, vou sentir um vazio no coração, afinal, ele esteve presente em todo meu relacionamento ( paquera, pedido de namoro, noivado, preparativo dos casamentos, etc..).

O que vocês acham? já aconteceu com vocês? alguém tem alguma experiência pra me contar..porquê eu to perdida..não sei realmente o que fazer...

19 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Junho de 2016 às 09:02
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É na festa noivinha, uma montagem com as fotos de uma linda música que vocês gostem fica super emocionate!

    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na festa onde vc faz uma montagem com suas fotos e padrinhos
    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde eram quatro agora são três! mas levaremos ele sempre conosco...

    Onde eram quatro agora são três! mas levaremos ele sempre conosco...

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Essa retrospectiva é no culto ou na festa? Nunca vi nos casamentos que fui..Poderia me explicar?

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Essa retrospectiva é no culto ou na festa? Nunca vi nos casamentos que fui..Poderia me explicar?

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vamos levar sim.. ele ajudou muito..as memórias serao a melhor maneira de leva-lo conosco..mas vamos externar isso pros convidados.

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    As meninas falaram sobre fazer uma retrospectiva..vou ver sobre isso..nem sabia que tinha no casamento... mas vou levar ele comigo no casamento..nem que seja num singelo ato..

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer algo bonito e que traga boas lembranças.. Não deixe o clima pesado ou triste. Pois é um dia feliz e especial. Vc pode colocar a pessoa que entraria com ele segurando uma foto dele. Talvez.. Não sei. Situação complicada
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha sinto muito, mas faz uma homenagem p ele fica legal pq v6 queria que ele estivesse aí. Então leve um pouco dele para o seu casamento
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na retrospectiva será super emocionante e um linda homenagem, a prima do meu noivo seria a nossa madrinha, mas faleceu em Janeiro. Estou na mesma dúvida!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque fotos com ele na sua retrô, será uma homenagem tbm uma forma de telo nesse dia tão especial e sem deixar a festa triste Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu perdi meu avô tem três meses apenas e me caso mês que vem. Resolvi homenagiar ele mandando fazer um relicário com sua foto para colocar no meu buquê. Achei uma homenagem delicada e sincera. Não vai ficar aquele clima pesado, mas ele estará ali sendo lembrado o tempo todo.
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc poderia fazer sim na retrospectiva será muito emocionante
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim acho que seria uma grande homenagem também !

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa, eu choraria, não aguentaria nem falar! Uma das maneiras de homenageá-lo já é colocar a noiva dele ( que seria nossa madrinha) como florista...pois assim fizemos no nosso casamento fake na praia e ele disse que ela era a florista mais linda do mundo.. e assim será! Acho válido lembrar dele em algum momento..mas acho que falar eu e meu noivo não aguentariamos..

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Dalila, vou olhar as ideias! Obrigada mesmo!

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah como já citei no seu outro debate sobre a homenagem, ha 5 anos atras o meu pai faleceu e faltava apenas 3 meses para o casamento do meu irmao foi muitooo triste para todos mais ainda para o meu irmão que havia se desentendido com meu pai e estava sem falar com ele antes de morrer...No dia do casamento dele depois da cerimonia ele pediu a permissão do padre para falar algo, foi ai que entao ele fez a homenagem para o meu pai, ali em pé no microfone na frente de todos, posso se dizer que foi o momento mais lindo e ao mesmo tempo triste, todos se emocionaram, mais foi um gesto de muitoo carinhoo, bom essa experiencia que tenho para te contar.

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaissa, considero muito válido a homenagem... Não para q fiquem tristes, mas q lembem dele com carinho na ocasião... Pense com o coração e faça o q te deixará confortável!!!
    Caso decida por fazer, algumas sugestões aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-para-homenagear-os-entes-queridos-ausentes-no-casamento--t184956

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que barra... Não passei por isso mas eu no seu lugar também pretaria uma homenagem a uma pessoa tão especial para o casal. Boa sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas