Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo

Hora da gravata

Priscila, dia 13 de outubro de 2025 às 16:51 Publicado em Fórum Festa 0 7

Gente, no casamento da minha irmã, ela inovou e contratou uma atração que todo mundo amou!!

La gravata de papel o nome, já comentei sobre em dois posts, estou pensando em contratar também, foi maravilhoso!

O que vocês acham? contratariam?

Hora da gravata 1

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de outubro de 2025 às 11:55
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A atração é para a festa, não apenas para arrecadar dinheiro, mas também para divertir os convidados, já que quem vai, adora uma resenha. Tem gente que contrata cover de As branquelas, filme dos anos 2000. Para quem gosta, nada fica ultrapassado.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se a galera gostou e ajudou de forma alegre vale a pena tentar kkkkkkk.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa questão da gravata ao meu ver depende totalmente dos seus convidados, eu nunca fui em casamento que tinha isso e que era comum, só descobri quando fiquei noiva, masss pelo seu relato sua familia gosta e além de arrecadar uma boa quantia serve pra entreter os convidados, então se faz sentido para você e seus convidados, contrata! Se você amou tanto no da sua irmã não vai se arrepender de ter no seuSmiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super aceitável a questão da gravata, é uma tradição e as pessoas já vão cientes. O que não concordo é com o constrangimento e além do mais, o intuito é ajudar na lua de mel, se você tem dinheiro pra contratar uma atração para arrecadar dinheiro não faz sentido. Sem contar que eu acho que la casa de papel já está ultrapassado demais!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é tão caro não, é ok considerando que vai alguns atores e eles ficam para animar a festa, entrega doce pra criança. Na festa da minha irma, dançaram com o cantor de sertanejo que minha irma contratou, deu beijo nos convidados e eles adoraram. Mas claro, minha familia é do babado e da bagunça, então foi sucesso.

Nao pretendo fazer lista de presente também, quero passar a gravata mais pela diversão e tambem onde a gravata passa, arrasta um monte de gente. Todo mundo dança, bebe também.
    Essa foi a gravata e teve a vaquinha da noiva, mas todo mundo elogiou, só reclamou que nao durou muito a festa
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, no meu meio social não é comum... eu já fui em alguns casamento q passou, mas concordo com a michelle sempre acho constrangedor... principalmente pq a hora q passa, o pessoal já ta alcoolizado e acaba se passando... fora q na minha cabeça festa de casamento é momento de celebrar com quem a gente ama e não arrecadar dinheiro... e ainda assim, para quem quer nos ajudar, existe a lista de presentes... mas se vc gosta, é comum para sua familia e amigos vai fundo...

a unica questão e q se o intuito da gravata para vcs seja arrecadar dinheiro, talvez não seja lucrativo, pq acredito q um show desses não seja barato

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    Eu tenho dificuldade de aceitar essa negócio de gravata/sapato.
    Toda as experiências que tive, foi algo extremamente constrangedor e desnecessário, então por conta disso eu não faria nada disso.
    No máximo poderia deixar aberto para os meus convidados que quiserem brincar, fazer um bingo, ou algo do tipo sorteando alguma bebida, sei lá.
    Aqui, a ideia é deixar qrcodes nas mesas e afins pra quem quiser presentear, fazer isso sem ser constrangido. Mas se vc quer e acha legal, mulher, vai fundo. O que importa é vcs estarem felizes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas