Hello noivinhas e noivinhos. Como vão todos?

Quem aí já se perguntou, e a hora da gravata, vale mesmo a pena? E eu estou aqui pra te dizer que SIIIMM!
Vale muito a pena, eu sei que muitos têm vergonha nessa questão por estar literalmente pedindo dinheiro aos convidados mas acreditem, isso pode ser feito de modo descontraído e sem que eles se sintam "pressionados", ou seja, dão se quiser.
Chame alguém que seja totalmente extrovertido pra esse papel e que deixe seus convidados super a vontade e pronto, verá a mágica acontecer. Eu chamei meu pai, alguns padrinhos e um convidado (mais como um irmão) para fazerem essa tarefa e deu suuper certo.
Ah, e não necessariamente precisa ser uma gravata como antigamente, no meu por exemplo usei um cofrinho e era pros ajudantes receberem um adesivo com o mesmo tema do cofre mas acabou que perdi os adesivos 🤦🏻♀️ Porém o resultado foi ótimo assim mesmo.
No final das contas recebemos um total de 600 e poucos reais, eu fiquei muito surpresa pois literalmente não esperava isso tudo. 😱Levamos para nossa lua de mel e usamos muito bem essa quantia.
Então se você está com dúvida, faça. Não irá se arrepender.