Olá noivinhas(os), tudo bem?
Estamos com uma dúvida cruel e gostaríamos da opinião de vocês. Nosso casamento será em uma sexta-feira e sabemos que muitas pessoas podem estar trabalhando nesse dia. Por isso, ainda não decidimos o horário da cerimônia.
Pensamos em começar às 18h, porque gostamos da ideia de aproveitar mais a festa, mas temos receio de dificultar a chegada dos convidados por causa do trabalho e do trânsito. Também estamos considerando 19h ou 20h.
Quem já casou ou foi a casamentos em sexta-feira, o que achou? Qual horário vocês consideram mais confortável para a maioria dos convidados?
Agradecemos qualquer dica ou experiência que possam compartilhar!