Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo

Horário do casamento

Verônica, dia 12 de Julho de 2023 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivas me ajudem! Caso em maio de 2024 em um local aberto, porém estou em dúvida se faço a cerimônia no pôr do sol ou a noite. Sempre quis casar de dia, porém tenho medo de estar nublado. O local fica lindo a noite, super iluminado e repleto de decorações lindas. Podem me dar dicas?

9 Respostas

Última atividade por Leandra, dia 13 de Julho de 2023 às 08:16
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, isso depende de tantos fatores, depende do seu estado, depende do dia! Por aqui (Goiás) chove muito em maio, eu não casaria em maio por esse motivo! O casamento de tarde e uma paixão minha acho um charme mas é um casamento mais descontraído, os looks são menos de gala! Já de noite e aquele luxo todo!
    Minha opinião eu amo casamento de fim de tarde, o meu irá ser de Manhã, mas se vc está em dúvida comece a pensar, que tipo de vestido eu quero vestir (princesa - de noite), que tipo de decoração eu quero ( clássica com lustres e tal) de noite! Comece assim é vc vai se decidir!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verônica, acho que meu post pode te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casando-ao-ar-livre-o-que-voce-tem-que-levar-em-consideracao--t707799

    Depende de onde você mora, mas maio não costuma ser nublado, o maior perigo de maio é o frio mesmo, pelo menos por aqui. Casei no fim de maio de 2022, ao ar livre e o por do sol foi lindooo, no post tem algumas fotos inclusive.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso depende muito do estilo de fotos que vc quer

    Eu vou casar de tarde pra ter as fotos no por do sol Smiley smile

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a ideia mesmo! Meu medo é só que esteja um dia nublado ☹️
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia era pegar o por do sol e a noite mesmo, só estou com receio de não estar ensolarado no dia
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kk photoshop ajuda nas fotos mas acho que não rola pro vídeo ☹️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha pode fazer no por do sol e pegar o inicio da noite fica lindo
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    você pode começar a sua cerimônia antes do por do sol para no momento que ela finalizar estar no por do sol para vocês tirarem fotos e depois aproveitar o lugar a noite e a iluminação… já que você quer casar de dia assim pegaria os 3 momentos (dia, por do sol e noite) 🥰
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, nada que um photoshop nao resolva rsrs, eu vou casar de dia pq quero pegar justamente o por do sol !

    tenta ver nos anos passados no google como estava o tempo, eu sei que nos ultimos anos a temperatura do meu dia girou em torno de 17/25 graus, e nao choveu

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas