Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Constante Fevereiro 2014 Paraná

Horário do casamento de dia

Janaína, dia 30 de Junho de 2013 às 23:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 60

Oi meninas, meu casamento será em um domingo de dia. Estava certa que marcaria no convite as 10:30 da manhã pra começar a cerimonia lá pelas 11 horas (pq será em um local distante, então pra dar tempo de chegarem), porém estou começando a achar que é muito cedo, ainda mais para as mulheres que...

Oi meninas, meu casamento será em um domingo de dia. Estava certa que marcaria no convite as 10:30 da manhã pra começar a cerimonia lá pelas 11 horas (pq será em um local distante, então pra dar tempo de chegarem), porém estou começando a achar que é muito cedo, ainda mais para as mulheres que demoram muito pra se arrumar. Após a cerimonia será servido um almoço.

O que vcs acham? muito cedo? quem vai se casar como eu que horas marcou? e se fossem convidadas pra um casamendo de dia achariam cedo de mais as 10:30??

60 Respostas

• Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi...ahh é vdd, eu vi essas fotos no forum!! Mto lindo o lugar, vai ficar lindo com a decoração, independente como ela seja!!

O meu será em uma adega que fica a uns 15km da cidade. Será a cerimonia ao ar livre, e o almoço no salão que tem na adega mesmo. O site da adega q tem algumas fotos > http://www.portobrazos.com/ não da pra ver mto! Optamos pelo almoço de domingo pq queremos algo informal, mesmo assim terá a cerimonia realizada pelos nossos pastores...mas como nós não dançamos e não bebedos, não iremos ter baile nem bebida alcólica, só serviremos o almoço e estamos planejando algumas coisinhas pra descontrair um pouco!

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo