Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Constante Fevereiro 2014 Paraná

Horário do casamento de dia

Janaína, dia 30 de Junho de 2013 às 23:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 60

Oi meninas, meu casamento será em um domingo de dia. Estava certa que marcaria no convite as 10:30 da manhã pra começar a cerimonia lá pelas 11 horas (pq será em um local distante, então pra dar tempo de chegarem), porém estou começando a achar que é muito cedo, ainda mais para as mulheres que...

Oi meninas, meu casamento será em um domingo de dia. Estava certa que marcaria no convite as 10:30 da manhã pra começar a cerimonia lá pelas 11 horas (pq será em um local distante, então pra dar tempo de chegarem), porém estou começando a achar que é muito cedo, ainda mais para as mulheres que demoram muito pra se arrumar. Após a cerimonia será servido um almoço.

O que vcs acham? muito cedo? quem vai se casar como eu que horas marcou? e se fossem convidadas pra um casamendo de dia achariam cedo de mais as 10:30??

60 Respostas

• Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi...ahh é vdd, eu vi essas fotos no forum!! Mto lindo o lugar, vai ficar lindo com a decoração, independente como ela seja!!

O meu será em uma adega que fica a uns 15km da cidade. Será a cerimonia ao ar livre, e o almoço no salão que tem na adega mesmo. O site da adega q tem algumas fotos > http://www.portobrazos.com/ não da pra ver mto! Optamos pelo almoço de domingo pq queremos algo informal, mesmo assim terá a cerimonia realizada pelos nossos pastores...mas como nós não dançamos e não bebedos, não iremos ter baile nem bebida alcólica, só serviremos o almoço e estamos planejando algumas coisinhas pra descontrair um pouco!

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... Queria que começasse as 9 pra terminar entre 12 e 13. Até por isso não serviremos almoço; queremos algo rápido, emocionante, marcante, mas sem pista de dança, sem comilanças e bebedeiras!

Vamos fazer tudo no mesmo lugar sim, olha o local nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/e-aqui-que-quero-me-casar-o-que-acham--t46976

Terá uma cerimônia simples e rápida, com juiz de paz e uma bênção do padre! Mesmo assim, estou planejando tudo bem informal e descontraído! Assim imagino que as convidadas não precisarão de grandes penteados ou maquiagens super elaboradas. Claro que com excessão das madrinhas, daminhas e mães dos noivos, as outras convidadas tvz se arrumem sozinhas (eu acho)... rsrsr E como quer que seja o seu, flor?

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles tem uma estrutura e idéias que eu nunca imaginaria ... gente especializada faz a diferença ...

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que bom que o local já tem essa estrutura..desse ser comum então!! Smiley laugh

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O local é bem legal legal tem uma recepção par quem chega cedo .. eu gostei ....

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim. Ah mas como vc tem outra opção de cardápio acho que daria pra marcar lá pelas 9:30, começar as 10 horas e servir o brunch ´lá por 11hrs ne? é o horário maximo de servir esse tipo de cardápio q eu particularmente acho chiquéérrimo!hehe

Vc tbm vai fazer tudo no mesmo lugar? e terá cerimonia com padre/pastor? ou algo mais informal?

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom! fico mais aliviada hehe

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os nossos preparativos até que estão encaminhados, pelo menos os fornecedores já estão quase todos certos (só falta pagar hehe)..e aqueles detalhes que nos deixam quase looucas, mais eu sei que isso é mais pra frente mesmo!

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ne? tbm penso assim!! é que tem uma noiva que ira se casar no MESMO LOCAL, num domingo, uma semana antes e ela marcou pras 11:30...por isso fiquei preocupada!!!

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério q ela falou isso? Nossa, mais começar 1hora e meia depois não seria muito tempo? e mto injusto com aqueles que chegam no horario?

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm estou pensando a mesma coisa....

O meu vai ser no mesmo horário...

Acho que está bom 10:30 mesmo, quem quer ver a gente entrando dá um jeito e acorda mais cedo, hehe

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O horário está ótimo Jana. Por ser domingo, tem que começar esse horário mesmo, senão nem dá pra curtir Smiley smile Quem quiser se arrumar que acorde mais cedo! rsrsrs

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também será num domingo de manhã, e estou pensando nesse horario também, colocar no convite 10:30 hs, para o pessoal chegar as 11:00hs. Rs, as convidadas que levantem mais cedo pra se arrumarem Smiley winking

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o horário está ótimo

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana .. tenho o mesmo problema casar domingo de manhã .... a cerimonialista que tá me acessorando já falou que domingo antes do meio dia nada acontece kkkkk então no convite vai estar 10:30 mas vai acontecer as 12:00

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, entendi! Os meus já meio atrasadinhos, viu... tudo planejado mas nada pronto ainda... tô morando fora e não tá dando tempo de correr atrás das coisas, vai ser meio corrido até lá. E os seus?

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, amiga... O meu tbm será de manhã. Pra falar a verdade, eu queria que fosse as 9 hs, é dentro da cidade, fácil pra todo mundo, mas tem essa questão da mulherada pra se arrumar! Aff, tbm to bem em dúvida, pq não queria mto perto do almoço pq só queria servir um brunch e pronto! Não sei tbm...

• Responder
  • Janaína
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi..ai que bom, então pensei em colocar no convite as 10:30 pro povo chegar as 11 começar. Será ao ar livre sim, mas eu moro no Paraná e aqui não é taaaao quente assim (eu espero q nao esteja mto)..que legal que vamos casar em datas proximas, como estão os preparativos?

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse horário eu acho perfeito ... Uma vez fui pra Minas Gerais e nas cidades do interior o povo se casa normalmente as domingos de manhã e nesse horário,não sei porque !!!!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, acho que o horário está ótimo. Dá tempo do povo se arrumar, e se você marcar muito tarde, como será num sítio corre o risco do tempo esquentar muito e ficar desconfortável.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Edu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As 10:30h está otimo... O sol não está tão forte e da tempo tranquilo pra se arruamar!

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jana! Também me casarei num domingo de manhã. Não acho muito cedo não, vou servir um almoço também, estou pensando em marcar para 10:30 ou 11h, mas acho que 10:30 é até melhor, porque, já que se o tempo ajudar, a cerimônia será ao ar livre, 11h vai estar mais quente ainda! O seu será ao ar livre também? Vamos casar em datas bem próximas, o meu será finalzinho de janeiro Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o horário está ótimo.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o horário não está tarde não!

Meus amigos se casaram as 9, aí sim foi barra porque não da tempo de muita coisa... Mas 11 ta ÓTEMO!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor... Me casei sábado e por mim teria marcado a cerimônia para às 9:00 horas da manhã... Depois serviria um café da manhã... E mais tarde um almoço. Mas meus gastos dobrariam e ainda tem o fato de nos arrumarmos. Então marquei a cerimônia para as 11:00 horas... 12:00 estavam todos na chácara nos esperando e 13:00 o almoço estava servido. Portanto, acho 10:30 um bom horário, sim... Dá tempo de todos se arrumarem! É só acordar um pouquinho mais cedo. rsrs Eu comecei às 07:00!!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho horário bom, cedo seria antes das 10hs...

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O horario esta otimo, se vc avisou com antecedencia , seus convidados tem que acordar mais cedo pra ir te prestigiar

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom jana eu não acharia cedo não, porque chegaria ás 11:00! Não vou me casar de manhã, mas o horário ta ótimo já que servira um almoço o horário está na média!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas