Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Constante Fevereiro 2014 Paraná

Horário do casamento de dia

Janaína, dia 30 de Junho de 2013 às 23:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 60

Oi meninas, meu casamento será em um domingo de dia. Estava certa que marcaria no convite as 10:30 da manhã pra começar a cerimonia lá pelas 11 horas (pq será em um local distante, então pra dar tempo de chegarem), porém estou começando a achar que é muito cedo, ainda mais para as mulheres que demoram muito pra se arrumar. Após a cerimonia será servido um almoço.

O que vcs acham? muito cedo? quem vai se casar como eu que horas marcou? e se fossem convidadas pra um casamendo de dia achariam cedo de mais as 10:30??

60 Respostas

Última atividade por Milena, dia 22 de Abril de 2020 às 21:04
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii

vou me casar também no campo as 12:00 e não tem sombra o que voce fez? não quero fazer a cerimonia no mesmo local da recepção... me ajude

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação... Acho cedo para todos se arrumarem, inclusive eu. Mas será num domingo de verão !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente socorro, vou me casar em um domingo e vai ser pela manhã, porem o local que eu vou me casar não tem sombra, a não ser na parte do salão,porem queria me casar ao ar livre,mais estou preocupada com o calor nos convidados, pois a minha cidade é muito quente 😥 , o que faço?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo