Bridessss!
Vim aqui contar uma experiência que eu e minha amiga tivemos ao ir na Feira da Noiva em SP.
Vimos o anuncio no Instagram (que é AQUELE marketing BOMMM) e ficamos super empolgadas pra conhecer, bom... lá vamos nós..
Chegamos lá e era uma loja bem pequena com uma recepcionista. Ela nos deu uma sacolinha e direcionou uma mulher pra nos levar até o lugar que veríamos os vestidos.. pois bem kkkkk enquanto subíamos as escadas ouvimos música eletrônica e eu logo pensei: MEU DEUS, QUE EVENTO! mau sabia eu...
Nos deparamos com uma enorme sala, cheio de provadores vazios, algumas roupas de noivos expostas e um palco onde aconteceria o famoso "desfile". A mulher e mais um rapaz, sentaram a gente em uma mesa e começaram a questionar sobre nosso casamento, data, modelo e tudo mais.
Eles levantaram e foram em busca do nosso vestido.
Quando voltaram, já ao bater o olho não curti muitoooo a qualidade do vestido, mas vamos provar.. Minha amiga provou e ficou linda, porém ao falar que estava ali somente para conhecer e que no dia não fecharia nada, PRONTO! Uma das mulheres já virou e disse: "então linda, volta em Janeiro, que dai você traz sua mãe e já fecha", DEU UM CORTE MONSTROOO!
Chegou minha vez, já não estava LÁ empolgada.. mas beleza. Minha amiga tem manequim 36 e eu 40/42, é NÍTIDO a diferença entre a gente, o que na minha cabeça um estilista, pessoas q trampam com esse tipo de atendimento, deveria saber de olho. Enfim, me trouxeram um vestido que não passou nem da cintura e o que passou era feio que dói.
Ia começar o desfile e a mulher já me dispensou correndo do provador. Vimos o desfile e ai fomos pro tal "STAND" de fornecedores.
Chegamos lá tinha uns 4, 5 fornecedores.. um de cada ramo. Conseguimos sair de lá com informações legais e boas de 2 apenas..
Enfim, fica um alerta! Pois o site, o insta e tals, mostram uma coisa que não é.. fomos na empolgação e voltamos muitoooooo decepcionadas. Tirando o fato de que o atendimento muda drasticamente caso vc cite que não alugar no dia ou que seu casamento é numa data muito distante.
Bom.. fica ai pra vocês a minha expectativa/realidade:
Expectativa
RealidadeRealidade
Realidade
LEMBRANDO: Não estou desmerecendo, mas a propaganda não faz a jus ao que é oferecido.
Beijooooooooooooooooo