Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Horrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp)

Bianca, dia 26 de Março de 2019 às 14:54

Publicado em Fórum Moda nupcial 59

Bridessss! Vim aqui contar uma experiência que eu e minha amiga tivemos ao ir na Feira da Noiva em SP. Vimos o anuncio no Instagram (que é AQUELE marketing BOMMM) e ficamos super empolgadas pra conhecer, bom... lá vamos nós.. Chegamos lá e era uma loja bem pequena com uma recepcionista. Ela nos deu...

Bridessss!

Vim aqui contar uma experiência que eu e minha amiga tivemos ao ir na Feira da Noiva em SP.

Vimos o anuncio no Instagram (que é AQUELE marketing BOMMM) e ficamos super empolgadas pra conhecer, bom... lá vamos nós..

Chegamos lá e era uma loja bem pequena com uma recepcionista. Ela nos deu uma sacolinha e direcionou uma mulher pra nos levar até o lugar que veríamos os vestidos.. pois bem kkkkk enquanto subíamos as escadas ouvimos música eletrônica e eu logo pensei: MEU DEUS, QUE EVENTO! mau sabia eu...

Nos deparamos com uma enorme sala, cheio de provadores vazios, algumas roupas de noivos expostas e um palco onde aconteceria o famoso "desfile". A mulher e mais um rapaz, sentaram a gente em uma mesa e começaram a questionar sobre nosso casamento, data, modelo e tudo mais.

Eles levantaram e foram em busca do nosso vestido.

Quando voltaram, já ao bater o olho não curti muitoooo a qualidade do vestido, mas vamos provar.. Minha amiga provou e ficou linda, porém ao falar que estava ali somente para conhecer e que no dia não fecharia nada, PRONTO! Uma das mulheres já virou e disse: "então linda, volta em Janeiro, que dai você traz sua mãe e já fecha", DEU UM CORTE MONSTROOO!

Chegou minha vez, já não estava LÁ empolgada.. mas beleza. Minha amiga tem manequim 36 e eu 40/42, é NÍTIDO a diferença entre a gente, o que na minha cabeça um estilista, pessoas q trampam com esse tipo de atendimento, deveria saber de olho. Enfim, me trouxeram um vestido que não passou nem da cintura e o que passou era feio que dói.

Ia começar o desfile e a mulher já me dispensou correndo do provador. Vimos o desfile e ai fomos pro tal "STAND" de fornecedores.

Chegamos lá tinha uns 4, 5 fornecedores.. um de cada ramo. Conseguimos sair de lá com informações legais e boas de 2 apenas..

Enfim, fica um alerta! Pois o site, o insta e tals, mostram uma coisa que não é.. fomos na empolgação e voltamos muitoooooo decepcionadas. Tirando o fato de que o atendimento muda drasticamente caso vc cite que não alugar no dia ou que seu casamento é numa data muito distante.

Bom.. fica ai pra vocês a minha expectativa/realidade:

Expectativacfb_1512509.jpg

Realidadecfb_1512511.jpgRealidadecfb_1512513.jpgRealidadecfb_1512515.jpg

LEMBRANDO: Não estou desmerecendo, mas a propaganda não faz a jus ao que é oferecido. Smiley sad

Beijooooooooooooooooo

59 Respostas

• Kendelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kendelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui na feira da noiva, pq já sabia q era furada, mas, a maioria das lojas fazem o msm, eu fui em 3 lojas, dessas 3 fechei com a q mais gostei, não fechei no dia, pq quis saber como me sentiria em relação há aquele vestido q amei, nas duas primeiras lojas, assim q sai comecei a ter dúvidas se realmente casaria com aquele modelo, se eu realmente gostei, na terceira loja q fui, fui a contra gosto pq ela é mto longa da minha casa, e foi amor a primeira vista.

Detalhe: as duas primeiras lojas ficaram me forçando a fechar logo negócio, falaram q o modelo q eu queria não ficar bom pq ia da impressão q estava grávida, e falaram q possa ser q o vestido não esteja mais em loja, e aqueles papos de vendedora.

Enfim, nesse dia da terceira loja, mal consegui dormi pensando no vestido, eu lembro exatamente de cada detalhe dele e como ficou no meu corpo, me senti exatamente na época em q meu noivo me conquistava, fechei por um preço incrível, feito sob medida, ninguém vai usar e nem usou o meu vestido, a Juliana q me atendeu super entendeu, e disse q eu tinha o tempo do mundo pra decidir se realmente ia querer.

Se quiserem passo o insta da loja.

Outra coisa rua das noivas, é só nome, fechei num lugar q jamais achei q encontraria.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa loja é pura enganação, já passei na frente algumas vezes e já tive amigas que entraram e acharam horrível. Qualidade e atendimento ruim, e a loja estava sempre vazia!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Gabi!!! Exatamente isso, quebra totalmente a empolgação da noiva.. acaba que o sonho vira algo "comum", porque é exatamente assim que elas tratam, como se não fosse algo importante. Smiley sad

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas não concordo! Mesmo estando em um dia ruim, ninguém tem o direito de "destratar" alguém .. ainda mas eles que trabalham com o publico.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Tive a mesma péssima experiência nessa feira! Fui com uma uma expectativa ENORME achando q ia sair cheia de orçamentos e contatos e não foi nada disso....me colocaram em um vestido horrível que mais parecia um saco de batata e mal me deram atenção...enfim foi péssimo...depois não queria nem ir ver em outro lugar o vestido com medo de ser do mesmo jeito 🙁 tem gente que esquece que está mexendo com o sonho das pessoas e que pode trazer uma péssima experiência
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NOSSA!!!! Essa estou super afim de ir, só ouço bons comentários sobre esse lugar Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina princesa!!!! No que eu puder alertar, alertarei! Acaba que ficou engraçado no final das contas... kkkk Um beijooooo Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ana!!! Poxa, que bom que teve uma experiência boaaaa.. pode ser que eu não tenha pegado o melhor dia daquelas atendentes kkkkk mas obg pela sua experiência.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que decepção... cheguei a ver a propaganda no insta tb, mas parecia um super evento haahaha que bom que vc nos avisou, obrigada querida Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, odeio sem assim. Eu fui na EXPONOivas em SP também e gostei, paguei pra entrar mas eram muuuuuuuuuuuuuuuitos expositores, fechei meus músicos lá, comi, provei sorvete retrô, vi convites enfim eles tem isso 2x por ano tenta dar uma pesquisada porque esse garanto que vale a pena!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente devo concordar que eles não fazem jus ao que propõe para aos clientes. Eu fui lá mês passado, para alugar o meu vestido e me trataram super bem .. principalmente porque meu casamento está perto.

Mas já fui com a minha cunhada quando ela ia casar, com a data distante e eles mudam completamente, o tratamento é outro. Mas fora isso eu fui bem tratada e gostei muito dos vestidos que experimentei .. inclusive um deles foi o meu vestido ideal.

Mas vale a pena ficar esperta, porque tem uns que te tratam de qualquer jeito. E independente da data, eles estão ali para prestar serviços, o minimo que teriam que ter é respeito.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkk lá já não conheço, mas vale a pena ver as fotos no google

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa demaisssssssss! Fiquei pasma, até porque as atendentes eram arrogantes e mais velhas, aparentando ser costureiras sabe? Não eram pessoas preparadas pra se "empolgar" junto com noivas que chegam lá

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um absurdo! Os vestidos realmente parecem que foram usados numa guerra, super batidos!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que nao foi so la que fui mal atendida.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia, se me mandarem voltar outro dia vão receber uma resposta beeeemmm gentil da minha parte. Bando de gnt despreparada né! Aff

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina noivinhaaaa! Vou indicar uns lugares legaisss que valem a pena ♥

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bemmmmm! Não vale a penaaaaa! Mas vou indicar uns que conheci que são INCRÍVEIS!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKKK não sei se rio ou se choro, a situação é caótica!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa demais noivinha, quebra as pernas Smiley sad mas graças a Deus descobri umas lojas MUIITO BOAS! Inclusive vou passar em outro debate as que conheci que valeram a penaaaa

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu um absurdo né????

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emiii, se achar válido vá para ter sua ideia a respeito, mas não aconselho não kkkkk

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também! Tive a mesma percepção: vestidos muuito batidos, desatualizados com as tendências atuais e com preço que não condiz com a qualidade que eles oferecem. Quando viu que eu não gostei dos vestidos e não ia fechar a atendente já mudou de tom comigo, achei péssimo.

• Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, estava super empolgada em ir lá. Que chato! Obrigada pelo aviso noivinha!

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ainda Bem pois eu estava Louca pra ir pois a Propaganda realmente é muito Boa nosso e eu ainda ia fazer minha irmã vir de Longe pra ir comigo. Ainda bem que vi seu Relato Noivinha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cai nessa tambem... fui achando que ia ter varias coisas pra eu ver, e na verdade é uma loja so...

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bom saber, eu estava querendo ir lá! Obrigada pela dica!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas