Olá noivinhas,
Estou aqui novamente, tenho muitas dúvidas e vcs estão me ajudando muito, agradeço a todas ! Estou novamente aqui precisando de ajuda.
Meu casamento será para 70 pessoas e muitas virão de outra cidade e até de outros estados como BA e MG.Minha tia que vem de longe vai ficar na minha casa na cidade que moro atualmente junto com minha mãe, mas na semana do casamento já vou estar organizando as coisas na casa nova em outra cidade. Uma amiga que vem de longe veio me perguntar quando eu quero que ela chegue aqui, pela maneira que tem falado ela espera ficar em minha casa onde não tenho lugar, e quer ficar indo comigo atrás das coisas, eu sei que estarei muito estressada e aterefada na correria e não vou conseguir da atenção que ela espera n terei lugar na minha casa para hospedar ela, como já morou aqui ela conhece várias outra pessoas onde poderia ficar. A responsabilidade de arrumar lugar para os convidados de longe ficarem é minha e de meu noivo? O que faço para resolver ? Não sei como agir para não magoar ninguém.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...